Unidades da Sede

Serviços da Sede

A sede da Rua XV de novembro, 575, abriga as seguintes unidades:

I. PRESIDÊNCIA DA ASSEFACRE.

  1. Sala de Reuniões com infra-estrutura completa e míni auditório com capacidade para 20 pessoas.
  2. Sala para atendimento personalizado de associados, com toda a privacidade e conforto.
  3. Sala com microcomputador, disponível no horário comercial, para que associados e dependentes diretos possam efetuar consultas à internet e realizar pequenos trabalhos usando computador.
  4. Sala equipadas para atendimentos de visitantes, conveniados e prestadores de serviços.
  5. Ampla recepção dotada de todo conforto para acolher nossos associados, com balcão de recepção, poltronas, banheiros, água, café, revistas, jornais e painel com informações de interesse do quadro associativo.
  6. Central de marcação de consultas odontológicas, Atendimento Personalizado e Centro de Distribuição de Correspondências

 II. A Área Administrativa da Associação abriga as seguintes Unidades:

  1. Tesouraria Geral:-responsável pelos controles financeiros da associação, emissão dos boletos de cobrança bancária, análise e concessão de pedidos de empréstimos, contatos com bancos, controle e execução dos processos de empréstimos/financiamentos, recebimentos, pagamentos etc.
  2. Apoio Administrativo:- responsável pelo atendimento de associados, cartão farmácia, cartão de associado, cartão alimentação, cheque taxi, Plano de Saúde em Grupo, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio Funeral entre outros serviços.
  3. Núcleo de Atendimento aos Associados:-responsável pelo controle e recebimento da documentação de ações patrocinadas pela Associação; cadastro de novos associados no sistema, solicitação, controle e distribuição das carteiras de associados e da parceria associação e SENFFNET, manutenção da documentação da associação entre outros serviços.

 III. Consultório Odontológico próprio

  1.  Completo composto de cadeira odontológica, refletor, aparelho de Raio-X, fotopolimerizador, autoclave, equipo, amalgamador, equipamento de profilaxia com ultrasom etc.Oserviço é terceirizado, pretado por profissional autônomo especializadona área odontológica.

 IV. Área de Consultoria, Criação, Divulgação e Comunicação:

  1. Destinada à recepção, registro e controle dos convênios firmados com a associação, empresas conveniadas, prestadores de serviços, profissionais liberais etc.
  2. Desenvolvimento e elaboração da Agenda Anual Personalizada da ASSEFACRE.
  3. Elaboração do Revista Integração de edição trimestral.
  4. Promoção de eventos sociais, festas, congraçamentos, reuniões, assembléias e campanhas de interesse social dos associados e da coletividade em geral.

V. Controle Patrimonial da ASSEFACRE:

  1. Com sala equipada, para atender as demandas que abrangem a manutenção e obras efetuadas na Sede da associação, no Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara-PR, e no Clube de Praia de Matinhos-PR, além do controle dos bens móveis da associação, administração do almoxarifado de bens e suprimentos de escritório.
  2. Área de Copa, dispensa.

Todas as instalações da sede da ASSEFACRE estão informatizadas e ligadas em rede através de equipamentos modernos, dispondo de acesso permanente à internet. 

O controle e acesso às instalações da ASSEFACRE é feito com toda segurança, sendo disponibilizados aos associados dois elevadores que funcionam ininterruptamente no horário das 7 às 19 horas de segunda a sexta-feira. 

Um moderno sistema de câmaras com gravador acoplado e localizado em dependências externas à Associação monitora e grava 24 horas todos os acessos ao prédio onde está localizada a Associação para garantir a tranqüilidade e segurança de nossos visitantes.

Receba nossa Newsletter

Clique aqui para se associar

ASSOCIE-SE JÁ

ASSEFACRE - Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda e Coordenação da Receita do Estado

8º Andar - Rua XV de Novembro, 575 - Centro, Curitiba - PR, 80020-310 - Tel: (41) 3222-8229