ALTA TEMPORADA 2021/2022 NO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE EM MATINHOS-PR

Prezados Associados,

Mesmo vivendo as incertezas que nos acompanham há mais de um ano, causadas pela pandemia do Corona Vírus- COVID 19, a ASSEFACRE, sempre preocupada em oferecer o melhor aos seus associados, está publicando as NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSOCIAÇÃO EM MATINHOS-PR na Alta Temporada de 2021/2022, que inicialmente disponibilizará 50% da capacidade do Clube para locação SEMANAL ou seja, três apartamentos duplos, três apartamentos premium e nove apartamentos básicos, COM OS MESMOS VALORES COBRADOS NA TEMPORADA PASSADA exceto nos períodos de natal, réveillon e carnaval onde haverá um pequeno acréscimo operacional.

IGUALMENTE, AINDA NA BAIXA TEMPORADA DE 2021, ESTAMOS DISPONIBILIZANDO A PARTIR DE 02 DE AGOSTO DE 2021, observando as orientações da Secretaria Estadual da Saúde e da Secretaria Municipal da Saúde de Matinhos-PR, a locação de 50% da capacidade do nosso Clube de Praia aos nossos associados, mediante solicitação via preenchimento do formulário de reservas disponível no site www.assefacre.com.br- BAIXA TEMPORADA 2020/2021- Clube de Praia da Assefacre em Matinhos-PR.

Caso haja nova restrição com a implementação de maior rigor através da implementação das bandeiras laranja ou vermelha, suspenderemos esta decisão temporária da Diretoria da ASSEFACRE.

AS NORMAS PARA A ALTA TEMPORADA 2021/2022 SEGUIRÃO O MESMO PROCESSO JÁ UTILIZADO NOS ANOS ANTERIORES E OS PEDIDOS DE RESERVA ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DE 02.08.2021 NO SITE WWW.ASSEFACRE.COM.BR DA ASSOCIAÇÃO, DEVENDO O FORMULÁRIO DE PEDIDO DE RESERVA SER PREENCHIDO EM TODOS OS SEUS CAMPOS E ENVIADO POR EMAIL, APENAS UMA SOLICITAÇÃO POR ASSOCIADO (CPF).

ATENÇÃO: Como novidade este ano será exigido DE TODOS OS HOSPEDES maiores de 18 anos o comprovante de vacinação contra o COVID-19. Portanto não esqueça de levar sua carteira de vacinação SEM A QUAL O ACESSO AO CLUBE SERÁ VETADO.

Diante das incertezas existentes com relação ao futuro do controle da pandemia do CORONA VIRUS-COVID-19, informamos os valores que forem pagos pela locação dos apartamentos serão mantidos pela Tesouraria da Associação em uma conta especial para cada associado solicitante.

Portanto, caso haja impossibilidade de uso por parte do associado, exclusivamente em função de proibição de uso das praias ou do Clube causados pela atual pandemia,OU EM FUNÇÃO DO ASSOCIADO POSTULANTE COMPROVADAMENTE TER CONTRAÍDO O VÍRUS COVID-19 no período de sua reserva, 50%(cinquenta por centos) DOS VALORES por ele PAGOS SERÃO DEVOLVIDOS À CONTA CORRENTE DO ASSOCIADO, no mês subsequente ao da reserva efetuada, e os outros 50% poderão ser usufruídos em diárias durante a baixa temporada de 2022, não havendo portanto nenhum prejuízo no caso de uma eventual proibição ou restrição do Município ao uso do Clube.

Com estas providências, a Diretoria da Assefacre quer desde já tranquilizar e apoiar os associados e suas famílias que neste último ano e meio tiveram períodos estressantes, que desejamos sinceramente, sejam superados muito em breve.

PEDIMOS QUE OS ASSOCIADOS ACOMPANHEM ATENTAMENTE AS NOTÍCIAS QUE PUBLICAMOS PERIODICAMENTE EM NOSSO SITE WWW.ASSEFACRE.COM.BR E VIA OS EMAILS QUE ENVIAMOS aos associados que os tem cadastrado conosco. Atualize o seu.

Duvidas enviar email para: gilberto@assefacre.com.br, denise@assefacre.com.br e evelise@assefacre.com.br, que procuraremos atender a todos com a maior presteza.

Curitiba, 14 de julho de 2021.

ASSEFACRE-DIRETORIA.



quarta-feira, 14 julho 2021, 11:11

Receba nossa Newsletter

Clique aqui para se associar

ASSOCIE-SE JÁ

ASSEFACRE - Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda e Coordenação da Receita do Estado

8º Andar - Rua XV de Novembro, 575 - Centro, Curitiba - PR, 80020-310 - Tel: (41) 3222-8229

Clube de Praia da ASSEFACRE - AV. Beira Mar, 3594 - Balneário de Praia Grande - Matinhos-PR - Fone: 41 984985738