COMUNICADO II (REEDIÇÃO) DA ASSEFACRE DIRIGIDO AOS ASSOCIADOS E USUÁRIOS DOS CLUBES DE PRAIA DE MATINHOS-PR E CLUBE DE CAMPO

ESTAMOS REFORÇANDO A MENSAGEM ANTERIOR DIVULGADA NO NATAL PARA QUE TUDO CORRA BEM TAMBÉM NO ANO NOVO E SEMANAS SUBSEQUENTES.

1-Por decisão da Presidência e Diretoria da Assefacre, o Clube de Praia de Matinhos-PR operará durante a Alta Temporada 2020-2021, que se iniciou no dia 04.12.2020, encerrando-se uma semana após o carnaval de 2021, salvo se algum fato novo impeça a observância da presente decisão, observando-se as orientações abaixo.

2-Durante os feriados de final de Ano, incluindo todo mês de dezembro-2020 e na primeira quinzena de janeiro de 2021 o Clube de Campo de Piraquara permanecerá fechado para qualquer evento. Posteriormente, retornaremos se a bandeira verde ou amarela for instituída no município, com 50% da capacidade de cada equipamento.

3-A Presidência e a Diretoria Executiva da ASSEFACRE adotaram todas as medidas profiláticas e de prevenção para que nossos associados possam com segurança e responsabilidade aproveitar de suas merecidas férias após um ano extremamente penoso e estressante para todos.

4-O Clube de Praia disponibilizará e apresentará para os associados e seus dependentes os seguintes equipamentos de uso obrigatório:

  1. Seis unidades de dispensadores de pedal com álcool em gel, sendo um na recepção, um na entrada das escadas para o 1 e 2 andares, um na entrada das piscinas, um na estrada das churrasqueiras, um na entrada das churrasqueiras atrás das piscinas, um na entrada os apartamentos premium.
  2. Foi adquirido um equipamento mecanizado para desinfecção semanal total dos apartamentos e áreas comuns, com aplicação em névoa de quaternário de amônia, substância autorizada utilizada para esterilização de ambientes como UTIs, Hospitais, academias etc e outros ambientes que necessitam de eliminação de pelo menos 99.99% de bactérias e germes. A aplicação deixa os apartamentos esterilizados e aptos a receber cada novo grupo sem nenhum risco de agentes nocivos depositados nas superfícies sólidas dos apartamentos.
  3. As funcionárias da limpeza terão ao seu dispor equipamentos similares portáteis de uso manual para esterilização constante de corrimões, banheiros comuns, mesas das churrasqueiras e cadeiras das piscinas e outras áreas comuns de uso, durante o dia a dia.
  4. Haverá placas orientativas referentes à obrigatoriedade do uso permanente de máscaras, manutenção de distanciamento mínimo entre pessoas, proibição de aglomerações, obrigatoriedade de manutenção de ventilação nos quartos e salas dos apartamentos e outras de interesse informativo.

É OBRIGAÇÃO DE TODO ASSOCIADO, DEPENDENTE OU CONVIDADO DURANTE A ESTADA NO CLUBE:

  1. Usar máscara permanentemente em todos os ambientes comuns do Clube, como corredores, pátios, escadas, sacadas, terraço, estacionamento, jardins, churrasqueiras, banheiros comuns e piscinas se não estiver dentro da água e quando em trânsito rumo às praias e no caminho inverso inclusive nos chuveiros na entrada do Clube.
  2. O não cumprimento desta determinação ensejará em advertência verbal ao infrator e ao associado responsável e registro do fato no Livro de Ocorrências do Clube e no caso de reincidência aplicação de multa de R$ 150.00 por pessoa e por evento, debitado diretamente na conta do associado titular, conforme definido em Lei Estadual, a fim de que a ASSEFACRE não seja penalizada em até R$ 150.000,00 de multa.
  3. As churrasqueiras poderão ser utilizadas em dois horários: das 9 às 14 horas e das 17 às 21 horas, sendo três no salão principal e três na parte atrás das piscinas, sendo que o sistema de uso será uma churrasqueira sim outra não. Reservas apenas pelo responsável. É proibido escrever o nome com giz etc pelo próprio associado reservando a churrasqueira, para que haja rotatividade de pessoas. Assim cada associado poderá usar até duas vezes por semana a churrasqueira, sem problemas.
  4. Somente poderão participar dos churrascos os membros da mesma família hospedada no apartamento solicitante, sendo proibido juntar duas famílias ou receber mais pessoas.
  5. Durante o evento churrasco não será permitido a presença de pessoas não participantes no local físico do churrasco.
  6. No salão principal ficarão três mesas com sete lugares, uma para cada churrasqueira para famílias com até sete pessoas, o mesmo ocorrendo com as churrasqueiras das piscinas, sendo neste caso as mesmas dedicadas aos apartamentos com até 4 pessoas.
  7. Estão terminantemente proibidas as confraternizações de Natal, Reveillon etc, devendo cada família comemorar no seu apartamento, posto que o salão das churrasqueiras serão fechados às 21 horas sem possibilidade de uso para eventos.
  8. As 22 horas o portão de acesso de pessoas será fechado só podendo ingressar no Clube o possuidor de controle remoto, ou alguém do seu apartamento que poderá abrir o portão.
  9. A abertura do portão por terceiros será considerada falta grave.
  10. Todos os ocupantes do apartamento locado acima de 10 anos serão testados com aparelho digital com relação a sua temperatura corporal. Se a mesma exceder a 37.5 graus o cidadão não poderá ingressar no Clube, devendo por sua conta procurar auxílio médico num dos postos médicos públicos da cidade ou no Hospital Municipal Nsa Sra dos Navegantes, na Av. Paraná, próximo a Caiobá, trazendo atestado que indique que os sintomas não são de COVID 19. Em caso positivo não será admitido no Clube para garantir a saúde de todos os demais ocupantes, suas famílias e funcionários.
  11. Trazer consigo os medicamentos que usualmente utiliza para controlar suas comorbidades caso as tenha e procurar imediatamente o encarregado local do Clube caso suspeite que algo possa estar relacionado com a COVID no seu caso particular. Trazer também consigo máscaras de proteção suficientes para toda família.
  12. As piscinas só poderão estar com 20 pessoas a cada período, para evitar aglomerações etc, a fim de não contaminar o ambiente. Se você verificar que o número está completo, espere um pouco. Crianças menores de 10 anos não podem usar as piscinas adultas nesta temporada.
  13. Só poderão ficar no salão de jogos no máximo 8 pessoas adultas de cada vez. Seis que estarão jogando e mais as que estiverem aguardando.
  14. Todas as demais regras constantes no REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA também se aplicam durante a temporada.
  15. As recomendações adicionais acima e outras que forem incorporadas a esta, escritas ou não, ocorrem para cumprir as determinações legais e sanitárias em decorrência da pandemia do corona vírus-COVID-19.
  16. PEDIMOS AOS ASSOCIADOS QUE NÃO SE JULGAREM CAPAZES DE CUMPRIR FIELMENTE DURANTE TODA AS SUA ESTADA EM NOSSO CLUBE COM AS DETERMINAÇÕES ACIMA E AS DO REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA E QUE TENHAM FEITO SUAS RESERVAS QUE AS CANCELEM PARA O BEM DE TODOS, QUE FAREMOS A DEVOLUÇÃO DOS VALORES EFETIVAMENTE PAGOS CONFORME JÁ DIVULGADOS.
  17. ÀQUELES CUJO OBJETIVO É DESCANSAR E ALIVIAR AS TENSÕES DE UM ANO DIFÍCIL E PROPORCIONAR AS SUAS FAMÍLIAS ALGUM ALÍVIO NAS TENSÕES E ESTRESSE, SEJAM BEM-VINDOS COMO SEMPRE, LEMBRANDO QUE AINDA TEMOS VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUASE TODOS OS PERÍODOS EXCETO NATAL E REVEILLON, MANTENDO NESSES CASOS A LOTAÇÃO MÁXIMA DE 50% DE NOSSA CAPACIDADE.

A ASSEFACRE tem feito todo o possível para tornar a estada de nossos associados o mais segura possível, preservando a saúde de nossos funcionários e parceiros.

Estas instruções e orientações estão publicadas em nosso site www.assefacre.com.br e estarão em cada apartamento para consulta e esclarecimento de dúvidas de nossos associados.

Agradecemos a compreensão de todos em face ao rigor das medidas, indispensáveis para que nossa temporada possa ocorrer sem maiores transtornos.

 Curitiba, 28 de dezembro 2020.

 ASSEFACRE

Presidência- Edemilson S. Gusmão dos Anjos

Diretoria Executiva-Gilberto Luiz Klisiewicz



terça-feira, 29 dezembro 2020, 15:28

Receba nossa Newsletter

Clique aqui para se associar

ASSOCIE-SE JÁ

ASSEFACRE - Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda e Coordenação da Receita do Estado

8º Andar - Rua XV de Novembro, 575 - Centro, Curitiba - PR, 80020-310 - Tel: (41) 3222-8229

Clube de Praia da ASSEFACRE - AV. Beira Mar, 3594 - Balneário de Praia Grande - Matinhos-PR - Fone: 41 984985738