Clube de Praia - Baixa Temporada 2022

NORMAS PARA RESERVAS NA BAIXA TEMPORADA-2022-Clube de Praia da Assefacre-Matinhos(PR).

ATENÇÃO: Favor ler (imprimir se necessário) as instruções abaixo para consultas sempre que preciso ou acessar o site www.assefacre.com.br BAIXA TEMPORADA-2022 - CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE para saber como fazer corretamente seu PEDIDO DE RESERVA e assim usufruir A PARTIR DE 11.03.2022 junto com sua família e convidados, do Clube de Praia da associação, com toda a tranqüilidade, desde que nossos balneários e Clubes estejam liberados para funcionamento e utilização pelas Autoridades Sanitárias Estaduais e Municipais, face às restrições causadas pela pandemia do COVID-19 e suas variantes, que ainda atingem todo o mundo.

ATENÇÃO: OBRIGATORIAMENTE EM TODOS OS CLUBES E DEPENDÊNCIAS DA ASSEFACRE CONTINUE APRESENTANDO SUA CARTEIRA COM TODAS AS DOSES PREVISTAS DA VACINA CONTRA A COVID 19 E SUAS VARIANTES DENTRO DE SUA FAIXA ETÁRIA, USANDO MÁSCARA, MANTENDO DISTANCIAMENTO DE 2 M, LAVANDO AS MÃOS COM ÁGUA E SABÃO FREQUENTEMENTE OU USANDO ÁLCOOL EM GEL EM TODAS AS NOSSAS DEPENDÊNCIAS E EVITANDO AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS.

1-PEDIDOS DE RESERVAS PARA O CLUBE DE PRAIA - BAIXA TEMPORADA DE 2022.

1.1-A ASSEFACRE abrirá a PARTIR DE 03.03.2022 (QUINTA-FEIRA) para todos os associados titulares em dia com a Tesouraria da Associação, a possibilidade de efetuar o PEDIDO DE RESERVA PARA O CLUBE DE PRAIA - BAIXA TEMPORADA DE 2022, que irá do dia 11.03.2022 (sexta-feira) até 28.11.2022 (segunda-feira).

1.2-ATENÇÃO: Este ano, em função da pandemia do COVID-19 e suas variantes e pensando na hipótese de não se ter liberado TOTALMENTE o Clube de Praia nem o acesso às praias do litoral paranaense em algum período de 2022, cada associado que efetuar sua reserva e já a tiver pago, PODERÁ TRANSFERIR UMA ÚNICA VEZ seu período para outra data na BAIXA TEMPORADA 2022, para uso no máximo até 28.11.2022, desde que no novo período solicitado tenhamos disponibilidade de apartamentos e datas. No entanto, como previsto na clausula 1.49, não haverá devolução em dinheiro PARA AS RESERVAS FEITAS PAGAS E NÃO UTILIZADAS.

1.3-Recomendamos então que caso seja necessário transferir ou mudar uma data que ela seja feita para uma data mais próxima possível da do pedido de reserva original.

1.4-A admissibilidade desta hipótese só se aplica, por causa da pandemia do Corona Vírus – COVID-19 e suas variantes ou outro motivo de força maior. Em ambos os casos o fato deverá ter comprovação documental escrita de autoridade competente (médico, Unidades de Saúde, UPAs, advogado, policial etc), e ser enviada para a Assefacre via email: evelise@assefacre.com.br ou: andressa@assefacre.com.br.

1.5-ATENÇÃO:

1.6-O(s) pagamento(s) do(s) valor(es) da(s) locação(oes) serão feitos normalmente via débito em conta corrente do associado, junto com a contribuição associativa mensal, para pedidos de reservas feitos antes do dia 19 de cada mês.

1.7-Os valores serão debitados automaticamente na conta corrente do associado, que desde já concorda em manter saldo necessário para fazer frente às mensalidades, empréstimos e outras despesas contratadas junto á ASSEFACRE.

1.8-No caso de pedidos feitos após o dia 20 de cada mês ÚLTIMA DATA DO FECHAMENTO CONTÁBIL DO MÊS NA ASSEFACRE, o pagamento deverá ser feito OBRIGATORIAMENTE PELO ASSOCIADO mediante depósito e/ou transferência bancária ou PIX para uma das contas correntes da ASSEFACRE mencionadas a seguir, ou à vista.

1.9-CONTAS CORRENTES DA ASSEFACRE PARA TRANSAÇÕES:

A-Banco do Brasil = Agência:1622-5 e C/C: 36059-7

B-Banco Itaú = Agência: 4011 e CC: 66855-7

C-Caixa Econômica Federal = Agência: 0373- Operação: 003 C/C 462-0

1.9.1-POSSUÍMOS TAMBÉM CHAVES PIX EM TODAS AS NOSSAS CONTAS

D-BANCO DO BRASIL # 81053126000126 ( a chave é o CNPJ da Assefacre)

E-BANCO ITAÚ # 41 984985702  (a chave é o whattsapp da Assefacre)

F-C.E.F- # assefacre@assefacre.com.br ( a chave é o e-mail da Assefacre).

NOTA: Enviar logo em seguida ao pagamento/transferência, via email ou Whatsapp número 41 98498-5702 cópia do comprovante para a Assefacre, do depósito/transferência efetuado, para a ASSEFACRE-Tesouraria- A/C Sras: DALVA- dalva@assefacre.com.br ou ANDRESSA- andressa@assefacre.com.br.

1.10-TODOS os pagamentos dos PEDIDOS DE RESERVAS deverão ser feitos antes da data de ida ao Clube.

NOTA IMPORTANTE- Se o associado solicitar reserva de mais de um apartamento, até no máximo (03) três unidades, desde que haja vagas disponíveis, tanto na baixa temporada como na alta temporada, exceto no Natal, Ano Novo e Carnaval onde permanece a regra e UM APARTAMENTO POR ASSOCIADO PAGANTE para que as pessoas que o associado quiser convidar além do previsto para conhecer nosso Clube para associação futura, TODOS OS PREÇOS DOS PERÍODOS DOS APARTAMENTOS ADICIONAIS SOLICITADOS e locados, TERÃO SEUS VALORES DE LOCAÇÃO  ACRESCIDOS DE 50% (CINQUENTA POR CENTO) DO VALOR INDIVIDUAL DA TABELA DE PREÇOS QUE ESTIVER SENDO PRATICADA NA ÉPOCA, uma vez que a Associação tem desde sua criação o objetivo de agregar e aumentar o numero de associados pagantes e não apenas de pessoas que usufruam do patrimônio da ASSEFACRE apenas nas temporadas ou excepcionalmente, desvirtuando os objetivos dos Estatutos, Regulamentos e Normas da ASSEFACRE Idêntico procedimento se aplicará ao Clube de Campo no que couber.


1.11-QUANDO E QUEM PODE UTILIZAR O CLUBE DE PRAIA

1.12-Como norma geral, tanto o Clube de Campo como o Clube de Praia se destinam ao associado titular pagante, seu cônjuge ou companheiro(a) com mais de cinco anos de união estável comprovada, seus dependentes diretos (filhos até 18 anos) ou, se incapazes, com qualquer idade.

1.13-Todas as demais pessoas tais como filhos maiores de 18 anos, ascendentes (pai, mãe, avô e avó ou netos, tios cunhados, genros, noras, amigos etc) serão consideradas convidados do associado titular.

1.14-No caso de filhos acima de 18 anos (considerados convidados) os mesmos, bem como todos os demais graus de parentesco ou amizade, podem e devem se associar como ASSOCIADOS COOPERATIVOS, para ter uma maior autonomia de uso e liberdade de escolha de suas opções.

1.15- Cada associado titular tem direito regulamentar de pleitear a reserva de um apartamento durante 06 (seis) dias por ano civil na Alta Temporada no Clube de Praia da ASSEFACRE localizado à Av. Beira Mar, 3594 no Balneário de Praia Grande, em Matinhos – PR (mapa de acesso disponível em nosso site e no Google, não havendo entretanto limite rigoroso de tempo ou uso na BAIXA TEMPORADA, desde que haja apartamentos disponíveis, DANDO-SE SEMPRE PREFERÊNCIA A QUEM AINDA NÃO UTILIZOU O CLUBE DE PRAIA de Matinhos-PR.

1.15.1-O PEDIDO DE RESERVA para utilização do Clube deverá ser sempre feito pelo Associado Titular. Da mesma forma, as chaves do apartamento e o controle remoto do portão para veículos só serão entregues ao ASSOCIADO TITULAR ou a seu cônjuge e/ou companheiro(a) sendo, portanto, obrigatória a presença de um deles no ato de entrega das chaves/controle/apartamento e permanência durante o período contratado.

1.16-Após este procedimento administrativo regulamentar, caso o associado(a) responsável pelo pedido de reserva tenha algum compromisso inadiável, poderá ausentar-se do Clube durante parte ou restante do período, desde que entre os ocupantes remanescentes permaneça uma pessoa maior de idade indicada, como preposta responsável do AssociadoTitular, sobre o qual incidirá toda a responsabilidade pela locação do apartamento e pelos atos de seus ocupantes.

1.17-Não serão locados nem será permitida a presença de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, durante o período de reserva no Clube de Praia.

1.18-No caso de algum menor vir acompanhando um associado, deverá ter licença/autorização dos pais ou responsáveis, assinada em cartório, com firma reconhecida, nos moldes da utilizadas por menores que efetuam viagens interestaduais ou aéreas.

1.19-A simulação de locação feita por associado para beneficiar terceiros, locações cruzadas com o objetivo de prorrogar a presença do associado além do tempo regular com o uso de outro apartamento,  acolhimento de pessoas além da capacidade e da relação de nomes informados previamente no Pedido de  Reserva durante sua estada,  ou prorrogação da permanência do associado ou dependentes e convidados no Clube além dos prazos informados na confirmação de reserva, será considerada falta grave, sujeitando o infrator à exclusão do uso do Clube de Praia por dois anos, além de outras sansões estatutárias inclusive multa diária de R$ 150.00 multiplicada pelos dias da locação efetuada.

1.20- A alegação do tipo: “NUNCA USEI O CLUBE” não será considerada determinante, posto que a todos SEMPRE foi dada a mesma oportunidade nas mesmas condições, prazos, períodos, valores etc.

1.21- A ASSEFACRE, não faz, nem nunca fez distinção entre ninguém, tratando todos OS ASSOCIADOS com a mesma atenção e consideração.

1.22- Os associados titulares que estiverem em dia com a tesouraria da Associação e quiserem SOLICITAR RESERVAS poderão enviar o formulário disponível no site www.assefacre.com.br- reservas- baixa temporada -2022 DEVIDAMENTE PREENCHIDO já a partir de 26.02.2022, para o email: andressa@assefacre.com.br.

1.23- É fundamental que todos os campos do formulário do PEDIDO DE RESERVA DE APARTAMENTO estejam devidamente E TOTALMENTE preenchidos antes do envio por email, sem o QUE O SISTEMA NÃO ACEITARÁ NEM PODERÁ CONFIRMAR O PEDIDO DE RESERVA, JÁ QUE O MESMO FOI PROGRAMADO PARA RECUSAR AUTOMATICAMENTE O PEDIDO COM A FALTA DE DADOS DEVIDAMENTE PREENCHIDOS (itens assinalados com asteriso (*), (de preenchimento obrigatório.)

1.24-NÃO SERÃO ACEITOS PEDIDOS DE RESERVAS CONDICIONAIS POR TELEFONE, EMAIL, nem verbais para confirmação posterior. APENAS VIA FORMULÁRIO TOTALMENTE PREENCHIDO.

1.25- Aceitaremos o formulário devidamente preenchido para elaborar FILA DE ESPERA (ex: feriados prolongados etc) para pessoas interessadas em utilizar mais de uma data em época diversa de outra já solicitada e concedida, desde que, é claro, tenhamos apartamentos disponíveis para a ocasião.

1.26 -Não é permitido em hipótese alguma o jogo/troca de pessoas de um apartamento para outro para prolongar a estada de alguns em detrimento dos demais associados. O pedido de reserva feito nestas condições será desconsiderado.

1.27 -Caso a administração perceba este ardil o associado não terá sua vaga confirmada nem a da pessoa que com ele compactuava, aplicando-se a ambos as sanções disciplinares cabíveis, inclusive multas pecuniárias.

1.28 -Igualmente, como já é de conhecimento de todos, não fazemos normalmente locação de apartamentos próximos apenas por existir conhecimento ou parentesco entre os ocupantes pois as vagas são distribuídas observando-se várias variáveis e disponibilidades.

1.29 -Também lembramos que a preferência pelos apartamentos térreos será dada para associados com pessoas de idade superior a 65 anos, pessoas com algum tipo de deficiência, ou com crianças de colo em suas reservas, a fim de beneficiar aqueles que não podem ou devem fazer demasiado esforço, ainda que nossas escadas sejam poucas.

1.30 -Portanto, lembramos mais uma vez que a designação do apartamento é sempre prerrogativa da ASSEFACRE e que não responderemos quais apartamentos estão disponíveis ou não. O associado terá retorno quando fizer o seu pedido formal, via formulário específico pois somos poucos funcionários atuando e o trabalho é muito.

1.31 -Pedimos para as pessoas que possam ter algum cadeirante, ou nas situações previstas no item 1.29 ou pessoa com comprovada dificuldade motora ou de locomoção ou alguma comorbidade que limite seus movimentos em sua relação de convidados, que a especifiquem em seu pedido de reserva, pois não podemos saber antecipadamente.

1.32 - TIPOS DE APARTAMENTOS DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO

Estão à disposição dos associados para locação, 24 (vinte e quatro) apartamentos, todos com uma garagem coberta para um automóvel, sendo:

-18 (dezoito) apartamentos básicos para até 4 (quatro) pessoas adultas e uma criança até 10 anos;

-03 (três) apartamentos duplos para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, sendo dois com sacada com vista para a serra do mar e um no térreo com dois quartos e dois banheiros, sendo o térreo e nr. 04 mais apropriadamente adaptado para pessoas com dificuldades motoras como cadeirantes etc.

-02 (dois) apartamentos duplos “Premium 1A e 2B, no primeiro andar, para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, com ar sacada com vista para o mar, para a serra e para as piscinas, TV NETFLIX.

-01(um) apartamento duplo “Premium 3C”, no primeiro andar, para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, sacada com vista para o mar e serra e para as piscinas,TV NETFLIX e um “solarium” exclusivo dos ocupantes da unidade, com guarda-sol, poltrona e espreguiçadeira exclusivos.

1.33 - TROCA DE PERÍODO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

1.34 -Pedidos de mudança de dias de reserva após a confirmação efetuada, serão tratados como nova solicitação, sendo anulado o pedido anterior, entrando o associado em nova fila de pretendentes, observando-se a disponibilidade de datas e apartamentos.

1.35 - PORTANTO ANALISE BEM SUA DISPONIBILIDADE DE TEMPO, LIBERAÇÃO PELA CHEFIA, ESCALA DE FÉRIAS, ESTADO DE SAÚDE ATUAL, VACINAS, ESCOLA DOS FILHOS, VESTIBULARES, ENEM, COMPROMISSOS PARTICULARES E FINANCEIROS DO CASAL ETC, ANTES DE FORMULAR O PEDIDO DE RESERVA, para evitar multa por cancelamento, CORRESPONDENTE A UMA DIÁRIA DO APTO SOLICITADO.

1.36 -Inicialmente os pedidos de reservas de períodos na Baixa Temporada serão de (01) um apartamento por associado e serão considerados e numerados por ordem de chegada dos e-mails com os PEDIDOS DE RESERVAS à Associação a partir de 26.02.22 até o dia 25.11.2022.

1.37-Caso haja disponibilidade de datas e apartamentos o associado poderá solicitar um número maior de dias ou idas ao Clube ao longo da Baixa Temporada-2022 sendo que os pedidos serão atendidos normalmente, observando-se a sua ordem de chegada.

1.38 - PEDIDO ANTECIPADO DE RESERVA DE APARTAMENTO

1.39 -Os pedidos serão numerados por ordem de chegada dos emails à Associação.

1.40 -Faça sua escolha e enquadre seu pedido em uma das opções apresentadas e disponibilizadas que lhe for mais conveniente.

1.41-A distribuição das reservas dos apartamentos e andares será feita pela ASSEFACRE dentro da disponibilidade da grade de reservas controlada pela associação, (observados os itens 1.29. 1.30 e 1.31) não cabendo ao associado especificar o número do apartamento pretendido.

1.42 -A indicação no formulário com a preferência do associado pelo andar é APENAS UM INDICATIVO para orientar a ASSEFACRE na preferência do solicitante, não representando obrigatoriedade de atendimento por parte da associação. NÃO SERÃO RESERVADOS APARTAMENTOS ESPECÍFICOS PARA OS SOLICITANTES. (Ex: APTO 12; APTO 02; APTO 08; APTO 21 etc).

1.43 -Recomendamos às pessoas com mais idade, dificuldades de locomoção ou com crianças de colo, que optem em suas solicitações por apartamentos térreos ou andares mais baixos a fim de poupar esforços desnecessários e que os demais procurem os andares mais acima. Esta será a tônica para distribuição dos apartamentos pela Assefacre (itens 1.30 e 1.31).

1.44 - VALORES E OPÇÕES DE LOCAÇÃO NA BAIXA TEMPORADA 2022

1.45 -A Diretoria da Associação tem mantido DESDE A TEMPORADA DE 2017 pelo maior prazo possível os valores os cobrados PARA BENEFICIAR E AJUDAR SEUS ASSOCIADOS PARCEIROS, APESAR DO SENSÍVEL AUMENTO DOS PREÇOS E CUSTOS DE MANUTENÇÃO DO CLUBE, investimentos efetuados na substituição de móveis e outros utensílios domésticos disponibilizados para os associados, aumento de IPTU, impostos federais e de taxas municipais, internet, assinaturas de TV, NETFLIX, regularizações fundiárias, etc.

1.46- Nesta Baixa Temporada de 2022, fizemos uma redução sensível nos valores cobrados na Alta Temporada de 2021-2022, o suficiente tão somente para cobrir as despesas de custeio e investimentos em equipamentos, móveis e utensílios, para assim proporcionar aos nossos associados o maior número de idas à praia para descanso por parte de nossos associados e seus dependentes nos finais de semana, feriados prolongados e uma condição especial para os aposentados nas segundas terças e quartas-feiras.

1.47-Dessa forma continuamos a colaborar, incentivar e auxiliar os associados e seus familiares e dependentes a aproveitarem melhor os finais de semana, férias, feriados prolongados e períodos semanais integrais para aposentados, com custos super acessíveis em relação aos valores cobrados por habitações similares disponibilizados pelas imobiliárias e particulares que locam imóveis durante baixa temporada em nosso litoral.

1.48 -OPÇÕES DE RESERVAS PARA OS APARTAMENTOS DURANTE A BAIXA TEMPORADA DE MARÇO À NOVEMBRO DE 2022

OPÇÃO 1- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 600,00 (SEISCENTOS REAIS).

OPÇÃO 2- SEMANA COMPLETA (6 dias) - TIPO DE APARTAMENTO:DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS).

OPÇÃO 3- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM A-B OU C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 900,00 (NOVECENTOS REAIS).

OPÇÃO 4- LIGHT (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:BÁSICO

- Capacidade do apartamento=até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização=na segunda-feira a partir das 09 até as 22 horas;

- Horário de saída= na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS).

OPÇÃO 5- LIGHT (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira já a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 400,00 (QUATROCENTOS REAIS).

OPÇÃO 6- LIGHT (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:PREMIUM A-B ou C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 600,00 (SEISCENTOS REAIS).

Opção 7- FIM DE SEMANA COMPLETO- SEX, SAB. E DOMINGO (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 09 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 430,00 (QUATROCENTOS E TRINTA REAIS).

OPÇÃO 8- FIM DE SEMANA COMPLETO (3 DIAS) – TIPO DE APARTAMENTO: DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 600,00 (SEISCENTOS REAIS).

OPÇÃO 09- FIM DE SEMANA COMPLETO (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM A-B ou C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de Saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 750,00 (SETECENTOS E CINQUENTA REAIS).

OPÇÃO 10- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - SEXTA (A PARTIR DAS 17 HORAS), SAB. E DOMINGO - TIPO DE APARTAMENTO: BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 400,00 (QUATROCENTOS REAIS).

OPÇÃO 11- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 700,00 (SETECENTOS REAIS).

OPÇÃO 12- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM A-B ou C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- VALOR DO PERÍODO: R$ 900,00 (NOVECENTOS REAIS).

OPÇÃO 13- SITUAÇÕES DIFERENTES DAS 12 OPÇÕES ACIMA: (Apenas sob consulta prévia).

Para situações de pedidos de reservas que não se enquadrem nas opções 1 a 12, sempre para um mínimo de dois dias, desde que haja disponibilidade de vagas e a solicitação não prejudique a escolha pelos demais associados das opções de 01 a 12 e seja feita até a quinta-feira que precede o evento, o associado poderá pleitear uma reserva diferenciada nas seguintes condições:

Entrada: a partir das 17 até as 22 horas do dia escolhido;

Saída: até no máximo as 18 horas do dia escolhido para saída.

- Valor da diária adicional, limitada a três diárias, do apartamento básico: R$ 100,00 (cem reais).

- Valor da diária adicional, limitada a três diárias, do apartamento Duplo: R$ 200,00 (duzentos reais).

- Valor da diária adicional, limitada a três diárias, do apartamento Premium A, B ou C R$ 300,00 (trezentos reais).

 Atenção:- Pagamentos deverão ser feitos sempre a vista mediante depósito feito pelo associado solicitante nos Bancos Itaú e Brasil S.A, ou C.E.F, de acordo com o disposto nas instruções de pagamento deste instrumento.

- O comprovante do deposito/transferência da operação deve ser remetido à Assefacre Sras: dalva@assefacre.com.br, e/ou  andressa@assefacre.com.br,  escaneado em até 12 horas após o Pagamento/Depósito/Transferência, sempre antes do evento, para que o associado receba um e-mail com a confirmação da reserva pela Assefacre.

NOTAS:

1-Os pagamentos por parte do associado solicitante que não forem realizados de acordo com as orientações acima serão debitados na conta corrente do associado, na mesma conta em que são debitadas as mensalidades, sendo que o associado desde já autoriza o débito referente à solicitação da reserva.

2-A Assefacre poderá alterar os valores acima sem aviso prévio, sempre que for necessário manter o equilíbrio financeiro das contas da entidade para manutenção do nível de atendimento aos associados do Clube de Praia e de investimentos em manutenção e/ou melhorias do local.

3-Em feriados prolongados ou ocasiões especiais a Assefacre poderá divulgar PROMOÇÕES ESPECIAIS, visando proporcionar ainda maiores vantagens aos associados. Consulte sempre o site www.assefacre.com.br ou a nossa página no facebook da associação=facebook.com/Assefacre e cadastre seu email particular na associação para receber as noticias em primeira mão.

4-No caso de Pedido de Reserva para a locação de mais de um apartamento para o mesmo associado no mesmo período, exclusivamente para beneficiá-lo e se houver disponibilidade de unidades será cobrado pelo segundo apartamento e assim sucessivamente um adicional de 50% (CINQUENTA POR CENTO) sobre o preço de cada unidade adicional anterior, limitado a TRES unidades.

5-Cancelamentos sem motivação, ou seja, que não se enquadrem nas exceções previstas, ocasionarão multa de 10% sobre o valor da opção contratada, descontada diretamente na conta do associado, junto com a mensalidade associativa.

6-Ao fazer a solicitação o associado desde já autoriza o débito da multa em sua conta corrente, desde que devida e se compromete a manter saldo disponível para cobri-la.

7-Para todos os apartamentos está incluso no valor da locação uma garagem coberta.

8-Para mais de um veículo, moto ou carreta, será cobrado uma vaga adicional em nosso estacionamento interno não coberto no valor de R$ 30,00 a diária.

1.49- Não haverá devolução parcial ou total de valores das reservas já confirmadas pela ASSEFACRE por email. Em casos excepcionais já mencionados no item 1.4, e desde que devidamente comprovados através de atestado médico válido, para casos de COVID-19 e suas variantes e/ou cirurgias não eletivas, boletim de ocorrência e/ou outros comprovantes aceitos legalmente, haverá a compensação dos dias não usados na primeira solicitação por outros, com mesmo tipo de acomodação, sempre na mesma Baixa Temporada, desde que haja disponibilidade de apartamentos.

1.50- PAGAMENTO DAS RESERVAS DE APTO DO CLUBE DE PRAIA

1.51-A partir do momento em que o associado titular solicitante receber por email a CONFIRMAÇÃO DE RESERVA emitida e enviada pela ASSEFACRE para o mesmo email que ele informado no PEDIDO DE RESERVA o(s) valor(es) correspondente(s) à RESERVA e/ou também da vaga adicional de estacionamento serão debitados na conta corrente do mesmo, ou deverão ser depositados e/ou transferidos pelo associado solicitante em uma das contas correntes da ASSEFACRE informadas no item 1.9.

1.52- HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA DOS APARTAMENTOS.

A)-ENTRADA NO CLUBE DE PRAIA: A partir das 17 até às 22 horas do dia de ingresso exceto quando no período estiver indicado horário diferenciado.

B)-SAÍDA DO CLUBE DE PRAIA: na quinta-feira seguinte ou outro dia definido ATÉ ÀS 18 HORAS, impreterivelmente, para que haja tempo hábil para se proceder à limpeza dos apartamentos para os novos associados hóspedes ocupantes.exceto quando no período estiver indicado horário diferenciado.

C)-NÃO SERÁ PERMITIDO o ingresso nos apartamentos antes do dia confirmado no pedido de reserva E ANTES OU DEPOIS DOS HORÁRIOS ACIMA INFORMADOS exceto quando no período estiver indicado horário diferenciado.

D)-A INSISTÊNCIA SERÁ CONSIDERADA FALTA GRAVE QUE SERÁ ANOTADA NA OCASIÃO PELO ENCARREGADO PELO CLUBE NO LIVRO DE OCORRÊNCIAS DO CLUBE EXISTENTE NA SECRETARIA, FICANDO O INFRATOR PASSÍVEL DE MULTA E ADVERTÊNCIA DE ACORDO COM O REGIMENTO INTERNO DO CLUBE. POR FAVOR SEJA EDUCADO E NÃO INSISTA.

1.53-COMO PROCEDER AO CHEGAR AO CLUBE DE PRAIA

1.54-Em sua chegada ao Clube de Praia da Assefacre, em Matinhos-PR, o associado solicitante deverá parar seu veículo na entrada do Clube, usar o interfone e solicitar a abertura do portão após identificar-se. É PROÍBIDO FICAR BUZINANDO NA ENTRADA DO CLUBE. EM SEGUIDA, APÓS ENTRAR, IR DIRETAMENTE Á SECRETARIA DO CLUBE, COM TODA A SUA FAMÍLIA E CONVIDADOS, APRESENTAR A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO DE RESERVA EMITIDO PELA ASSEFACRE, CARTEIRA DE VACINAÇÃO COM TODAS AS DOSES E REFORÇOS EXIGIDOS POR LEI OU PELAS SECRETARIAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE SAUDE PARA MAIORES DE 5 ANOS DE IDADE E OS ATESTADOS DE SAÚDE VÁLIDOS PARA SI E PARA OS HÓSPEDES QUE FOREM USUFRUIR DAS PISCINAS DO CLUBE AO RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE, RECEBER E COLOCAR IMEDIATAMENTE NA RECEPÇÃO A PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DE USO OBRIGATÓRIO POR TODOS ATÉ O FIM DA ESTADA, SOB PENA DE MULTA DE R$ 50,00 POR PESSOA, POR DIA, NO CASO DE NÃO UTILIZAÇÃO E DA NÃO REALIZAÇÃO DESTES PROCEDIMENTOS.

1.56- Submeter-se junto com todos os seus acompanhantes a medição de temperatura corporal E DECLARAR CASO TENHA ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE QUE O IMPEÇA CONVIVER COM OS DEMAIS HOSPEDES, PARTICULARMENTE COM RELAÇÃO Á COVID-19 E SUAS VARIANTES OU OUTRAS DOENÇAS INFECTO CONTAGIOSAS. Caso a temperatura seja superior a 37.5 graus o usuário não poderá ingressar no clube ate que seu problema de saúde tenha sido resolvido. Nestes casos o associado ou seu acompanhante deverá ir até o Posto Médico (UPA ou US) que fica a menos de 1 km do Clube, ou ao Hospital Navegantes de Matinhos-PR, na saída para Caiobá, para obter do médico local atestado que comprove que seu problema de temperatura alta não está associado a nenhuma doença transmissível, em particular o COVID-19 e suas variantes. Em caso positivo o mesmo não poderá adentrar ao clube.

ATENÇÃO:

-Não será permitido o ingresso de associados, seus dependentes ou convidados, nem a guarda de veículos nas dependências do clube, nem objetos (mochilas, malas, caixas, sacolas, isopores etc), nem guarda de produtos perecíveis nas geladeiras do Clube antes do horário previsto de entrada.

-Favor não insistir e programar adequadamente sua viagem e horário de chegada, pois temos um horário bem flexível que já é de conhecimento de todos em nosso clube. Seja educado.

-A AMIZADE COM A PRESIDÊNCIAA E MEMBROS DA DIRETORIA E FUNCIONÁRIOS DO CLUBE E O FATO DE CONHECER NOSSA ROTINA POR JÁ TER ESTADO NO CLUBE NÃO É MOTIVO PARA TENTAR PRESSIONAR NOSSOS COLABORADORES NEM BURLAR AS NORMAS APROVADAS PELA DIRETORIA E PELA G.O, MUITO PELO CONTRÁRIO; É OBRIGAÇÃO DE TODO O SÓCIO DIRETOR CUMPRIR E FAZER CUMPRIR AINDA COM MAIS RIGOR AS NORMAS E O REGIMENTO INTERNO DO CLUBE COM RELAÇÃO A TODOS OS ITENS E DEMAIS COMPANHEIROS USUÁRIOS. 

1.57-GUARDA DE VEÍCULOS NO CLUBE

1.58 -Cada apartamento tem direito a uma vaga coberta na garagem, norma válida inclusive para os apartamentos duplos, devendo o associado informar com exatidão A PLACA, MARCA E O MODELO DO VEÍCULO que vai utilizar no PEDIDO DE RESERVA.

1.59-Caso o associado solicitante deseje locar vaga adicional de veículo no estacionamento descoberto interno, limitada a uma vaga, deverá informar seu desejo no campo apropriado do formulário e terá acrescido à sua diária, o valor de R$ 30,00 por dia pela vaga adicional. (Informar também as placas marca e modelo do veículo adicional).

1.59.1-Moto ou carreta equivalem a um novo veículo, pagando o mesmo valor adicional.

1.60 -A vaga adicional é de estacionamento não coberto e deverá ser solicitada por ocasião do PEDIDO DE RESERVA de apartamento, não podendo ser cedida ou ocupada por terceiros em hipótese alguma, mesmo que não esteja sendo usada.

1.61-No caso de chegada do associado em mais de um veículo, ou seja, com um veículo adicional não solicitado e pago previamente, será cobrado do mesmo o valor mínimo de R$ 50.00 por dia para sua manutenção no estacionamento, ensejando ainda ao associado responsável advertência e penalidades previstas no Regimento Interno por ter omitido a informação cujo preenchimento é obrigatório no formulário de PEDIDO DE RESERVA.

1.62- Após a chegada, todos os veículos devem ser estacionados COM A FRENTE PARA A PAREDE DAS GARAGENS, PARA EVITAR SUJIDADES E BATIDAS COM ENGATES etc, SENDO PROIBIDO ESTACIONAR OS VEÍCULOS DE RÉ. Esta regra vale em todos os dias e situações durante toda a permanência do associado hóspede no Clube de Praia da associação.

1.63-No caso de infrações anotadas, será cobrada multa de R$ 50,00 por ocorrência a qual será debitada automaticamente na conta do associado solicitante da reserva.

1.64-É proibido deixar cadeiras, pranchas, suportes de bicicletas etc, na área de estacionamento, principalmente em frente ou ao redor dos veículos para evitar acidentes. Multa de R$ 50,00 por ocorrência.

1.65-Crianças e menores devem ser orientados pelos pais a não permanecer desacompanhadas na área dos veículos a fim de evitar acidentes.

1.66-Também é vedado colocar toalhas etc para secar na área do ESTACIONAMENTO. Cada apartamento tem um local apropriado para tanto. Multa de R$ 50,00 por ocorrência.

1.67-E proibido pendurar toalhas, cangas, biquínis etc nas varandas e nas ventarolas das portas de entrada dos apartamentos, em especial nos apartamentos PREMIUM. Multa de R$ 50.00 por ocorrência.

1.68-É dever e obrigação de todo o associado que abrir o portão de veículos com o controle remoto, fechá-lo imediatamente em seguida à sua passagem, tanto na entrada como na saída, NÃO SE AFASTANDO DO LOCAL COM O VEÍCULO, ATÉ TER CERTEZA QUE O FECHAMENTO DO PORTÃO FOI COMPLETADO, para garantir a segurança dos demais condôminos. Multa de R$ 50,00 por ocorrência no descumprimento desta disposição.

1.69-Informamos que no clube de praia dispomos de sistema de monitoramento através de câmeras (momentaneamente desativado) que registram toda a movimentação exclusivamente nas áreas de uso comum do clube, a fim de garantir a segurança e privacidade dos associados, do nosso patrimônio e a observância das normas e regulamentos da Assefacre pelos usuários no referido local de lazer.

1.70-NÃO É PERMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA, mesmo que temporariamente, o INGRESSO, ESTACIONAMENTO ou GUARDA DE AUTOMÓVEIS, MOTOS, BICICLETAS, patinetes etc, nas dependências do Clube de Praia da Assefacre por visitantes ou titulados como visitantes de associados hóspedes. Multa de R$ 100,00 por ocorrência e mais advertência prevista no Regimento Interno ao associado responsável.

1.71-Não é permitido o banho, ducha de praia, uso de banheiros, equipamentos de lazer, churrasqueiras, piscinas, etc ou utilização de qualquer instalação do clube por amigos, parentes, conhecidos etc, do associado hospede, a não ser que o visitante faça parte da relação de convidados hospedes do associado titular quando do preenchimento do Pedido de Reserva.

1.72-Não é permitido o uso de capacetes de motos, bicicletas etc, encobrindo o rosto em qualquer instalação do clube por associados, dependentes, amigos, parentes, conhecidos etc do associado hóspede.

1.73-MOBILIÁRIO BÁSICO E UTENSÍLIOS DISPONÍVEIS NOS APARTAMENTOS (cores, modelos, tamanhos são itens variáveis em função dos três tipos de apartamentos disponibilizados).

QTDE        DESCRIÇÃO
01 TV SMARTLED 32 polegadas c/controle;
01 suporte parede p/ tv;
01 refrigerador com 280 lts ou mais; 01-panela elétrica para arroz; 01-panela de pressão elétrica de 4 litros; 01-panela elétrica quadrada com tampa de vidro para preparo de alimentos cozidos, frituras etc.;
01-forno micro-ondas;
01-cafeteira elétrica;
02 -ventiladores/exaustores de teto;
01-mesa com 06 lugares;
06-cadeiras plásticas;
01-sofá cama para casal;
01-armário pia c/ tampo inox, marfinite/granito;
01-armário de cozinha;
01-armário lavabo c/ pia;
01-armário espelho parede;
02-camas box solteiro ou uma cama box de casal e
04-travesseiros.

Utensílios De Copa, Cozinha, Banheiro E Limpeza:
06 copos de vidro-
05 pratos fundos-
05 pratos rasos-05 pratos sobremesa-
06 colheres de sopa-
06 garfos cozinha-
06 colheres de chá-
06 faca mesa c/serra (pão)-
01 travessa retangular de vidro-
01 travessa plástica retangular c/tampa-
01 tigela redonda vidro marinex-
01 pote vidro alto c/ tampa-
01 saladeira plástica-
01 faca grande cabo branco para carnes-
01 jarra água/suco com tampa-
01 tábua de carne plástica-
04 forma de gelo plástica-
01 pote plástico quadrado pq c/tampa-
01 colher plástica grande-
01 secador de pratos-
01 porta talheres-
01 porta detergente/esponja-
01 lixeira pedal cozinha c/ tampa-
01 lixeira banheiro-
01 balde plástico-
01 vassoura-
01 rodo-
01 pá de lixo-
01 pano de chão-
01 suporte de parede metálico cozinha-
01 tapete de porta-
01 decodificador de antena parabólica-
01 uma escova higiênica para sanitários.

NOTA: para maior operacionalidade e conforto pessoal os associados devem levar objetos de higiene e uso pessoal, roupas de cama, banho, cobertas, travesseiros e alimentação para o período de locação, que não são disponibilizados pela Assefacre.

1.74-USO DOS VESTIÁRIOS E BANHEIROS COMUNITÁRIOS

1.75-O associado hospede, seus dependentes, convidados, visitantes e demais usuários tem por obrigação zelar pela higiene e limpeza dos vestiários e banheiros masculinos e femininos COMUNITÁRIOS, bem como deixar fechadas, após o uso, as torneiras, registros, dar descarga, não jogar papeis no chão, etc. Em caso de danos ou mau uso, os infratores se obrigarão à substituição do material danificado ou ao ressarcimento do valor que será orçado pelo Clube. Serão ainda enquadrados no disposto Art.20 do Regimento Interno do Clube.

1.76-É proibido efetuar limpeza com descarte de areia, ou lavar shorts, biquínis, calçados, chinelos, tênis, cadeiras de praia, guarda sol etc, dentro dos banheiros e vestiários. Utilizar o tanque de roupas para tais fins, disponível próximo das piscinas. 

1.77- É PROIBIDO FUMAR no recinto dos banheiros e vestiários e EM TODAS AS DEMAIS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, MESMO EM LOCAIS ABERTOS, CONFORME LEI FEDERAL E ESTADUAL. O infrator será enquadrado no Art.20 do R.I.C e pagará multa de R$ 30,00 por evento constatado.

1.78-Qualquer associado que sair dos banheiros e vestiários em trajes íntimos será enquadrado no Art.20, letra “e”.do R.I.C. 

1.79-A ordem, disciplina, educação, moral e bons costumes devem ser mantidos nas dependências dos banheiros e vestiários. 

1.80-O Clube não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos bancos, veículos ou armários dos banheiros e vestiários, piscinas, ou quartos etc .

1.81- USO DAS CHURRASQUEIRAS INTERNAS E EXTERNAS DO CLUBE

O espaço e a área das churrasqueiras, destinam-se ao uso dos associados hospedes e dependentes, para a promoção exclusiva de churrascos individuais, ou seja, de cada família independentemente das demais, admitindo-se a participação de convidados, observadas as condições estabelecidas neste documento, e limitadas ao máximo previsto face `a pandemia do Corona Virus.

1.82-As churrasqueiras poderão ser utilizadas pelo associado hospede do apartamento durante o período de locação, mediante reserva antecipada a ser feita junto à secretaria do Clube e dependendo da disponibilidade. 

1.83-As churrasqueiras podem ser utilizadas pelo associado hospede, de segunda a domingo (exceto nas quintas-feiras que estarão fechadas para limpeza geral), no horário compreendido entre as 9 e 15 horas e das 17 às 21 horas, salvo quando houver programação do Clube para aqueles horários e locais. 

1.84-Se o associado decidir não utilizar a churrasqueira reservada, deverá cancelar a reserva com antecedência mínima de duas (2) horas antes do horário reservado, sendo passível de penalidade prevista no Art.20, letra ”a” do R.I.C e multa de meia diária.

1.85-O associado hospede poderá convidar pessoas não associadas ao Clube (máximo de 6 (seis) convidados não cumulativos, por semana de locação), ou seja 2 duas pessoas em cada evento, para com ele compartilhar de almoço ou jantar nas churrasqueiras, observadas as seguintes condições: 

a)-O associado hospede tenha previamente preenchido uma relação com o nome e número da carteira de identidade do convidado entregando-a na secretaria do Clube;

b)-O associado hospede será o responsável pelo convidado; e 

c)-A Diretoria poderá a seu critério restringir a entrada de convidados sem a necessidade de justificativa direta ao associado hospede. 

d)-A utilização das churrasqueiras por parte de convidados somente será permitida com a presença do responsável pelo convite. 

1.86-O associado hospede, dependentes e convidados deverão respeitar a legislação vigente quanto aos aspectos de idade para a participação em eventos e consumo de bebidas alcoólicas, sendo de inteira responsabilidade do associado qualquer transgressão à lei. Os associados infratores serão enquadrados no Art.20 do R.I.C e seus incisos. O convidado infrator deverá deixar o Clube. 

1.87-O Clube não se responsabiliza por furtos ou extravios que aconteçam durante os eventos promovidos pelos associados hospedes. 

1.88-Em caso de eventos promocionais no Clube, promovidos por entidades indicadas por um associado, será cobrada taxa de cessão das churrasqueiras, em valores fixados pela Diretoria. 

1.89-A relação de convidados participantes deve ser entregue na secretaria pelo associado solicitante, com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, para conferência e controle da portaria do Clube, não podendo exceder a 50 (cinquenta pessoas). 

1.90-O “kit para churrasco”, composto de grelha, dois espetos, uma tabua de carne e um garfo de churrasco é de uso exclusivo nas churrasqueiras, sendo fornecido ao associado hospede mediante requisição. O Clube não fornece carvão nem gelo e o sócio deverá providenciá-lo previamente.

1.91-É facultado ao associado hospede, trazer para o seu uso na churrasqueira, louças e talheres do apartamento locado, bem como outros utensílios necessários ao sucesso de seu churrasco, exclusivamente durante o horário reservado, salvo os casos previstos nos parágrafos e artigos seguintes. 

1.92-Não é permitida a utilização de fogareiros a gás ou elétricos, gengis-kan, panelas, frigideiras, etc nem de churrasqueiras portáteis adicionais. 

1.93-Não é permitido o uso de álcool, gasolina, querosene, óleos etc para acendimento das churrasqueiras, devendo ser usados acendedores específicos disponíveis para tal fim, cuja combustão não provoca explosões ou outros riscos. 

1.94-Não será permitido a utilização de espetos e garrafas de vidro nos principais, como 7 de setembro, natal, ano novo, carnaval, ou em eventos promovidos pela Diretoria ou autorizados por ela, em que haja a participação de terceiros convidados, ou número significativo de usuários nas churrasqueiras. Nesses casos só será permito o uso de grelhas com espátulas para movimento das carnes e latas de refrigerantes ou cervejas, visando a assegurar a integridade dos usuários. 

1.95-A utilização das churrasqueiras obedecerá a ordem de reservas feitas no dia, a partir da abertura da secretaria do Clube. Não serão feitas reservas antecipadas. O associado hospede não poderá reservar mais de uma churrasqueira para si, nem usar o artifício de fazê-lo em nome de outro associado, sob pena de serem os infratores atingidos pelo previsto no Art.20 do R.I.C e multa de uma diária por evento. 

1.96-O associado hospede que utilizar as churrasqueiras, deverá manter a máxima higiene e a limpeza das mesmas, limpando-as com álcool 70, efetuando o descarte do lixo produzido nas lixeiras apropriadas para produtos orgânicos, papéis, metais, vidros, plásticos, procedendo a limpeza do local, que inclui varrição e limpeza das churrasqueiras, pias, mesas, cadeiras etc. deixando-as em condições adequadas de uso para o próximo ocupante. 

1.97.-A conservação das churrasqueiras, apartamentos, banheiros, sala de jogos, corredores etc é de responsabilidade dos usuários que serão responsabilizados por quaisquer danos que porventura tenham dado causa, ficando ainda obrigados a indenizar o Clube pelo prejuízo, sendo enquadrados no Art.20 do R.I.C letra “a”. 
1.98-Não será permitido o acesso de veículos a área das churrasqueiras sob o pretexto de descarregar materiais. 
1.99-Não é permitida a retirada de mesas e cadeiras das churrasqueiras, nem sua remoção para áreas fora do perímetro das mesmas, TANTO DAS UNIDADES INTERNAS QUANDO DAS UNIDADES EXTERNAS.

1.100-É TERMINANTEMENTE PROIBIDO O USO DA ÁREA DAS CHURRASQUEIRAS PARA CAFÉS DA MANHÃ, ALMOÇOS DIÁRIOS, CAFÉS DA TARDE, OU JOGOS ACOMPANHADOS DE BEBIDAS ETC. PELOS ASSOCIADOS.

1.101-A UTILIZAÇÃO É EXCLUSIVA PARA A REALIZAÇÃO DE CHURRASCOS E PODE E DEVE SER COMPARTILHADA POR TODOS OS USUÁRIOS DO CLUBE, SENDO VEDADA AOS USUÁRIOS APROPRIAREM-SE DE VÁRIAS MESAS DIFICULTANDO O ACESSO E CONSTRANGENDO OUTROS OCUPANTES DO CLUBE, PARTICULARMENTE POR OCASIÃO DO NATAL, ANO NOVO, CARNAVAL E “FERIADÕES".

1.102-Cafés da manhã, almoços comuns, cafés da tarde e jantares comuns etc devem ser feitos dentro dos apartamentos de cada um posto que todos possuem completa infraestrutura para tal, não se justificando nenhuma atitude diferente por parte dos associados. Não será aceita justificativa de “juntarem-se as pessoas” conhecidas.

1.103-Por uma questão de higiene e infelizmente pela falta de bom senso e educação de alguns, É OBRIGATÓRIO PARA TODOS O USO DE CAMISETAS E BERMUDAS OU SHORTS NAS DEPENDÊNCIAS DA CHURRASQUEIRA, SENDO PROIBIDA A PERMANÊNCIA DE PESSOAS, COM SUNGAS, BIQUINIS E SEM CAMISETA, aplicando-se ao infrator multa de R$ 50,00 por evento e SUA EXCLUSÃO PREVISTA DO LOCAL NA SITUAÇÃO ACIMA, além da aplicação de demais penalidades previstas no regimento interno do clube.

1.104-USO DO SALÃO DE JOGOS (a academia de ginástica está temporariamente desativada)

1.105-Os associados hospedes e seus dependentes terão preferência sobre os demais associados ou convidados na utilização dos espaços para jogos de salão e ACADEMIA DE GINÁSTICA (temporariamente desativada).

1.106-O usuário que não higienizar os equipamentos de ginástica da academia após seu uso será impedido de utilizar a academia de ginástica.

1.107-A utilização da academia de ginástica é permitida somente aos maiores de 18 (dezoito anos) de idade, cabendo aos pais ou responsáveis a fiel observância deste dispositivo. 

1.108-A utilização das mesas para carteado é permitida somente aos maiores de 18 (dezoito anos) de idade, cabendo aos pais ou responsáveis a fiel observância deste dispositivo. 

1.109-Nos casos do jogo de truco, os participantes deverão levar em consideração os demais usuários do clube, abstendo-se de pronunciar palavrões e manifestações além do razoável, a fim de não perturbar o sossego dos demais usuários do Clube. Infratores serão enquadrados no Art. 20, do R.I.C, letra “a”, sendo convidados a se retirar do jogo.

1.110-A prática destes jogos estará limitada aos locais determinados pela Diretoria, sendo vedada sua prática em qualquer outro local como decks de piscina, terraços, CHURRASQUEIRAS, corredores, jardins etc. 

1.111-Deverá ser observada a boa conduta desportiva, respeitando-se parceiros, adversários e demais pessoas presentes nos locais definidos para prática dos jogos.

1.112-Não serão permitidos, em qualquer hipótese jogos que envolvam apostas em dinheiro. 

1.113-As mesas de sinuca e snooker não poderão ser tiradas/deslocadas de seus locais, posto que foram niveladas por técnicos profissionais para oferecer melhores condições de jogo e NÃO PODERÃO SER UTILIZADAS POR MENORES DE 18 ANOS, que tem outros jogos à sua disposição.

1.114-É obrigação de todos os usuários deixar os tacos colocados nas taqueiras após cada jogo, providenciando também a colocação do giz no local adequado, além de limpar adequadamente o marcador de pontos.

1.115-O usuário que após seu uso deixar bolas, tacos etc, fora do local na SALA DE JOGOS será impedido de usar as mesas por uma semana.

1.116-O associado que sujar as mesas e o tecido das mesmas com restos de giz etc, será punido com multa de R$ 50,00 por jogo, a fim de resguardar o patrimônio do Clube.

1.117-É proibido apoiar copos ou latas de refrigerantes, alimentos etc na beira das mesas, sendo o fumo e bebidas alcoólicas terminantemente proibido no local.

1.118-Menores de idade não podem jogar sinuca ou snooker, conforme determina a legislação, sendo responsabilizados os pais ou responsáveis no caso de violação deste dispositivo.

1.119-Às mesas de ping-pong e pebolim, sinuca e snooker também não devem ser deslocadas.

1.120-Aquele que infringir qualquer uma das determinações será enquadrado no Art.20 do R.I.C, além de pagar multa de R$ 100,00 por ocorrência. 

1.121- UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS E ESCORREGADOR

1.122-Os futuros usuários das piscinas devem estar munidos em sua chegada ao Clube de EXAME MÉDICO APROPRIADO emitido por profissionais habilitados o qual deverá ser entregue na SECRETARIA DO CLUBE, ao administrador, no momento da chegada dos hospedes, ocasião em que receberão uma PULSEIRA AZUL para os aptos a UTILIZAR AS PISCINAS e uma PULSEIRA PRETA OU vermelha para aqueles que não trouxeram atestado ou não estiveres aptos.

1.123-O exame médico é obrigatório devendo ser providenciado antecipadamente pelo associado, de preferência quando efetuar seu PEDIDO DE RESERVA para o período desejado e renovado de 6 em 6 meses, de conformidade com os preceitos da Secretaria de Saúde. É irrecorrível a qualquer instância do Clube a decisão médica vedando o uso da piscina a associado, dependente ou convidado. 

1.124-Não poderão também freqüentar as piscinas CONVIDADOS e pessoas que apresentem afecções nos olhos (conjuntivites), ouvidos, nariz, boca, e moléstias infectocontagiosas, cortes aparentes, com ou sem curativos, e sangramentos.

1.125-Também não será permitido o uso das piscinas por pessoas com ferimentos, afecções de pele, com esparadrapos, gazes, algodão e pomadas. 

1.126-Deverá o associado ou dependente submeter-se a novo exame médico, mesmo que o prazo de seu exame não tenha expirado, caso venha adquirir moléstias infectocontagiosas ou ferimentos. O associado ou dependente que não atender o estabelecido incorrerá no previsto no Art.20 do R.I.C, letra “a”. 

1.127-Ao associado que portar a PULSEIRA PRETA fica vedada a entrada na parte cercada (interna) da piscina. 

1.128-O horário de funcionamento das piscinas será das 09 às 21 horas, não sendo permitido o uso das mesmas no período noturno, sob pena de incidência no previsto no Art.20 do R.I.C e exclusão do infrator do local. 

1.129-Às quintas-feiras, as piscinas permanecerão fechadas para limpeza geral.

1.130-O associado hóspede e seus dependentes deverão observar as demarcações de profundidade, bem como os cuidados, precauções e normas de segurança recomendadas aos usuários de piscinas, particularmente crianças e menores, ficando proibido o mergulho. O infrator estará sujeito ao disposto no Art.20 do R.I.C, ficando suspenso do uso da piscina durante todo o período de hospedagem. 

1.131-Os usuários das piscinas deverão estar em trajes de banho apropriados, não sendo permitidos trajes transparentes, nem bermudas, ou sungas e calções de banho sem suporte ou com bolsos.

1.132-Todos os usuários das piscinas deverão obrigatoriamente passar pela ducha e pelo lava-pés sempre que adentrarem às mesmas. 

1.133-O uso de qualquer tipo de bronzeador, loções, hidratantes ou qualquer outro tipo de cosmético (exceto bloqueadores solares para a proteção de menores de 10 anos) pelos usuários impedirá o uso das piscinas. Neste caso, o usuário não poderá entrar na água, podendo apenas utilizar o deck para banhos de sol ou acompanhar menores. 

1.134-Antes de entrar nas piscinas, o associado hospede e seus dependentes que estiverem usando óleo de bronzear, bronzeadores, cremes, loções, hidratantes, cosméticos etc deverão removê-los totalmente, com banho com sabonete, nos chuveiros disponibilizados para tal. 

1.135-O associado ou dependente e convidados hóspedes usuários do apartamento que desrespeitarem este artigo e seus parágrafos serão enquadrados no disposto no Art.20 do R.I.C, letra “a”, DEVENDO DEIXAR A PISCINA IMEDIATAMENTE.

1.136-Não serão permitidas brincadeiras arriscadas nas piscinas nem no escorregador tais como empurrar ou carregar outra pessoa para atirá-la na água, descer mais de uma pessoa cada vez no escorregador, ficar embaixo da queda do escorregador, fazer “trenzinhos”, etc, carregar alguém nas costas, subir nos ombros ou mãos de outrem para mergulhar, simular luta, fingir afogamento, cuspir, escarrar, assoar o nariz ou praticar esporte aquáticos(snoorkel etc), mexer em lâmpadas submersas ou equipamentos das piscinas.

1.137-Diante de quaisquer destas situações os funcionários do Clube têm por dever e obrigação advertir o associado sobre seu comportamento e no caso de reincidência, deverá comunicar à secretaria da entidade ou ao administrador local, para providências e registrar a ocorrência, sendo vedado ao infrator o uso das piscinas até o final de seu período de estada, sendo aplicadas ao mesmo as sanções previstas no regimento interno. 

1.138-Os usuários que provocarem quaisquer danos em materiais ou equipamentos das piscinas, estarão obrigados à substituição dos mesmos mediante pagamento dos valores orçados pelo Clube, sendo ainda enquadrados no disposto no artigo Art.20 do R.I.C.

1.139-Eventuais esportes aquáticos coordenados por monitor do Clube terão dias, horários e espaços definidos pela Diretoria.

1.140-Não é permitida a entrada de câmaras de ar, boias redondas de pneus, bolas, pranchas, brinquedos e similares dentro das piscinas, salvo boias plásticas infláveis para os braços ou espuma baguete, apropriadas para crianças até 10 anos nas piscinas adultas. Os demais deverão utilizar as piscinas adequadas a suas idades.

1.141-Não é permitido no recinto das piscinas, fumar ou levar qualquer tipo de bebida ou comida, exceto água potável ou isotônicos em embalagem plástica, para consumo próprio. 

1.142-Cervejas e outras bebidas alcoólicas em isopores ou não, em latas ou não, vertidas em qualquer tipo de outras embalagens ou não com intenção de burla, estão terminantemente proibidas nas piscinas.

1.143-Utilizar o deck seco para degustá-las.

1.144-Não é permitida a colocação de peças de vestuários, toalhas, esteiras, bolsas ou outros objetos sobre as cercas ou alambrados em torno das piscinas. 

1.145-Não é permitido pular as cercas ou alambrados de isolamento das piscinas. O infrator será enquadrado no Art.20 do R.I.C, letra “a”. 

1.146-Não é permitido guardar lugar, guarda-sol, nem cadeiras e espreguiçadeiras na área das piscinas, nem colocar toalhas ou bolsas para simular sua utilização, nem reservá-las para utilização posterior. O infrator será enquadrado no Art.20 do R.I.C, letra “a”, podendo ser proibido de utilizar as piscinas até o fim do período locado.

1.147-Criancas menores e bebês necessariamente deverão utilizar fraldas impermeáveis ao entrar nas piscinas com os pais, pois as mesmas em função da idade não conseguem controlar suas necessidades fisiológicas.

1.148-Na ocorrência de “acidentes” desta natureza implicarão na interdição das piscinas e a limpeza e desinfecção total do local sendo os custos atribuídos ao associado responsável pelo menor causador, podendo custar até R$ 2.000,00, além dos prejuízos causados aos demais associados usuários.

1.149- DISPOSIÇÕES GERAIS

1.150-O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO GERAL DO CLUBE SERÁ DAS 9 AS 22 HORAS. Antes das 9 horas da manhã e após as 22 horas, todos DEVERÃO OBSERVAR O SILÊNCIO EM TODOS OS LOCAIS DO CLUBE. Já o horário de funcionamento da Secretaria na temporada será das 14 às 15 horas as segundas e quartas e nas sextas-feiras das 16 às 20 horas.

1.151-A secretaria pode ser usada para solicitação de registro de ocorrências no Livro especializado disponível para tal no Clube de Campo, solicitar nova pulseira de identificação por extravio, fazer reserva churrasqueiras, comunicar a presença de possíveis convidados, de acordo com as normas acima etc.

1.152-Eventuais situações ou ocorrências não previstas neste regulamento serão resolvidas pelo DIRETOR RESPONSÁVEL ou por seu representante. Portanto pedimos a colaboração de todos para evitar quaisquer tipos de ocorrências que possam colocar em risco a segurança, harmonia, tranquilidade e a saúde de todos.

1.153-Lembramos que os pais ou responsáveis e os próprios usuários são os responsáveis pelo uso saudável e consciente das piscinas e demais locais comunitários do clube.

1.154-A ASSEFACRE apenas disponibiliza este instrumento de lazer e divertimento na certeza de que o mesmo será utilizado com bom senso pelos nossos associados hospedes, não se responsabilizando pelo uso indevido destes novos equipamentos, alertando que os infratores de normas de segurança, bom senso, educação, civilidade e urbanidade serão severamente punidos e excluídos sumariamente do quadro de usuários do Clube de Praia da entidade.

1.155-Os pedidos de reservas para o Clube de Praia da associação em Matinhos-PR serão aceitos pela ASSEFACRE até o 17 de novembro de 2022.

1.156 -É TERMINANTEMENTE PROIBIDO, SEM EXCEÇÕES, LEVAR OU MANTER ANIMAIS DE QUALQUER ESPÉCIE, TAMANHO OU CATEGORIA AO CLUBE DE PRAIA, bem como equipamentos adicionais de cozinha como fogareiros, fritadores, ventiladores, churrasqueiras, etc., em função do dimensionamento da carga elétrica e hidráulica da edificação, que se ultrapassada comprometerá a segurança e bem-estar de todos, sendo o responsável causador dos transtornos multado.

1.157-Notamos que alguns associados e/ou seus dependentes ou convidados têm levado patins, patinetes, elétricos ou não e outros equipamentos/traquitanas para a praia e os vem utilizando nos corredores, cobertura/sacada do 2º andar, decks e garagem.

1.158-Lembramos que o uso destes equipamentos, assim como de bicicletas dentro das instalações do clube, corredores, garagens etc é TERMINANTEMENTE PROIBIDA PARA CRIANÇAS OU ADULTOS, sendo o infrator punido com advertência e em caso de reincidência aplicar-se-á multa de R$ 50,00 por evento por pessoa, sem prejuízo de outras sanções administrativas. existe em frente ao clube uma ciclovia enorme (mais de 13 km) destinada a este tipo de lazer.

1.159-Os associados e dependentes ou convidados que não estiverem utilizando as pulseiras de identificação fornecidas pela Secretaria do Clube no dia da chegada e durante todo o período de locação do apartamento, não poderão permanecer nas dependências do clube, podendo ainda sofrer as penalizações previstas no regimento interno, inclusive a proibição de utilização do clube POR DOIS ANOS.

NOTA:O uso será exigido para hóspedes maiores de 6 anos.

1.160- O Clube de Praia da Assefacre em Matinhos-PR, não fornece nem disponibiliza guarda-sol nem cadeiras de praia aos sócios pois experiências anteriores só nos causaram prejuízos e transtornos.

1.161-O associado que desejar, poderá trazê-las consigo, devendo, no entanto, MANTÊ-LAS DENTRO DO APARTAMENTO E NÃO EMPILHADAS OU ENCOSTADAS NOS CORREDORES, POR UMA QUESTÃO DE SEGURANÇA, ESTÉTICA E URBANIDADE COM RELAÇÃO AOS DEMAIS SÓCIOS, sob pena de R$ 50,00 a cada constatação/infração à norma.

1.162-Lembramos que estas normas e as demais constantes no regimento interno visam garantir a tranquilidade, o silêncio, o sossego, o bem-estar individual e coletivo e a segurança de todos os associados, razão pela qual recomendamos aos senhores responsáveis que também utilizem as pulseiras.

1.163-Associados, dependentes ou convidados que não observarem as orientações da administração serão convidados a se retirar do Clube e sofrerão as penalizações previstas no estatuto da ASSEFACRE e Regimento Interno do Clube.

1.164-Antes de sair de viagem consulte nosso site: www.assefacre.com.br
“as condições promocionais, valores, normas e diretrizes aqui informadas podem ser alteradas a qualquer tempo”.

1.165-Casos omissos serão decididos pela diretoria da Assefacre.

Desejamos bom descanso para todos os associados, seus dependentes, convidados e demais usuários do nosso Clube de Praia de Matinhos-PR, solicitando a ajuda de todos para tornar a Baixa Temporada - 2022, ainda melhor que a do ano anterior.

Curitiba, 15 de fevereiro de 2022.

ASSEFACRE-DIRETORIA

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