Clube de Praia - Baixa Temporada 2020

RESERVAS BAIXA TEMPORADA-2020-CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE EM BAL. PRAIA GRANDE-MATINHOS-PR

INSTRUÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE RESERVAS.

LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR ANTES DE PREENCHER SEU PEDIDO DE RESERVA.

TEMOS OBSERVADO, INFELIZMENTE, QUE VEM OCORRENDO UM AUMENTO CONSIDERÁVEL DE DESRESPEITOS AOS PRINCÍPIOS DE EDUCAÇÃO E URBANIDADE (VIVER EM GRUPO) POR PARTE DE ALGUNS ASSOCIADOS E SEUS CONVIDADOS NO DIA A DIA DOS NOSSOS CLUBES.

PEDIMOS DESCULPAS ÀQUELES QUE SABEM SE PORTAR E VIVER EM HARMONIA E EM COMUNIDADE, PORÉM RESSALTAMOS E REFORÇAMOS QUE SÃO PASSÍVEIS DE ADVERTÊNCIA E EXCLUSÃO IMEDIATA DO CLUBE DE PRAIA OU DE CAMPO, QUEM FOR IDENTIFICADO INFRINGINDO OS PRINCIPAIS ITENS DETECTADOS E MENCIONADOS ABAIXO TODOS JÁ NUMERADOS NO REGIMENTO INTERNO DOS DOIS CLUBES E ALGUNS NO ESTATUTO DA ASSEFACRE.

AVISOS MUITO IMPORTANTES:

1-É PROIBIDO TRANSITAR EM QUALQUER DEPENDÊNCIA DOS CLUBES SEM A PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO, UMA PARA CADA TIPO DE SITUAÇÃO (VERDES- CLUBE DE CAMPO E VERMELHAS OU AZUIS- CLUBE DE PRAIA).

2-PROIBIDO O CONSUMO OU INGESTÃO DE QUALQUER TIPO DE ALIMENTO OU BEBIDA NAS PISCINAS.

3-PROIBIDO O INGRESSO COM BEBÊS E CRIANÇAS PEQUENAS NAS PISCINAS SEM USO DE FRALDAS/PROTEÇÕES TOTALMENTE IMPERMEÁVEIS, PARA EVITAR “ACIDENTES” QUE POSSAM CONTAMINAR A ÁGUA, GERANDO A INTERDIÇÃO DAS PISCINAS.

4-PROIBIDO O USO DE CIGARROS, CIGARRILHAS, CHARUTOS, CACHIMBOS, NARGUILES OU DE QUALQUER OUTRO PRODUTO FUMÍGERO, DERIVADO OU NÃO DO TABACO EM TODAS AS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE DE PRAIA. (Lei Federal).

5-PROIBIDO LEVAR QUALQUER TIPO DE ANIMAL AOS CLUBES.

6-PROIBIDO TRANSITAR OU FICAR SEM O USO DE BERMUDA OU CAMISETA (PARA HOMENS) E BERMUDAS, SHORTS, CANGAS, CAMISETAS, BLUSAS (PARA MULHERES) NAS ÁREAS DE REFEIÇÕES COLETIVAS DOS CLUBES.

7-PROIBIDO ‘ALCANÇAR” PORÇÕES DE ALIMENTO OU BEBIDAS PARA TERCEIROS POR CIMA DOS MUROS DE VIDRO DOS DECKS E JANELAS DAS CHURRASQUEIRAS.

8-PROIBIDO O INGRESSO DE MENORES DE 10 ANOS NAS PISCINAS ADULTAS MESMO QUE ACOMPANHADAS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.

9-TERMINANTEMENTE PROIBIDA A PRÁTICA DE PULAR NOS OMBROS, “DAR BOMBAS”, JOGAR ALGUEM PARA CIMA, PRATICAR “OLAS, INGRESSAR COM BOLAS, BOIAS ETC, EXCETO COM BAGUETES DE POLIPROPILENO, PROMOVER JOGOS DE VOLEI ETC.

9.1-LEMBRE-SE QUE O OBJETIVO DAS PISCINAS COLETIVAS É DE SE REFRESCAR E RELAXAR POR CAUSA DO CALOR. FAÇA OUTRAS COISAS QUE GOSTAR NO MAR.

10-PROIBIDO TIRAR AS GRADES DE PROTEÇÃO OU SE APROXIMAR DE ÁREAS DE FILTRAGEM E SUCÇÃO DAS PISCINAS BEM COMO MEXER NAS LUMINÁRIAS EMBUTIDAS, POR CAUSA DE RISCO DE ACIDENTES.

11-PROIBIDO ESTACIONAR DE RÉ NO ESTACIONAMENTO COBERTO OU NÃO.

12-PROIBIDO ESTACIONAR DE RÉ PARA DESCARGA OU CARGA DE OBJETOS E PISAR NOS GRAMADOS. ESTACIONE PERPENDICULARMENTE AO MEIO FIO E SÓ POR POUCOS MINUTOS.

13-PROIBIDO DEIXAR OS PORTÕES ABERTOS E NO CASO DO UTILIZADO PARA VEÍCULOS, AUSENTAR-SE ANTES QUE O MESMO TENHA SIDO COMPLETAMENTE FECHADO VIA CONTROLE REMOTO.

14-TERMINANTEMENTE PROIBIDO DEIXAR CADEIRAS, GUARDA SOL, ROUPAS, OU QUALQUER OBJETO NOS CORREDORES QUE SÃO COLETIVOS, BEM COMO ANDAR DE BICICLETA, PATINS, PATINETES ETC, EM QUALQUER DEPENDENCIA DO CLUBE DE PRAIA.

15-PROIBIDO USAR OS ESPAÇOS DAS CHURRASQUEIRAS PARA TOMAR CAFÉ DA MANHA OU DA TARDE OU FAZER OUTRO TIPO DE REFEIÇÃO OU EVENTO QUE NÃO SEJA DURANTE O HORÁRIO RESERVADO PELO ASSOCIADO PARA FAZER ASSADOS NOS EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS. OU SEJA, NÃO TRANSFORMAR O SALÃO COLETIVO NUMA EXTENÇÃO DO SEU APARTAMENTO.

16-PROIBIDO SECAR ROUPAS, BIQUINIS, SUNGAS, ETC, NAS SACADAS, JANELAS, PORTAS, EM CIMA DE CADEIRAS, OU EM QUALQUER LOCAL FORA DOS VARAIS DISPONIBILIZADOS PARA CADA APARTAMENTO.

17-TERMINANTEMENTE PROÍBIDO EXCEDER O HORÁRIO DE SILÊNCIO COM QUALQUER ATIVIDADE OU REUNIÃO (APÓS AS 22 HORAS), EXCETO NO REVEILLON E NO CARNAVAL, QUANDO O HORÁRIO VAI ATÉ AS 01 HORA DA MADRUGADA.

18-É OBRIGAÇÃO E DEVER DO ASSOCIADO QUE PERCEBER O COMETIMENTO DAS INFRAÇÕESS ACIMA, TODAS GRAVES, DE EDUCADAMENTE ALERTAR SEU COLEGA DE ASSOCIAÇÃO E QUANDO FOR O CASO NOTIFICAR VERBALMENTE  AO ENCARREGADO LOCAL QUE DEVERÁ ADOTAR  IMEDIATAS PROVIDÊNCIAS E NOTIFICAR A ADMINISTRAÇÃO EM CURITIBA, COM DETALHES COMO HORA DA OCORRÊNCIA, FOTOS ETC.

19- O ASSOCIADO TAMBÉM PODE PEDIR AO ENCARREGADO PARA REGISTRAR O FATO OU OCORRIDO NO LIVRO DE OCORRÊNCIAS DISPONÍVEL NA SECRETARIA PARA QUALQUER OUTRO TIPO DE CONSIDERAÇÃO, RECLAMAÇÃO, SUGESTÕES, ELOGIOS ETC.

LEMBRAMOS QUE EM TODOS OS CLUBES CONSIDERADOS E RESPEITADOS PELA SOCIEDADE ASSIM COMO O NOSSO, NO BRASIL OU NO MUNDO, ESTAS SIMPLES REGRAS DE CONDUTA SÃO COMUMENTE OBSERVADAS POR TODOS NORMALMENTE.

-OS CASOS ORA MENCIONADOS AQUI NÃO SE APLICAM À GRANDE MAIORIA, MAS TEMOS SEMPRE QUE PERMANECER VIGILANTES PARA QUE O NOSSO CLUBE DE PRAIA, LOCAL DE LAZER E DESCANSO DE NOSSOS ASSOCIADOS E SUAS FAMÍLIAS NÃO SE DESVIRTUE DE SEUS IDEAIS E ASPIRAÇÕES.

 

INSTRUÇÕES PARA A BAIXA TEMPORADA-2020 NO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE

1-A partir de março 2020, terá início o período da BAIXA TEMPORADA DE 2020 NO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE, ocasião em que a associação disponibilizará aos seus associados VÁRIAS OPÇÕES para reservas no Clube de Praia, no Balneário de Praia Grande-Matinhos-PR, COM PREÇOS AINDA MAIS REDUZIDOS E SUBSIDIADOS, INFERIORES A 2017, dentro da disponibilidade de dias e horários existentes e OBSERVANDO-SE SEMPRE A ORDEM DE CHEGADA POR EMAIL DAS SOLICITAÇÕES E DANDO-SE PREFERÊNCIA AOS ASSOCIADOS QUE AINDA NÃO USUFRUIRAM DO NOSSO CLUBE.

2-As solicitações de reserva devem sempre vir acompanhadas pelo PEDIDO DE SOLICITAÇÃO DE RESERVA devidamente preenchido em todos os seus campos, pedido este que está disponível para acesso de todos em nosso site:www.assefacre.com.br.- menu clube de praia- Baixa Temporada-2020

3-Lembramos que a presença do ASSOCIADO TITULAR ou, em caráter de exceção, o seu cônjuge ou companheiro(a) legal é imprescindível para a entrega das chaves dos apartamentos e que os mesmos se destinam ao uso pelo associado e seus dependentes legais e desde que estejam em dia com a tesouraria da associação e de convidados do associado, dentro dos critérios destas Instruções. 

4-Dentro dos critérios acima, sempre que quiser, escolha uma das opções abaixo (pelo número) e preencha todos os campos do PEDIDO DE SOLICITAÇÃO DE RESERVA, enviando-o à associação para:gilberto@assefacre.com.br, ate no máximo três(03) dias úteis antes do início do período escolhido.

ATENÇÃO: 
-O valor referente ao pagamento da opção escolhida será debitado pela Tesouraria da Associação junto com a mensalidade do associado, de acordo com a opção de pagamento escolhida e disponível para a situação ou o PAGAMENTO E/OU TRANSFERENCIA DO VALOR poderá ser feito pelo próprio associado nos bancos ITAU, DO BRASIL ou C.E.F em até 24 horas após o envio da CONFIRMAÇÃO DE RESERVA pela Assefacre em uma das seguintes contas correntes da entidade:

5-CONTAS CORRENTES DA ASSEFACRE DISPONÍVEIS P/DEPÓSITOS/TRANSFERÊNCIAS:

5.1-Banco do Brasil = Agência:1622-5 e C/C: 36059-7 (PARA OS JA ASSOCIADOS). PARA NOVOS ASSOCIADOS DEBITOS EM C/C SOMENTE NO BANCO ITAU E CEF, OU VIA BOLETO BANCÁRIO.  
5.2-Banco Itaú = Agência: 4011 e CC: 66855-7
5.3- Caixa Econômica Federal = Agência: 0373- Operação: 003 C/C 462-0

5.4-Em todos os casos de pagamentos por depósito ou transferência o associado deverá enviar cópia do comprovante do depósito ou transferência, escaneado, por fax, para um dos seguintes e-mails: dalva@assefacre.com.br e/ou andressa@assefacre.com.br.

5.5-Nos casos em que a solicitação de reserva for feita até o dia 20 do mês, é possível que o valor seja debitado na conta corrente do associado solicitante, que desde já autoriza livremente o débito e se compromete a manter saldo suficiente para a operação designada.

5.6-Salientamos que o uso do apartamento locado só poderá ocorrer após a quitação total do valor devido, quer seja à vista, quer seja parcelado.        

6-À exceção dos períodos especiais e valores reduzidos para baixa temporada, todas as demais diretivas aplicáveis à alta temporada de 2019 permanecerão em vigor na Baixa Temporada de 2020.

6.1-Portanto recomendamos reler o REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE.

NOTAS: 
a-O associado deve preencher no FORMULÁRIO DE PEDIDO DE RESERVA - BAIXA TEMPORADA 2020, disponível no site de notícias da Assefacre em TODOS OS CAMPOS INDICADOS COM (*) ASTERISCO, bem como o NÚMERO DA OPÇÃO ESCOLHIDA, que corresponderá ao número de dias e valores pertinentes ao apartamento locado, facilitando assim a escolha por parte dos associados e a administração da limpeza dos apartamentos, bem como a melhoria da taxa de ocupação dos mesmos. 

b-Fora das opções oferecidas, não serão locados apartamentos no Clube de Praia da Assefacre, salvo exceções para empresas e grupos, ocasião em que os pedidos serão analisados previamente pela diretoria e os valores das diárias adequados ao evento. 

c-A locação mínima é de 02 (dois) dias e no máximo 06 dias, sendo que se o associado pretender ficar mais dias, poderá prorrogar o seu período em uma vez a mais por um período igual, desde que haja disponibilidade de datas e apartamentos e o pedido seja feito com antecedência.
EXEMPLO: Um associado pretende ficar 12 dias no Clube de Praia, entrando no Clube em uma sexta-feira à tarde. No pedido de reserva já deve então especificar este seu desejo, para que haja tempo hábil para adequação da grade de reservas do apartamento pretendido. 

d-Lembramos que os apartamentos do Clube de Praia, não serão cedidos para filhos menores de idade, amigos, parentes etc, sem a presença física durante a entrega das chaves do associado titular, ou excepcionalmente seu cônjuge ou companheiro(a) legal na falta daquele. 

e-Consideramos dependentes as pessoas declaradas no Imposto de Renda do associado titular como tal, conforme previsto no regimento interno do clube e disposições do estatuto da ASSEFACRE.               
e.1-Não será permitida a presença de menores de 18 anos sem a presença dos pais ou responsáveis legais. Nestes casos o ASSOCIADO TITULAR deverá apresentar no ato da solicitação autorização escrita de viagem e estada no Clube dos responsáveis pelo menor, com firma reconhecida.

7-A simulação de reserva em nome de outra pessoa, cessão, transferência, comercialização, empréstimos etc de períodos de locação em nosso Clube de Praia ou Campo, são consideradas faltas gravíssimas passíveis de exclusão do associado do clube e aplicação de outras sanções penais cabíveis, com vistas a resguardar os direitos e interesses da associação e dos demais associados. 

8-OPÇÕES DE RESERVAS E UTILIZAÇÃO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE

a)-Escolha UMA ÚNICA OPÇÃO de acordo com as alternativas abaixo e indique-a com o número correspondente no formulário de PEDIDO DE SOLICITAÇÃO DE RESERVA disponível no site.

b)-Não serão aceitas outras opções que não as constantes na relação abaixo que foram disponibilizadas pensando nos associados e oferecendo-lhes várias opções para o descanso e lazer, otimização da utilização do clube e redução dos custos de manutenção.

c)-Note que em 2020 os valores cobrados são praticamente os mesmos dos cobrados desde 2017, NUM ESFORÇO DE SEMPRE COLABORAR com nossos associados e suas famílias e mesmo assim continuar a oferecer cada vez mais, como as 6 (seis) novas churrasqueiras cobertas recentemente construídas e disponibilizadas para uso.

9-OPÇÕES DE RESERVAS PARA OS APARTAMENTOS (VER VALORES DIFERENCIADOS PARA FERIADOS PROLONGADOS)

OPÇÃO 1- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Opção 2- SEMANA COMPLETA (6 dias) - TIPO DE APARTAMENTO:DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 600,00 (seiscentos reais).

Opção 3- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 700,00 (setecentos reais).

Opção 4- SEMANA COMPLETA (6 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quinta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 700 setecentos (setecentos reais).

Opção 5- LIGHT (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:BÁSICO

- Capacidade do apartamento=até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização=na segunda-feira a partir das 09 até as 22 horas;

- Horário de saída= na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 200,00 (duzentos reais).

Opção 6- LIGHT (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira já a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 300,00 (trezentos reais).

Opção 7- LIGHT (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Opção 8- LIGHT (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO:PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na segunda-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: na quarta-feira seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Opção 9- FIM DE SEMANA COMPLETO (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 09 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 300,00 (trezentos reais).

Opção 10- FIM DE SEMANA COMPLETO (3 DIAS) – TIPO DE APARTAMENTO: DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Opção 11- FIM DE SEMANA COMPLETO (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Opção 12- FIM DE SEMANA COMPLETO (3 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 9 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Opção 13- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: BÁSICO

- Capacidade do apartamento: até 4 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$220,00 (duzentos e vinte reais).

Opção 14- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: DUPLO

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$300,00 trezentos reais).

Opção 15- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM A-B

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais).

Opção 16- FIM DE SEMANA NORMAL (2 DIAS) - TIPO DE APARTAMENTO: PREMIUM C

- Capacidade do apartamento: até 6 adultos e uma criança de até no máximo 10 anos.

- Horário de entrada e utilização: na sexta-feira a partir das 17 até as 22 horas;

- Horário de saída: no domingo seguinte até no máximo as 18 horas.

- Valor do período: R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais).

SITUAÇÕES DIFERENTES DAS 16 OPÇÕES ACIMA: (Apenas sob consulta prévia).

Para situações de pedidos de reservas que não se enquadrem nas opções 1 a 16, sempre para um mínimo de dois dias, desde que haja disponibilidade de vagas e a solicitação não prejudique a escolha pelos demais associados das opções de 01 a 16 e seja feita até a quinta-feira que precede o evento, o associado poderá pleitear uma reserva diferenciada nas seguintes condições:

Entrada: a partir das 17 até as 22 horas do dia escolhido;

Saída: até no máximo as 18 horas do dia escolhido para saída.

- Valor da diária adicional do apartamento básico: R$100,00 (cem reais).

- Valor da diária adicional do apartamento Duplo: R$ 120,00 (cento e vinte reais).

- Valor da diária adicional do apartamento Premium A, B e C R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

 Atenção:- Pagamentos deverão ser feitos sempre a vista mediante depósito feito pelo associado solicitante nos bancos Itaú e Brasil S.A, ou C.E.F, de acordo com o disposto no item 5 destas instruções.

- O comprovante do deposito/transferência da operação deve ser remetido à Assefacre escaneado em até 24 horas do Pagamento/Depósito/Transferência para que o associado receba um e-mail com a confirmação da reserva pela Assefacre.

- Enviar o comprovante via e-mail para: dalva@assefacre.com.br e/ou: andressa@assefacre.com.br, sempre antes do evento.

Notas: 1-Os pagamentos por parte do associado solicitante que não forem realizados de acordo com as orientações acima serão debitados na conta corrente do associado, na mesma em que são debitadas as mensalidades, sendo que o associado desde já autoriza o débito referente à solicitação da reserva.

2-A Assefacre poderá alterar os valores acima sem aviso prévio, sempre que for necessário manter o equilíbrio financeiro das contas da entidade para manutenção do nível de atendimento aos associados do Clube de Praia e de investimentos em manutenção e/ou melhorias do local.

3-Em feriados prolongados ou ocasiões especiais a Assefacre poderá divulgar PROMOÇÕES ESPECIAIS, visando proporcionar ainda maiores vantagens aos associados. Consulte sempre o site www.assefacre.com.br ou a nossa página no facebook da associação=facebook.com/assefacre.

1-QUAL A LOCALIZAÇÃO DO CLUBE DE PRAIA!

O Clube de Praia da ASSEFACRE está localizado à Av. Beira Mar, 3594 no Balneário de Praia Grande, em Matinhos – PR (mapa de acesso disponível em nosso site, no Google e no Google Street).

ATENÇÃO: Favor ler (imprimir se necessário) todas as instruções relativas a Baixa Temporada de 2020 para consultas e para saber como fazer corretamente seu PEDIDO DE RESERVA e assim usufruir junto com seus dependentes do nosso Clube de Praia, com toda a tranqüilidade.

2-QUANDO E QUEM PODE UTILIZAR O CLUBE DE PRAIA?

01-Como norma geral, cada associado titular tem direito a pleitear a reserva de 01 APARTAMENTO durante 06 (SEIS) dias por ano civil na baixa temporada, podendo exceder este limite de tempo ou uso, desde que haja apartamentos disponíveis.

02- O Clube de Praia é de uso exclusivo dos associados titulares e seus dependentes legais/cônjuge/companheiro(a) e convidados previamente anunciados do associado solicitante.

Filhos maiores, se desejarem podem se associar como ASSOCIADOS COOPERATIVOS, para maior autonomia.

03-COMO OCORRE A ENTREGA DAS CHAVES DO APARTAMENTO?

Para utilização do Clube, as chaves do apartamento e o controle remoto do portão para veículos só serão entregues ao ASSOCIADO TITULAR ou ao seu cônjuge e/ou companheiro(a) sendo obrigatória a presença de um deles no ato de entrega das chaves/apartamento.

3.1-Após este procedimento administrativo regulamentar, caso o associado responsável pelo pedido de reserva tenha algum compromisso, poderá ausentar-se do Clube durante parte ou restante do período, desde que entre os ocupantes remanescentes permaneça uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo como responsável, como preposta do Associado titular, sobre o qual, entretanto, incidirá toda a responsabilidade pela locação do apartamento e pelos atos de seus ocupantes.

04-A simulação de locação feita por associado para beneficiar terceiros, acolhimento de pessoas além da capacidade e da relação de nomes informados previamente no pedido de reserva durante sua estada, ou prorrogação da permanência do associado ou dependentes e convidados no clube além dos prazos usuais, será considerada falta grave, sujeitando o infrator à exclusão do uso do Clube de Praia por dois anos, além de outras sanções estatutárias.

05- A alegação de associado de que “AINDA NÃO USOU O CLUBE DE PRAIA” não será considerada determinante, posto que a todos é dada a mesma oportunidade, as mesmas condições, prazos, períodos, valores etc.

5.1-A ASSEFACRE não faz, nem nunca fez distinção entre ninguém, tratando todos os associados como associados preferenciais.

4-QUANDO TERÁ INÍCIO A BAIXA TEMPORADA 2020 PARA UTILIZAÇÃO DOS APARTAMENTOS?

1-A baixa temporada 2020 terá início no dia 06 de março de 2020 (sexta-feira), obedecendo aos critérios definidos, encerrando-se no dia 27 de novembro de 2020.

2- Os associados titulares e/ou cônjuge ou companheiro(a) que estiverem em dia com a tesouraria da Associação e quiserem SOLICITAR RESERVAS poderão enviar o formulário DEVIDAMENTE PREENCHIDO já a partir de março de 2020, para o email gilberto@assefacre.com.br

O formulário estará disponível no site: www.assefacre.com.br

3-É fundamental que todos os campos do formulário do PEDIDO DE RESERVA DE APARTAMENTO estejam devidamente preenchidos antes do envio por email sem o que não poderemos ACEITAR OU CONFIRMAR O PEDIDO DE RESERVA.

3.1-NÃO SERÃO ACEITOS pedidos de RESERVAS CONDICIONAIS para confirmação posterior.

05-QUE TIPOS DE APARTAMENTOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO?

Estão à disposição dos associados para locação, 24 (vinte e quatro) apartamentos, todos com uma garagem coberta para um automóvel, sendo:

-17 (dezessete) apartamentos básicos para até 4 (quatro) pessoas adultas e uma criança até 10 anos;

-03 (três) apartamentos duplos para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, sendo dois (2) com sacada e com vista para a serra do mar e um no  térreo.

-01(um) apartamento básico para até 4 (quatro) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, parcialmente adaptado para portadores de deficiência física e seu(s)acompanhante(s). (Apartamento número 4).

-02(dois) apartamentos duplos “Premium 1-A e 2-B ” no primeiro andar, para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, com ar condicionado, sacada com vista para o mar, para a serra e para as piscinas, sistema de ar condicionado, TV via satélite com programação da SKY.

-01(hum) apartamento duplo “Premium 3C”, no primeiro andar, para até 6 (seis) pessoas adultas e uma criança até 10 anos, com ar condicionado, sacada com vista para o mar, para a serra e para as piscinas, com ar condicionado, TV via satélite com programação da SKY e um “solarium” exclusivo dos ocupantes da unidade, com guarda-sol, poltrona e espreguiçadeira exclusivos.

06- POSSO PEDIR A TROCA DE PERÍODO DEPOIS DE RECEBER A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO?
1-Pedidos de mudança de dias de reserva, após a confirmação efetuada, serão tratados como nova solicitação, sendo anulado o pedido anterior, entrando o associado em nova fila de pretendentes, observando-se a disponibilidade de datas e apartamentos.

1.2- Portanto pedimos analisar bem sua disponibilidade de tempo, liberação pela chefia, escala de férias, escola dos filhos, vestibulares, compromissos particulares e financeiros do casal etc, antes de formular o pedido de reserva.

7-COMO SÃO ATENDIDOS OS PEDIDOS DE RESERVAS DE APTOS?

1-Os pedidos de reservas de períodos da Baixa Temporada-2020 (01) um apartamento por associado) serão numerados por ordem de chegada dos emails à Associação a partir de março de 2020.

2-Caso haja mais interessados em determinado período que vagas disponíveis será feito um sorteio entre os interessados. Caso isso não ocorra, todos os pedidos serão atendidos normalmente, observando-se a sua ordem de chegada.

8-COMO FAZER UM PEDIDO ANTECIPADO DE RESERVA?

1-Os pedidos serão numerados por ordem de chegada dos emails à Associação.

2-Faça sua escolha e enquadre seu pedido POR NÚMERO em uma das situações disponíveis e semana que lhe for mais conveniente.

3-A distribuição das reservas dos apartamentos e andares será feita pela ASSEFACRE dentro da disponibilidade da grade de reservas controlada pela associação, não cabendo ao associado especificar o número do apartamento pretendido.

4-A indicação no formulário com a preferência do associado pelo andar é apenas um indicativo para orientar a ASSEFACRE, não representando obrigatoriedade de atendimento por parte da associação. Não serão reservados apartamentos específicos para os solicitantes.

5-Recomendamos que pessoas com mais idade, dificuldades de locomoção ou com crianças de colo, optem por apartamentos térreos ou andares mais baixos a fim de poupar esforços desnecessários.

09- QUAIS OS VALORES POR PERÍODO DE LOCAÇÃO DE SEIS DIAS?

Apesar da inflação acumulada  no período, os percentuais de aumento sobre água, luz e impostos beirarem ou superarem os 30% além do sensível aumento dos preços em geral, custos de manutenção, investimentos efetuados na construção de mais seis churrasqueiras cobertas, manutenção de quatro piscinas, escorregador, deck, ajardinamento, equipamentos de lazer, maquinários,  como forma de colaborar, de incentivar e auxiliar os associados e seus familiares dependentes a aproveitarem melhor seus finais de  semana, férias e feriados, a Diretoria da Assefacre promoveu uma ADAPTAÇÃO MÍNIMA NOS  PREÇOS PARA A BAIXA TEMPORADA DE 2020, sobre os antigos valores praticados em 2019 que eram os mesmos de 2017.ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ E SUA FAMÍLIA VÃO PAGAR BASICAMENTE O MESMO OU MENOR VALOR DA TEMPORADA DE 2017 PARA SE DIVERTIR  EM 2020.

Os valores vão depender da opção escolhida pelo associado. Disponibilizamos um leque de 16 opções para todos os gostos e situações.

10- GRANDE PROMOÇÃO PARA 2020: APRESENTE UM AMIGO, PARENTE, VIZINHO PARA SER NOSSO ASSOCIADO, mesmo que ele não seja funcionário público. CASO ELE SE ASSOCIE VOCE GANHA 10% DE DESCONTO NAS DIÁRIAS DO CLUBE DE PRAIA na baixa temporada de 2020 se vier a utilizar o Clube de Praia, para os apartamentos básicos e fora dos feriados já com descontos especiais.

- VEJA BEM: temos notado que quando um associado faz seu Pedido de Reserva para utilizar o Clube de Praia ou de Campo, muitas vezes ele convida para acompanhá-lo um parente, amigo, vizinho, ou os mesmos pedem para ir junto com o associado aos nossos Clubes.

-Constatamos também que estes convidados acabam em muitos casos querendo se associar a um dos melhores clubes de sua categoria do sul do Brasil, pois ao conhecer nossas instalações todos ficam muito bem impressionados e satisfeitos.

-Pensando nisso a ASSEFACRE entendeu que nada mais justo que RECOMPENSAR as indicações de novos filiados feitas por nossos associados e que forem aprovadas e aceitas.

-Assim, durante a Baixa Temporada de 2020, cada indicação de novo associado, seja ele funcionário público estadual, municipal ou federal ou mesmo ASSOCIADO COOPERATIVO (pessoa física não funcionária pública mas com relações com nossos associados), dará ao associado já pertencente ao nosso quadro, um desconto de 10% (dez por cento) nos apartamentos básicos, NÃO CUMULATIVO e fora dos períodos que já tenham desconto especial. (válido até 20.11.2020).

-Este reconhecimento ao empenho de nossos associados pode representar uma ECONOMIA DE ATÉ R$ 70,00 EM UMA SEMANA NA BAIXA TEMPORADA.

SENSACIONAL NÃO? PARTICIPE DESTA PROMOÇÃO E COLABORE PARA O ENGRANDECIMENTO DE NOSSA ASSOCIAÇÃO.

E como você já sabe, nossos benefícios não se restringem apenas aos CLUBES DE PRAIA ou de CAMPO. OFERECEMOS MAIS DE 25 BENEFÍCIOS ADICIONAIS AOS NOSSOS ASSOCIADOS, coisa que nenhum outro clube ainda faz. Consulte nosso site. Fale conosco. Pergunte. Informe-se. TODOS TEMOS A GANHAR.

Lembramos também que a ASSEFACRE prepara mais novidades para seus hospedes associados na próxima alta temporada de 2020/2021.

ATENÇÃO:1-Não haverá devolução parcial ou total de valores das reservas já confirmadas pela ASSEFACRE VIA EMAIL.

2-Em casos fortuitos ou de força maior previstos em lei e definidos pela Associação em que o associado solicitante não puder utilizar o Clube na data solicitada e confirmada e se e quando vier a solicitar por email o cancelamento no prazo de até uma semana antes do dia solicitado, ser-lhe-á concedido em diárias 50% do valor pago, que poderão ser utilizadas somente na baixa temporada imediatamente seguinte ao fato,  ficando revogadas todas as outras instruções a respeito, inclusive do Regimento Interno do Clube.

3-Os cancelamentos intempestivos gerarão para o associado multa correspondente a uma diária equivalente ao período reservado.

11-COMO PAGAREI A RESERVA DE APTO DO CLUBE DE PRAIA?

1-Com a CONFIRMAÇÃO DA RESERVA já emitida pela ASSEFACRE, o valor devido pelo período e vaga adicional de estacionamento, se solicitada, deverá ser DEPOSITADO E/OU TRANSFERIDO pelo associado solicitante em nome da Assefacre em uma das contas correntes da associação informadas no Item OPÇÕES DE RESERVAS DE APARTAMENTOS acima.

2-Caso não haja cumprimento das determinações e condições explicitadas acima, não será liberada a reserva, de acordo com o previsto no Regimento Interno do Clube e demais orientações sobre a matéria.

3-EVENTUALMENTE o associado solicitante poderá fazer o pagamento pessoalmente à vista na sede administrativa da associação, com cheque pessoal ou dinheiro, sendo que a confirmação só se tornará efetiva após a compensação do cheque.

12- QUAL O HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA DOS APARTAMENTOS?

a)-Entrada no Clube: na sexta-feira definida no documento de confirmação de reserva, a partir das 17 horas, até às 22 horas do referido dia de ingresso.
b)-Saída do Clube: na quinta-feira seguinte até às 18 horas, impreterivelmente, para que haja tempo hábil para se proceder à limpeza dos apartamentos para os novos associados hóspedes ocupantes.

c)-No caso da Opção Light, entrada a partir das 9 horas da manhã e saída na quarta-feira até as 18 horas.

OBS: NOS CASOS DE SEMANAS ESPECIAIS O HORÁRIO PODERÁ SER ALTERADO PELA ASSEFACRE.

13-COMO DEVO PROCEDER AO CHEGAR AO CLUBE DE PRAIA?

1-Em sua chegada ao Clube de Praia da Assefacre em Matinhos-PR, o associado solicitante deverá apresentar a CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO DE RESERVA EMITIDA PELA ASSEFACRE ao encarregado pela administração do Clube de Praia da Assefacre.

2-O associado solicitante deverá obedecer rigorosamente o horário de chegada ao Clube, de acordo com o previsto no item 9.

ATENÇÃO:NÃO SERÁ PERMITIDO O INGRESSO DE ASSOCIADOS, SEUS DEPENDENTES OU CONVIDADOS, NEM A GUARDA DE VEÍCULOS NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, NEM OBJETOS (mochilas, malas, caixas, sacolas, isopores com carnes, bebidas etc), NEM GUARDA DE PRODUTOS PERECÍVEIS NAS GELADEIRAS DO CLUBE, ANTES DO HORÁRIO PREVISTO DE ENTRADA.

-PORTANTO FAVOR NÃO INSISTIR PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS E PROGRAMAR ADEQUADAMENTE SUA VIAGEM E HORÁRIO DE CHEGADA, POIS TEMOS UM HORÁRIO BEM FLEXÍVEL QUE JÁ DE CONHECIMENTO DE TODOS EM NOSSO CLUBE.

14-ONDE VOU GUARDAR MEU VEÍCULO NO CLUBE?

1-Cada apartamento tem direito a uma vaga coberta na garagem, norma válida inclusive para os apartamentos duplos, devendo o associado informar com exatidão a placa do veículo que vai utilizá-la no PEDIDO DE RESERVA.

2-Caso o associado solicitante deseje locar vaga adicional de veículo, limitada a uma vaga, deverá informar seu desejo no campo apropriado do formulário e terá acrescido à sua diária, o valor de R$ 30,00 por dia pela vaga adicional. (Informar placa do veículo adicional).

2.2- CASO O ASSOCIADO NÃO INFORME QUANDO DE SEU PEDIDO DE RESERVA QUE UTILIZARÁ UMA VAGA ADICIONAL DE ESTACIONAMENTO PAGANDO R$ 30,00 A DIÁRIA SERÁ COBRADO ADIANTADO DO MESMO R$ 50,00 POR DIA NO LOCAL, NO MOMENTO DA HOSPEDAGEM, pela omissão.

2.3-Motos ou carretinhas/reboques equivalem a um novo veículo, pagando o valor adicional.

3 -A vaga adicional é de estacionamento não coberto e deverá ser solicitada por ocasião do Pedido de Reserva de Apartamento, não podendo ser cedida ou ocupada por terceiros em hipótese alguma, mesmo que não esteja sendo usada.

4-No caso de chegada do associado em mais de um veículo, ou seja, com um veículo adicional não solicitado e pago previamente no pedido de reserva, será cobrado do associado o valor mínimo de R$ 50.00 por dia para sua manutenção no estacionamento, ensejando ainda ao associado responsável advertência e penalidades previstas no Regimento Interno do Clube.

5- Após a chegada, todos os veículos devem ser estacionados com a frente para a parede das garagens, para evitar sujidades e batidas com engates etc, SENDO PROIBIDO ESTACIONAR OS VEÍCULOS DE RÉ. Esta regra vale em todos os dias e situações durante toda a permanência do associado hóspede no Clube de Praia da associação.

5.1-No caso de infrações anotadas, será cobrada multa de R$ 50,00 por ocorrência.

5.2-É proibido deixar cadeiras, pranchas, suportes de bicicletas etc, na área de estacionamento, principalmente em frente ou ao redor dos veículos para evitar acidentes. Multa de R$ 50,00 por ocorrência.

5.3-Crianças e menores devem ser orientados pelos pais a não permanecer na área dos veículos desacompanhadas a fim de evitar acidentes.

5.4-Também é vedado colocar toalhas etc para secar na referida área. Cada apartamento tem um local apropriado para tanto. Multa de R$ 50,00 por ocorrência.

5.5-E proibido pendurar toalhas, cangas, biquínis etc nas varandas dos apartamentos em especial nos apartamentos PREMIUM. Multa de R$ 50.00 por ocorrência.

6-É dever e obrigação de todo o associado que abrir o portão de veículos com o controle remoto, fechá-lo imediatamente em seguida à sua passagem, tanto na entrada como na saída, não se afastando do local com o veículo, até ter certeza que o fechamento do portão foi completado, para garantir a segurança dos demais condôminos. Multa de R$ 50,00 por ocorrência no descumprimento desta disposição.

7-NÃO É PERMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA, mesmo que temporariamente, o INGRESSO, ESTACIONAMENTO ou GUARDA DE AUTOMÓVEIS, MOTOS, BICICLETAS ETC, nas dependências do Clube de Praia da Assefacre, por visitantes ou titulados como visitantes de associados hóspedes. Multa de R$ 100,00 por ocorrência e mais advertência prevista no Regimento Interno ao associado responsável.

8-Não é permitido o banho, ducha de praia, uso de banheiros, equipamentos de lazer, churrasqueiras, piscinas, etc ou utilização de qualquer instalação do clube por amigos, parentes, conhecidos etc, do associado hospede, a não ser que o visitante faça parte do grupo de convidados hospedes do associado titular.

9-Não é permitido o uso de capacetes de motos, de bicicletas etc, encobrindo o rosto em qualquer instalação do clube por associados, dependentes, amigos, parentes, conhecidos etc do associado hóspede.

15-RELAÇÃO BÁSICA DO MOBILIÁRIO E UTENSÍLIOS DOS APARTAMENTOS. (CORES, MODELOS, TAMANHOS E ITENS VARIÁVEIS EM FUNÇÃO DOS TRÊS TIPOS DE APARTAMENTOS DISPONIBILIZADOS).

QTDE.        DESCRIÇÃO

 01 TV de LED DE 32 POLEGADAS c/controle
01 suporte parede p/ TV
01 refrigerador com 280 lts
01-panela elétrica para arroz
01-panela de pressão elétrica de 4 litros
01-uma panela elétrica para preparo de alimentos cozidos, frituras etc.
01 forno micro-ondas
01 cafeteira elétrica
02 ventiladores/exaustores de teto
01 mesa com 06 lugares
05 cadeiras plásticas
01 sofá cama para casal
01 armário pia c/ tampo inox, marfinite/granito
01 armário de cozinha
01 armário lavabo c/ pia
01 armário espelho parede
02 camas box solteiro ou uma cama box de casal
04 travesseiros espuma
06 copos de vidro
04 pratos fundos
04 pratos rasos
04 pratos sobremesa
06 colher de sopa
06 garfo cozinha
06 colher de chá
06 faca mesa c/serra (pão)
01 travessa retangular de vidro
01 travessa plástica retangular c/tampa
01 tigela redonda vidro marinex
01 pote vidro alto c/ tampa
01 saladeira plástica
01 faca grande
01 jarra água/suco com tampa
01 tábua de carne plástica
04 forma de gelo plástica
01 pote plástico quadrado pq c/tampa
01 colher plástica grande
01 secador de pratos
01 porta talheres
01 porta detergente/esponja
01 lixeira pedal cozinha c/ tampa
01 lixeira banheiro
01 balde plástico
01 vassoura
01 rodo
01 pá de lixo
01 pano de chão
01 suporte de parede metálico cozinha
01 tapete de porta
01 decodificador de antena parabólica
01 controle remoto de antena parabólica
01 controle de TV para recepção em UHF
01 controle de acesso à NETFLIX
01 uma escova higiênica para sanitários.

NOTA: Para maior conforto pessoal os associados devem levar objetos de higiene pessoal, roupas de cama, mesa e banho, cobertas, travesseiros e alimentação (se desejarem) para o período de locação.

16-COMO USAR OS VESTIÁRIOS E BANHEIROS COMUNITÁRIOS?

1-O associado hospede, seus dependentes, convidados, visitantes e demais usuários tem por obrigação zelar pela higiene e limpeza dos vestiários e banheiros masculinos e femininos COMUNITÁRIOS, bem como deixar fechadas, após o uso, as torneiras, registros etc. Em caso de danos ou mau uso, os infratores se obrigarão à substituição do material danificado ou ao ressarcimento do valor que será orçado pelo Clube. Serão ainda enquadrados no disposto Art.20 do Regimento Interno do Clube. 
1.1-É proibido efetuar limpeza com descarte de areia, ou lavar shorts, biquínis, calçados, chinelos, tênis, cadeiras de praia, guarda-sol etc, dentro dos banheiros e vestiários. Utilizar o tanque de roupas para tais fins.

2- TAMBÉM É PROIBIDO FUMAR E INGERIR BEBIDA(S) ALCOÓLICA(S) NO RECINTO DOS BANHEIROS E VESTIÁRIOS, SENDO QUE O FUMO É PROIBIDO MESMO EM LOCAIS ABERTOS, CONFORME LEI FEDERAL E ESTADUAL. O INFRATOR SERÁ ENQUADRADO NOS DISPOSITIVOS DO ART.20 DO R.I.C. 

3-Qualquer associado que sair dos banheiros e vestiários em trajes íntimos será enquadrado no Art.20, letra “e”. 

4-A ordem, disciplina, educação, moral e bons costumes devem ser mantidos nas dependências dos banheiros e vestiários. 

5-O Clube não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos bancos ou armários dos banheiros e vestiários e nas espreguiçadeiras dos decks.

6- É TERMINANTENTE PROIBIDA A INGESTÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS SOB O DOMO QUE PROTEGE O ESPAÇO KIDS, BEM COMO “ALCANÇAR” OU “DAR” PETISCOS OU OUTROS TIPOS DE ALIMENTOS PARA USUÁRIOS OCUPANTES DAS PISCINAS PELOS USUÁRIOS DAS CHURRASQUEIRAS ANEXAS AO PARQUE AQUÁTICO, SOB MULTA DE R$ 100,00 POR EVENTO CONSTATADO.

17- COMO FAÇO PARA USAR AS CHURRASQUEIRAS DO CLUBE?

O espaço e a área das churrasqueiras, incluindo as mesmas destinam-se ao uso dos associados hospedes e dependentes, para a promoção de churrascos, admitindo-se a participação de convidados, observadas as condições estabelecidas neste documento. 
1-As churrasqueiras poderão ser utilizadas pelo associado hospede do apartamento durante o período de reserva, mediante reserva antecipada a ser feita junto à secretaria do Clube e dependendo da disponibilidade. 
1.1-As churrasqueiras podem ser utilizadas pelo associado hospede, de terça a domingo, no horário compreendido entre as 9 e 16 horas e das 17 às 21 horas, salvo quando houver programação do Clube para aqueles horários e locais. 
1.2-Se o associado decidir não utilizar a churrasqueira reservada, deverá cancelar a reserva com antecedência mínima de duas (2) horas antes do horário reservado, sendo passível de penalidade prevista no Art.20, letra ”a ”do R.I.C e multa de meia diária o associado hospede que assim não proceder. 

3- Com a inauguração e entrega de mais seis(6) churrasqueiras ao lado do parque aquático, essas churrasqueiras serão cedidas preferencialmente para famílias ocupantes dos apartamentos básicos, pois o número de pessoas e de até 5.
4 -O associado hospede poderá convidar pessoas não associadas ao Clube (máximo de 6 (seis) convidados, por semana de locação), para com ele compartilhar de almoço ou jantar nas churrasqueiras, observadas as seguintes condições: 
a)-O associado hospede tenha previamente preenchido uma relação com o nome e número da carteira de identidade do convidado entregando-a na secretaria do Clube; 
b)-O associado hospede será o responsável pelo convidado; e 
c)-A Diretoria poderá a seu critério restringir a entrada de convidados sem a necessidade de justificativa direta ao associado hospede. 

5-A utilização das churrasqueiras por parte de convidados somente será permitida com a presença do responsável pelo convite. 

6-O associado hospede, dependentes e convidados deverão respeitar a legislação vigente quanto aos aspectos de idade para a participação em eventos e consumo de bebidas alcoólicas, sendo de inteira responsabilidade do associado qualquer transgressão à lei. Os associados infratores serão enquadrados no Art.20 do R.I.C e seus incisos. O convidado infrator deverá deixar o Clube. 

7-O Clube não se responsabiliza por furtos ou extravios que aconteçam durante os eventos promovidos pelos associados hospedes. 

8-Em caso de eventos promocionais no Clube, promovidos por entidades indicadas por um associado, será cobrada taxa de cessão das churrasqueiras, em valores fixados pela Diretoria. 

9-A relação de convidados participantes deve ser entregue na secretaria pelo associado solicitante, com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, para conferência e controle da portaria do Clube, não podendo exceder a (06 seis) pessoas. 

10-O “kit para churrasco”, composto de grelha, dois espetos, uma tabua de carne e um garfo de churrasco é de uso exclusivo nas churrasqueiras, sendo fornecido ao associado hospede mediante requisição. O Clube não fornece carvão nem gelo e o sócio deverá providenciá-lo previamente.

11-É facultado ao associado hospede, trazer para o seu uso na churrasqueira, louças e talheres do apartamento locado, bem como outros utensílios necessários ao sucesso de seu churrasco, exclusivamente durante o horário reservado, salvo os casos previstos nos parágrafos e artigos seguintes, devendo retornar os utensílios retirados para o apartamento logo após o uso. 

12-Não é permitida a utilização de fogareiros a gás ou elétricos, gengis-kan, panelas, frigideiras, etc nem de churrasqueiras portáteis adicionais em nenhuma instalação do Clube de Praia.

12.1-Não é permitido o uso de álcool, gasolina, querosene, óleos etc para acendimento das churrasqueiras, devendo ser usados acendedores específicos disponíveis para tal fim, cuja combustão não provoca explosões ou outros riscos. 

12.2-Não será permitido a utilização de espetos e garrafas de vidro nos feriados prolongados como os de sete de setembro, natal, ano novo, carnaval, ou em eventos promovidos pela Diretoria ou autorizados por ela, em que haja a participação de terceiros convidados, ou número significativo de usuários nas churrasqueiras. Nesses casos só será permitido o uso de grelhas com espátulas para movimento das carnes e latas de refrigerantes ou cervejas, visando a assegurar a integridade dos usuários.

13-A utilização das churrasqueiras obedecerá à ordem de reservas feitas no dia, a partir da abertura da secretaria do Clube. Não serão feitas reservas antecipadas. O associado hospede não poderá reservar mais de uma churrasqueira para si, nem usar o artifício de fazê-lo em nome de outro associado, sob pena de serem os infratores atingidos pelo previsto no R.I.C e multa de uma diária por evento. 

14-O associado hospede que utilizar as churrasqueiras, deverá manter a higiene e a limpeza das mesmas, efetuando o descarte do lixo produzido nas lixeiras apropriadas para produtos orgânicos, papéis, metais, vidros, plásticos, procedendo a limpeza do local, que inclui varrição e limpeza das churrasqueiras, pias, mesas, cadeiras etc. deixando-as em condições adequadas de uso para o próximo ocupante. 

15-A conservação das churrasqueiras é de responsabilidade dos usuários que serão responsabilizados por quaisquer danos que porventura tenham dado causa, ficando ainda obrigados a indenizar o Clube pelo prejuízo, sendo enquadrados no R.I.C.

16-Não será permitido o acesso de veículos a área das churrasqueiras sob o pretexto de descarregar materiais. 

17-Não é permitida a retirada de mesas e cadeiras das churrasqueiras, nem sua remoção para áreas fora do perímetro das mesmas. 

18- A área das churrasqueiras não deve ser utilizada para cafés da manhã, almoços diários, cafés da tarde, ou jogos acompanhados de bebidas etc. pelos associados. seu uso é EXCLUSIVO PARA A REALIZAÇÃO DE CHURRASCOS E PODE E DEVE SER COMPARTILHADO POR TODOS OS USUÁRIOS DO CLUBE, sendo vedada aos usuários apropriarem-se de várias mesas dificultando o acesso e constrangendo outros ocupantes do clube, PARTICULARMENTE NAS FESTIVIDADES DE NATAL, ANO NOVO, CARNAVAL E FERIADOS PROLONGADOS onde o fluxo de associados e maior E O ESPIRITO DE CONFRATERNIZAÇÃO DEVE PREVALECER ACIMA DE TUDO.

19-Por uma questão de higiene e bom senso, É OBRIGATÓRIO PARA TODOS O USO DE CAMISETAS E BERMUDAS OU SHORTS NAS DEPENDÊNCIAS DA CHURRASQUEIRA, SENDO PROIBIDA PERMANÊNCIA  DE PESSOAS, COM SUNGAS, BIQUINIS, SEM CAMISETA, aplicando-se ao infrator multa de R$ 50,00 por evento e sua exclusão do local, além da aplicação de demais penalidades previstas no regimento interno do clube.

18-COMO POSSO USAR O SALÃO DE JOGOS  E  A ACADEMIA DE GINÁSTICA DA ÁREA DE LAZER COBERTA DO CLUBE? 

1-Os associados hospedes e seus dependentes terão preferência sobre os demais associados ou convidados na utilização dos espaços para jogos de salão. 

2-A prática destes jogos estará limitada aos locais determinados pela Diretoria, sendo vedada sua prática em qualquer outro local como decks de piscina, terraços, CHURRASQUEIRAS, corredores, jardins etc. 

2-Deverá ser observada a boa conduta desportiva, respeitando-se parceiros, adversários e demais pessoas presentes nos locais definidos para prática dos jogos. Nos casos do jogo de truco, os participantes deverão levar em consideração os demais usuários do clube, abstendo-se de pronunciar palavrões e manifestações além do razoável, afim de não perturbar o sossego dos demais usuários do Clube. Infratores serão enquadrados no R.I.C , sendo convidados a se retirar do jogo. 

3-Não serão permitidos, em qualquer hipótese jogos que envolvam apostas em dinheiro. 

4-As mesas de sinuca e snooker não poderão ser tiradas/deslocadas de seus locais, posto que foram niveladas por técnicos profissionais para oferecer melhores condições de jogo e NÃO PODERÃO SER UTILIZADAS POR MENORES DE 14 ANOS, que tem outros jogos à sua disposição.

5-É obrigação de todos os usuários deixar os tacos colocados nas taqueiras após cada jogo, providenciando também a colocação do giz no local adequado, além de limpar adequadamente o marcador de pontos.

5.1. O usuário que não cuidar após seu uso ou deixar bolas, tacos etc, fora do local na SALA DE JOGOS será impedido de usar as mesas por uma semana.

5.2-O associado que sujar as mesas e o tecido das mesmas com restos de giz etc, será punido com multa de R$ 100,00 por jogo, a fim de resguardar o patrimônio do Clube.

5.3-É proibido apoiar copos ou latas de refrigerantes, alimentos etc na beira das mesas, sendo o fumo e bebidas alcoólicas terminantemente proibido no local.

5.4-Menores de idade não podem jogar sinuca ou snooker, conforme determina a legislação, sendo responsabilizados os pais ou responsáveis no caso de violação deste dispositivo.

6-Às mesas de ping-pong e pebolim também não devem ser deslocadas.

7-Jogos de salão, como damas, tria, xadrez etc devem ser solicitados pelo associado titular ao administrador do clube e devolvidos ao mesmo completos, ao final do jogo, sob pena de reposição pecuniária de peças faltantes.

8-Aquele que infringir qualquer uma das determinações será enquadrado no R.I.C, além de pagar multa de R$ 100,00 por ocorrência. 

19-COMO POSSO UTILIZAR AS PISCINAS E ESCORREGADORES DO CLUBE DE PRAIA E QUAIS SÃO NORMAS PARA A UTILIZAÇÃO?

1-Os usuários da piscina e demais equipamentos de lazer do Clube de Praia devem estar munidos de exame médico apropriado emitido por profissionais habilitados o qual deverá ser entregue na SECRETARIA DO CLUBE, ao administrador no momento da chegada dos hospedes, ocasião em que receberão uma PULSEIRA AZUL os aptos a UTILIZAR AS PISCINAS e uma PULSEIRA VERMELHA para aqueles que não trouxeram atestado ou não estiverem aptos.

1.1-O EXAME MÉDICO É OBRIGATÓRIO DEVENDO SER PROVIDENCIADO ANTECIPADAMENTE PELO ASSOCIADO, DE PREFERÊNCIA QUANDO EFETUAR SEU PEDIDO DE RESERVA PARA O PERÍODO DESEJADO E RENOVADO DE 6 EM 6 MESES, de conformidade com os preceitos da Secretaria de Saúde. É irrecorrível a qualquer instância do Clube a decisão médica vedando o uso da piscina a associado, dependente ou convidado. 
1.2-Não poderão também frequentar as piscinas pessoas que apresentem afecções nos olhos, ouvidos, nariz, boca, e moléstias infectocontagiosas. 
1.3-Também não será permitido o uso das piscinas por pessoas com ferimentos, afecções de pele, com esparadrapos, gazes, algodão e pomadas. 
1.4-Deverá o associado ou dependente submeter-se a novo exame médico, mesmo que o prazo de seu exame não tenha expirado, caso venha adquirir moléstias infecto contagiosas ou ferimentos. O associado ou dependente que não atender o estabelecido incorrerá no previsto no R.I.C.
1.5-Ao associado que portar a PULSEIRA VERMELHA fica vedada a entrada na parte cercada (interna) da piscina. 

2-O horário de funcionamento das piscinas será das 09 às 21 horas, não sendo permitido o uso das mesmas no período noturno, sob pena de incidência no previsto no R.I.C e exclusão do infrator do local. 

2.1-Às sextas-feiras, as piscinas permanecerão fechadas para limpeza geral. 

3-O associado hóspede e seus dependentes deverão observar as demarcações de profundidade, bem como os cuidados, precauções e normas de segurança recomendadas aos usuários de piscinas, particularmente crianças e menores, ficando proibido o mergulho. O infrator estará sujeito ao disposto no R.I.C, ficando suspenso do uso da piscina durante todo o período de hospedagem. 

4-Crianças menores de dez anos de idade somente não poderão entrar nas piscinas de adultos.

5-Os usuários das piscinas deverão estar em trajes de banho apropriados, não sendo permitidos trajes transparentes, nem bermudas, ou sungas e calções de banho sem suporte ou com objetos nos bolsos.

6-Todos os usuários das piscinas deverão obrigatoriamente passar pela ducha e pelo lava-pés sempre que adentrarem da área das mesmas. 

7-CUIDADO COM INCIDENTES NAS PISCINAS DOS CLUBES DE PRAIA E  DE CAMPO!

ATENÇÃO:

EM FUNÇÃO DE DIVERSOS PROBLEMAS OCORRIDOS NO USO DAS PISCINAS INFANTIS E EM ALGUNS CASOS ATÉ NAS ADULTAS, INFORMAMOS QUE É OBRIGATÓRIO O USO DE FRALDAS ESPECIAIS À PROVA DE VAZAMENTOS, PARA CRIANÇAS MENORES QUE AINDA NÃO TEM O CONTROLE ADEQUADO DE FUNÇÕES BIOLÓGICAS.

A OCORRÊNCIA DE INCIDENTES COM CRIANÇAS POR FALTA DO USO DAS FRALDAS COM ISOLAMENTO ESPECÍFICO JÁ CONTAMINARAM AS PISCINAS EM ALGUMAS OCASIÕES, OCASIONANDO A INTERDIÇÃO DAS MESMAS, EM PREJUÍZO DOS DEMAIS SÓCIOS.

OS RESPONSÁVEIS PELAS CRIANÇAS QUE NÃO ADOTAREM AS MEDIDAS ACIMAS DESCRITAS, NÃO PODERÃO UTILIZAR AS PISCINAS DURANTE SEUS PERÍODOS DE PERMANENCIA NO CLUBE, SENDO-LHES APLICADO, NO CASO DE DESCUMPRIMENTO DA NORMA, MULTA REFERENTE À DESCONTAMINAÇÃO DA PISCINA ONDE VIER A OCORRER O FATO, PODENDO O VALOR VARIAR DE R$ 200,00 A R$ 1.000,00 NA PRESENTE DATA.

CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA O BEM COMUM.

8- O uso de qualquer tipo de bronzeador, loções, hidratantes ou qualquer outro tipo de cosmético (exceto bloqueadores solares para a proteção de menores de 10 anos) pelos usuários impedirá o uso das piscinas. Neste caso, o usuário não poderá entrar na água, podendo apenas utilizar o deck para banhos de sol ou acompanhar menores. 
8.1-Antes de entrar nas piscinas, o associado hospede e seus dependentes que estiverem usando óleo de bronzear, bronzeadores, cremes, loções, hidratantes, cosméticos etc deverão removê-los totalmente, com banho com sabonete, nos chuveiros disponibilizados para tal. 

8.2-O associado que desrespeitar este artigo e seus parágrafos será enquadrado no disposto no R.I.C, devendo deixar a piscina imediatamente.

9-Não serão permitidas brincadeiras arriscadas nas piscinas tais como empurrar ou carregar outra pessoa para atirá-la na água, carregar alguém nas costas, subir nos ombros ou mãos de outrem para mergulhar, simular luta, fingir afogamento, cuspir, escarrar, assoar o nariz ou praticar esporte aquáticos (snorkel etc). 

9.1-Igualmente o máximo cuidado deve ser tomado pelos usuários nas brincadeiras com o escorregador. Observar as idades e peso indicados nas placas de orientação e não ficar sob o final do escorregador sob o risco de alguém vir a bater com os pés no incauto, gerando danos.

9.2- Também é EXPRESSAMENTE PROIBIDO, descer em grupos, ou de barriga.

9.3-Diante de quaisquer destas situações os funcionários do Clube têm por dever e obrigação advertir o associado sobre seu comportamento e no caso de reincidência, deverá comunicar à secretaria da entidade ou ao administrador local, para providências e registrar a ocorrência, sendo vedado ao infrator o uso das piscinas até o final de seu período de estada, sendo aplicadas ao mesmo as sanções previstas no regimento interno. 

10-Os usuários que provocarem quaisquer danos em materiais ou equipamentos das piscinas, estarão obrigados à substituição dos mesmos mediante pagamento dos valores orçados pelo Clube, sendo ainda enquadrados no disposto no R.I.C.

11-Eventuais esportes aquáticos coordenados por monitor do Clube terão dias, horários e espaços definidos pela Diretoria. 

12-Não é permitida a entrada de câmaras de ar, bóias, bolas, pranchas, vôlei, brinquedos e similares dentro das piscinas (exceto baquetes de poliuretano).

13-Não é permitido no recinto das piscinas, fumar ou levar qualquer tipo de bebida ou comida, exceto água potável ou isotônicos em embalagem plástica, para consumo próprio. 

12.1- CERVEJAS E OUTRAS BEBIDAS ALCOOLICAS EM ISOPORES OU NÃO, EM LATAS OU NÃO, ESTÃO TERMINANTEMENTE PROIBIDAS NAS PISCINAS E SOB A COBERTURA DO ESPAÇO KIDS OU SUAS PROXIMIDADES.

12.2- Utilizar o deck seco para degustá-las.

13-Não é permitida a colocação de peças de vestuários, toalhas, esteiras, bolsas ou outros objetos sobre as cercas ou alambrados em torno das piscinas. 

14-Não é permitido pular as cercas ou alambrados ou MUROS E JANELAS DE VIDRO de isolamento das piscinas. O infrator será enquadrado no R.I.C”. 

15-Não é permitido guardar lugar, guarda-sol, nem cadeiras e espreguiçadeiras na área das piscinas, nem colocar toalhas ou bolsas para simular sua utilização, nem reserva-las para utilização posterior. O infrator será enquadrado no do R.I.C, podendo ser proibido de utilizar as piscinas até o fim do período locado. 

16-Eventuais situações ou ocorrências não previstas neste regulamento serão resolvidas pelo DIRETOR RESPONSÁVEL ou por seu representante. Portanto pedimos a colaboração de todos para evitar quaisquer tipos de ocorrências que possam colocar em risco a segurança e a saúde de todos.

17-Lembramos que os pais ou responsáveis e os próprios usuários são os responsáveis pelo uso saudável e consciente das piscinas.

18-A ASSEFACRE apenas disponibiliza mais este instrumento de lazer e divertimento na certeza de que o mesmo será utilizado com bom senso pelos nossos associados hospedes, não se responsabilizando pelo uso indevido destes novos equipamentos, ALERTANDO QUE OS INFRATORES DE NORMAS DE SEGURANÇA, BOM SENSO, EDUCAÇÃO, CIVILIDADE E URBANIDADE SERÃO PUNIDOS E EXCLUÍDOS DO QUADRO DE USUÁRIOS DO CLUBE DE PRAIA DA ENTIDADE

20-CONSIDERAÇÕES FINAIS

20.1-Os pedidos de reservas para o Clube de Praia da associação em Matinhos-PR para a baixa temporada serão aceitos pela ASSEFACRE até dia 20 de novembro de 2020.

20.2-PORTANTO PEDIMOS QUE OS ASSOCIADOS SE PROGRAMEM COM ANTECEDÊNCIA, FAZENDO SUA RESERVA COM CALMA, DE MANEIRA PLANEJADA, O QUE TRAZ INUMERAS VANTAGENS PARA TODOS E MELHOR DISTRIBUIÇÃO DAS PESSOAS NO CALENDÁRIO DISPONÍVEL PARA RESERVAS.

20.3-Lembramos que o uso dos apartamentos e das demais instalações do Clube de Praia, inclusive as PISCINAS, SALÃO DE JOGOS, SALA DE TV, CHURRASQUEIRAS ETC,  são regulamentados pelo REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE, APLICÁVEL A TODOS INDISTINTAMENTE e que está disponível para conhecimento e observância no site: www.assefacre.com.br, NÃO SE ACEITANDO ALEGAÇÃO DE IGNORÂNCIA ou exceção por cargo, função, antiguidade etc já que todos são considerados “associados” perante o Regimento, com os mesmos direitos e as mesmas obrigações, salvo disposições expressas em contrário.

20.4-Lembramos que estas normas e as demais constantes no regimento interno visam garantir a tranquilidade, o silêncio, o sossego, o bem-estar individual e coletivo e a segurança de todos os associados, razão pela qual recomendamos aos senhores responsáveis que também utilizem as pulseiras.

20.5-Associados, dependentes ou convidados que não observarem as orientações da administração serão convidados a se retirar do Clube e sofrerão as penalizações previstas no estatuto da ASSEFACRE e Regimento Interno do Clube.

20.6-A ASSEFACRE mantém um dos apartamentos térreos (nº 04) melhor adaptado em termos de infraestrutura, que pode ser requisitado para uso por portadores de dificuldades físicas, permanentes ou temporárias.

20.7-Antes de sair de viagem consulte nosso site:www.assefacre.com.br. 
“AS CONDIÇÕES PROMOCIONAIS, VALORES, NORMAS E DIRETRIZES AQUI INFORMADAS PODEM SER ALTERADAS A QUALQUER TEMPO”.

21-ANIMAIS E BICHOS DE ESTIMAÇÃO

-É terminantemente proibido levar animais de qualquer espécie ao clube, ou equipamentos complementares de cozinha como fogareiros, liquinhos, fritadores, ventiladores, churrasqueiras etc em função do dimensionamento da carga elétrica e hidráulica da edificação, que se ultrapassada comprometerá a segurança e bem estar de todos, sendo o responsável pelo transtorno, excluído do quadro de associados usuários do clube de praia.

22-PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO DE USUÁRIOS DO CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE

-Os associados e dependentes ou convidados que não estiverem utilizando as pulseiras de identificação fornecidas pela secretaria do Clube a partir do DIA DA CHEGADA E DURANTE TODO O PERÍODO DE LOCAÇÃO DO APARTAMENTO, NÃO PODERÃO PERMANECER NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, podendo ainda sofrer as penalizações previstas no regimento interno, inclusive a proibição de utilização do clube por dois anos.

NOTA:O uso será exigido apenas para hóspedes maiores de 10 anos.

23- Os casos omissos ou situações não previstas neste regimento Interno serão decididos pela diretoria da ASSEFACRE e/ou sua representação local.

24- Todas as orientações divulgadas pela ASSEFACRE para a ALTA TEMPORADA DE 2020  E/OUTRAS INSTRUÇÕES E NORMAS EMITIDAS VIA SITE DA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO CONFLITAREM COM AS PRESENTES INSTRUÇÕES E COM O REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA PERMANECEM EM VIGOR E SE APLICAM AOS ASSOCIADOS HOSPEDES DO CLUBE DE PRAIA E SEUS DEPENDENTES E CONVIDADOS INDISTINTAMENTE NA BAIXA TEMPORADA DE 2020.

PORTANTO RECOMENDAMOS LEITURA DO REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE PRAIA E DEMAIS INFORMATIVOS.

25-PERÍODOS DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO DO CLUBE DE PRAIA NA BAIXA TEMPORADA DE 2020

MÊS: 01-MARÇO-2020

1-Período: 06/03 a 12/03 de 2020

2-Período: 13/03 a 19/03 de 2020

3-Período: 20/03 a 26/03 de 2020

4-Período: 27/03 a 02/04 de 2020

MÊS: 02-ABRIL-2020

5-Período: 09/04 a 12/04 de 2020= 4 dias- (FERIADOS DE PÁSCOA =será acrescido o percentual de 10% sobre o valor da OPÇÃO ESCOLHIDA por serem mais dias.

6-Período: 17/04 a 21/04 de 2020 por serem mais dias) = 5 dias-(FERIADO DE TIRADENTES) = será acrescido o percentual de 10% sobre o valor da OPÇÃO ESCOLHIDA por serem mais dias.

7-Período: 24/04 a 30/04 de 2020

MÊS: 03-MAIO-2020

8-Período: 01/05 a (partir das 9 da manhã) a 07/05 de 2020=valor normal das opções 13.14. e 15, em homenagem ao Dia do Trabalhador e ao mês das Mães)

9-Período: 08/05 a 14/05 de 2020

10-Período: 15/05 a 21/05 de 2020

11-Período: 22/05 a 28/05 de 2018

MÊS: 04-JUNHO – 2020

12-Período: 29/05 a 04/06 de 2020

13-Período: 10/06 a 18/06 de 2020= 9 dias-(FERIADO DE CORPUS CHRISTI) = será acrescido o percentual de 10% sobre o valor da OPÇÃO ESCOLHIDA, por serem mais dias.

14-Período: 19/06 a 25/06 de 2020

15-Período: 26/06 a 02/07 de 2020

MÊS: 05-JULHO – 2020

16-Período: 03/07 a 09/07 de 2020 (desconto de 10% nos apartamentos básicos em comemoração aos 32 anos de Fundação da Assefacre).

17-Período: 10/07 a 16/07 de 2020

18-Período: 17/07 a 23/07 de 2020

19-Período: 24/07 a 30/07 de 2020

 MÊS: 06-AGOSTO – 2020

20-Período: 31/07 a 06/08 de 2020

21-Período: 07/08 a 13/08 de 2020

22-Período: 14/08 a 20/08 de 2020

23-Período: 21/08 a 27/08 de 2020

24-Período: 28/08 a 03/09 de 2020

MÊS: 09–SETEMBRO -2020

25-Período: 04/09 a 08/09 de 2020=5 dias= será acrescido o percentual de 10% sobre o valor da OPÇÃO ESCOLHIDA, por serem mais dias.

26-Período:11/09 a 17/09 de 2020

27-Período: 18/09 a 24/09 de 2020

28-Período: 02/10 a 08/10 de 2020

MÊS: 10-OUTUBRO-2020

29-Período: 09/10 a 12/10 de 2020=4 DIAS- DIA DA CRIANÇA (Preço normal em Homenagem às Crianças).

30-Período: 16/10 a 22/10 de 2020

31-Período: 23/10 a 29/10 de 2020.- SEMANA DAS PARA MULHERES-(20% DE DESCONTO SOBRE O PREÇO NORMAL NA LOCAÇÃO DE APARTAMENTOS BÁSICOS PARA AS MULHERES ASSOCIADAS QUE LEVAREM SUAS MÃES, IRMÃS, CUNHADAS ETC. HOMENAGEM DA ASSEFACRE, NO OUTUBRO ROSA.

MÊS: 11-NOVEMBRO-2020                                    

32-Período: 30/10 a 05/11 de 2020- 4 DIAS- FINADOS (Preço normal de fim de semana).

33-Período: 06/11 a 12/11 de 2020

34-Período: 13/11 a 19/11 de 2020

35-Período: 20/11 a 26/11 de 2020

26-Desejamos um ótimo ano de 2020 e um bom descanso para os associados seus dependentes e demais usuários do Clube de Praia, solicitando a ajuda de todos para tornar a Baixa Temporada de 2020, ainda melhor que a do ano anterior, AGORA COM VÁRIAS PROMOÇÕES, PREÇOS DIFERENCIADOS E BENEFÍCIOS ADICIONAIS.

27-Não fique parado em casa. Vá para a praia levando sua família e amigos. Aproveite a natureza exuberante do Litoral Paranaense com as praias mais limpas do Brasil.

Tudo a uma hora e trinta minutos de Curitiba. Viva a vida. Dirija com cuidado e responsabilidade quando for viajar.

Atenciosamente

ASSEFACRE-DIRETORIA

Curitiba, 31 de janeiro de 2020.

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Clube de Praia da ASSEFACRE - AV. Beira Mar, 3594 - Balneário de Praia Grande - Matinhos-PR - Fone: 41 984985738