Clube de Campo - Instruções

REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE

ENDEREÇO:

Rua Atílio Pedão.1475- Bairro Guarituba-Agua Clara- Piraquara - PR

CEP: 83.310-430

Fone 41 8498-5736

Mapa de acesso; ver site www.assefacre.com.br- clube de campo.

HORÁRIOS PARA UTILIZAÇÃO

-SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS OFICIAIS (DAS 09 ÀS 17 HORAS).

-Demais dias, exceto 2º feira quando o Clube estará fechado) -  das 10 às 17 horas.

-Recomendações importantes para garantir a tranqüilidade dos associados e seus familiares, preservar o patrimônio da ASSEFACRE, que é patrimônio de todos nós e para ordenar o funcionamento do Clube de Campo de forma harmônica e agradável para todos.

ITENS QUE NÃO SÃO PERMITIDOS

1-Acender fogueiras ou qualquer tipo de fogo no local (exceto nas churrasqueiras);

2-Ouvir som fixo ou móvel (veículos) com volume acima de 50 decibéis (audível a no máximo 2 metros do local de emissão);

3-Transitar ou permanecer no Clube com de animais de qualquer espécie (mesmo se presos);

4-Efetuar ou distribuir propagandas de qualquer espécie;

5-Colher mudas ou espécies de flores, folhagens, plantas etc ou quebrar galhadas ou galhos;

6-Transitar em velocidade superior a 20 km por hora dentro das dependências do Clube

7-Estacionar fora dos locais permitidos;

8-Circular ou transitar, mesmo que a pé, fora da área de uso social;

9-Desrespeitar os avisos e indicações ou as orientações dos funcionários do Clube;

10-Jogar ou depositar lixo, papéis, cascas, latas etc, fora dos locais indicados;

11-Lavar louças ou utensílios e usar sabões ou detergentes nas torneiras de água (exceto na cozinha interna);

12-Colocar redes de descanso fora dos locais disponibilizados pelo Clube;

13-Desrespeitar os limites territoriais do Clube e a vizinhança limítrofe;

14-Soltar balões;

15-Escrever, gravar ou pixar paredes, árvores, muros etc,

16-Danificar ou perder qualquer bem móvel ou imóvel de propriedade da associação;

17-Permanecer nas dependências do clube além dos horários estabelecidos; e

18-Praticar atos, gestos e posturas de conduta que atentem ou ofendam a lei, a moral e os bons costumes.

19-Levar ou facilitar o acesso ao Clube de pessoas cujos nomes e número de identidade NÃO TENHAM SIDO PREVIAMENTE INFORMADOS à ASSOCIAÇÃO.

20- Não portar a Carteira para Uso das Piscinas confeccionada na sede da ASSEFACRE, para utilizar as piscinas.

21- Comparecer ao Clube para utilizar o Salão de Eventos ou as churrasqueiras sem reserva antecipada com pagamento das taxas devidas.

22-Não efetuar reservas para qualquer equipamento do Clube até a 5ª feira anterior ao evento, junto a sede da Associação.

23-Não obedecer ao regulamento específico para uso do lago do Clube de campo para pescarias.

24-Não obedecer aos procedimentos específicos de pré-reserva para uso especial dos dois apartamentos disponíveis no Clube de Campo.

25- Não observar outras determinações da Diretoria transmitidas via emails, Revista Integração ou Comunicados divulgados na Internet no site www.assefacre.com.br da Associação.

A VIOLAÇÃO A QUALQUER DOS ITENS RELACIONADOS ACIMA E OUTROS NÃO CONDIZENTES COM OS PRINCÍPIOS DE EDUCAÇÃO, URBANIDADE E CONVÍVIO SOCIAL, SUJEITARÁ O ASSOCIADO, DEPENDENTE OU CONVIDADO À IMEDIATA EXCLUSÃO DAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE, ÀS PENALIDADES LEGAIS E AO JULGAMENTO E APLICAÇÃO DAS SANÇÕES JULGADAS DEVIDAS E CABÍVEIS PELA DIRETORIA DA ASSEFACRE, NO CASO DE SÓCIOS.

INSTALAÇÕES DO CLUBE DE CAMPO DISPONIBILIZADAS AOS ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS E CONVIDADOS

1.  SALÃO DE EVENTOS

-Área com 160 m2 revestida de piso cerâmico.

-O salão social tem capacidade para até 120 pessoas sentadas para festas e recepções, casamentos, aniverários, formaturas, chás de bêbes etc.

-Dispõem de 30 mesas e 120 cadeiras em material plástico branco;

2. COZINHA DO SALÃO DE EVENTOS

-Cozinha interna totalmente revestida de azulejos, com pia com cubas duplas em inox e tampo em granito; mesa/balcão revestida em granito;

-Churrasqueira com iluminação e revestimento cerâmico, mais um fogão a gás.

3. DESPENSA

-Depósito anexo à cozinha, azulejado e com armários e uma geladeira freezer, mais pratos, garfos, facas e toalhas.

4. OUTROS EQUIPAMENTOS

-Uma câmara fria com capacidade de mais 600 litros.

-Vários balcões para montagem de buffet`s.

5. BANHEIROS ANEXOS AO SALÃO DE EVENTOS

- Masculino e feminino completos;

6. EQUIPAMENTOS EXTERNOS

-Três churrasqueiras cobertas, sendo:

-Duas com capacidade para dez pessoas sentadas: equipadas com grelhas em aço inox, iluminação, torneira de apoio, lixeira, tomada para equipamentos elétricos (som) e ganchos externos para rede de descanso.

-Uma churrasqueira com capacidade para oito pessoas sentadas: equipadas com grelhas em aço inox, iluminação, torneira de apoio, lixeira, tomada para equipamentos elétricos (som) e ganchos externos para rede de descanso.

-Uma churrasqueira MASTER para até 25 pessoas, coberta, com pia, churrasqueira, balcão de granito de apoio, despensa auxiliar, fogão e frezzer com geladeira, mais mesas, cadeiras e ventiladores de teto.

Utilizável mediante reserva prévia e pagamento da taxa devida.

7. AMPLO ESTACIONAMENTO PARA VEÍCULOS

-Amplo local para estacionamento de veículos,

-Casa do caseiro e outras benfeitorias.

NOTA: tanto o estacionamento, quanto o pomar e as áreas de bosques estão sendo estruturadas e equipadas gradativamente, dentro das possibilidades da associação e devem ser cuidadosamente preservadas pelos associados e demais usuários.

Ao utilizar a área destinada ao estacionamento de veículos no Clube de Campo da ASSEFACRE, o usuário deverá verificar sempre se fechou adequadamente seu veículo, já que a associação não se responsabiliza nem pelo veículo, nem por objetos deixados no interior dos mesmos.

8. CANCHA DE FUTEBOL COM PISO DE GRAMA

Com medidas oficiais e equipada com traves de metal e redes.

9. CANCHA DE VOLEI COM PISO DE GRAMA

Com postes e redes.

10.CANCHA DE FUTEBOL SUISSO

Pode ser usada mediante reserva previa e pagamento de taxa para uso da cancha e vestiários.

11. POMAR

-Pomar nativo,

-Pomar plantado,

-Posque natural, bosque de pinus.

12. LAGO ARTIFICIAL

De embelezamento e paisagismo, com mais de 200.000 litros d´água, dividido em três partes. Possuímos  criação de tilápias para uso em pescarias programadas pela associação.

13. PARQUE AQUÁTICO

Composto de uma piscina adulta com 10,5x5.5 metros e 60.000 litros de água mineral e uma piscina infantil, bombas e filtros para tratamento d´água, instalados em um deck de mais de 300 metros quadrados, totalmente cercado com alambrado de telas, com controles de acesso através de portões e toda a segurança possível, com toda a infraestrutura de cadeiras , espreguiçadeiras de polietileno, guarda sol, além de vestiários com chuveiros de água quente e armários para guarda de pequenos objetos.

A utilização é facultada a todos os associados, seus dependentes e convidados mediante apresentação de Carteira de Piscina e pagamento de taxa por convidados, já que o associado e seus dependentes legais não pagam nada.

14-SEGURANÇA

São mais de 1.200 metros lineares de muro em alvenaria, com 02 metros de altura, em 100% do perímetro externo do Clube e em parte das áreas limítrofes de vizinhos, para assegurar a tranqüilidade dos associados e proteger o patrimônio da associação.

Conta iluminação noturna em vários pontos, um portão de aço na entrada principal controlado por controle remoto e cancela para triagem de veículos.

15-BANHEIROS EXTERNOS DE APOIO  MASCULINO E FEMININO E VESTIÁRIOS

Anexos à churrasqueira master e aos dois apartamentos funcionais.

16-APARTAMENTOS FUNCIONAIS

Disponibilizamos aos nossos associados, particularmente aos do interior, os que estejam em viagem ou trânsito, ou que necessitem de acomodações temporárias (três dias) para exames médicos em Curitiba, de dois apartamentos funcionais.

-Um com capacidade de um casal e uma criança, com camas individuais com colchões de espuma e roupas de cama e travesseiros, ar condicionado e TV

-Um com dois treliches com colchões de espuma e roupa de cama e travesseiros, para até 06 pessoas, com ar condicionado e TV.

Ambos tem acesso a banheiro e chuveiros quentes ao lado.

Para associados do interior que reservem o apartamento quando em tratamento médico não será cobrada tarifa de estada.

Para os demais casos consultar previamente a associação.

NOTA: em ambos os casos efetuar reserva previa.

COMO FAZER RESERVAS DO SALAO DE EVENTOS, CHURRASQUEIRA MASTER, CHURRASQUEIRAS EXTERNAS DO BOSQUE E CANCHAS.

-O Clube possui atualmente três churrasqueiras externas cobertas no bosque, uma churrasqueira master coberta, uma cancha de futebol de grama, uma cancha de vôlei com piso de grama, e um campo de futebol suisso.

-Os pedidos de reservas deverão ser feitos à ASSEFACRE, email:gilberto@assefacre.com.br, através do preenchimento da FICHA DE PEDIDO DE RESERVA PARA O CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE, disponível no site www.assefacre.com.br , menu – Clube de Campo

-Encaminhar o PEDIDO DE RESERVA para a ASSEFACRE, até as 17 horas de terça a quinta-feira de cada semana.

-As reservas serão limitadas a atual disponibilidade física e de horários, respeitando-se o dia e horário de chegada de cada pedido de reserva, respeitando-se o dia e hora que a ASSEFACRE receba a solicitação.

RESERVA DO SALÃO DE EVENTOS

O salão social e a churrasqueira interna serão liberados para um mínimo de 50 pessoas, mediante reserva que deverá ser feita por email para a ASSEFACRE, até as 17 horas de terça a quinta-feira de cada semana, sendo confirmada a reserva por ordem e horário de chegada da solicitação

-Observar também os procedimentos descritos no item RESERVA DE CHURRASQUEIRAS E CANCHAS PARA O CASO DE CONVIDADOS.

ATENÇÃO: Só serão aceitas reservas para o Salão da Sede Social, com no máximo 15 dias de antecedência do evento e mediante o pagamento (depósito prévio) em nome da ASSEFACRE referente à taxa de utilização do Salão de Eventos e limpeza e manutenção do mesmo.

Reservas com período de antecedência maior não serão computadas.

TAXAS DE RESERVAS:

 1-SALÃO DE EVENTOS-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS FAMILIARES DE ASSOCIADOS, SEUS DEPENDENTES LEGAIS).

VALOR: R$ 300,00 (trezentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 100,00(cem Reais), totalizando =R$ 400,00 (quatrocentos Reais), para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

2-SALÃO DE EVENTOS-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS INTERNOS DE CONVENIADOS E SEUS FUNCIONÁRIOS, DEPENDENTES LEGAIS E FAMILIARES DOS MESMOS).

VALOR: R$ 800,00 (oitocentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 100,00(cem Reais), totalizando =R$ 900,00 (novecentos Reais), para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

3-SALÃO DE EVENTOS-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS (casamentos, aniversários, bodas ,formaturas etc) DE ASSOCIADOS, DEPENDENTES LEGAIS E CONVIDADOS) 

VALOR: R$ 600,00 (seiscentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 100,00, totalizando=R$ 700,00, para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

4-SALÃO DE EVENTOS-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS DE CONVENIADOS E SEUS FUNCIONÁRIOS, DEPENDENTES LEGAIS E FAMILIARES E CONVIDADOS DOS MESMOS).

VALOR: R$ 1.500,00 (mil quinhentos Reais) por evento, mais R$150,00 de taxa de limpeza, totalizando=R$ R$ 1.650,00, para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

 5-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS FAMILIARES DE ASSOCIADOS, SEUS DEPENDENTES LEGAIS).

VALOR: R$ 100,00 (cem Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 80,00 (oitenta Reais), totalizando=R$ 180,00 (cento e oitenta Reais), para um máximo de 25 pessoas.

6-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS INTERNOS DE CONVENIADOS E SEUS FUNCIONÁRIOS, DEPENDENTES LEGAIS E FAMILIARESDOS MESMOS).

VALOR: R$ 250,00 (duzentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 80,00(quarenta Reais), totalizando =R$ 330,00 (trezentos e trinta Reais), para um máximo de 25 pessoas.

7-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS DE ASSOCIADOS, DEPENDENTES LEGAIS E CONVIDADOS) 

VALOR: R$ 200,00 (cento e cinquenta Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 80,00 (oitenta Reais), para um máximo de 25 pessoas.

8-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS DE CONVENIADOS E SEUS FUNCIONÁRIOS, DEPENDENTES LEGAIS E FAMILIARES E CONVIDADOS).

VALOR: R$ 400,00 (quatrocentos Reais), mais R$ 100.00 de taxa de limpeza. Totalizando =R$ 500,00 por evento, para um máximo de 25 pessoas.

9-CHURRASQUEIRAS DO BOSQUE

Para uso de associados e dependentes legais, CUSTO ZERO. Efetuar reserva previa VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO. Limite máximo de 10 pessoas por evento, por churrasqueira.

10-CHURRASQUEIRAS DO BOSQUE-I

Para uso dos conveniados titulares e seus funcionários ativos.

CUSTO ZERO. Efetuar reserva prévia VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA. Limite máximo de 10pessoas por evento, por churrasqueira. Para os demais convidados, observado o limite máximo de pessoas, R$ 10,00 (dez Reais) por pessoa maior de 10 anos e R$ 5,00 para menores de 10 anos. Efetuar reserva prévia VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA

11-CHURRASQUEIRAS DO BOSQUE-II

Para uso de conveniados titulares e seus dependentes legais. 

CUSTO ZERO para conveniados titulares e seus dependentes legais. Para os demais convidados, inclusive funcionários, observado o limite máximo de pessoas, R$ 10,00 (dez Reais) por pessoa maior de 10 anos e R$ 5,00 para menores de 10 anos. Efetuar reserva prévia VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA. Limite máximo de 15 pessoas por evento, por churrasqueira.

12-ALUGUEL DE TODO O CLUBE POR ASSOCIADO (EXCETO O USO DAS PISCINAS).

PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS, SEM ACESSO DE OUTROS USUÁRIOS, DURANTE O PERÍODO DO EVENTO.

VALOR= R$ 1.700,00 POR EVENTO, mais R$ 200,00 de taxa de limpeza, totalizando=1.900,00(Exceto para eventos proibidos no Regimento Interno do Clube de Campo). EFETUAR RESERVA PRÉVIA VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA.

13-ALUGUEL DE TODO O CLUBE (INCLUINDO O USO DAS PISCINAS SOB RESPONSABILIDADE TOTAL DO ASSOCIADO SOLICITANTE E DEPOSITO CAUÇÃO NO VALOR DE R$ 2.000,00)

POR ASSOCIADOS OU CONVENIADOS EM QUE HAJA A PARTICIPAÇÃO DE TERCEIROS NAS COMEMORAÇÕES, LIMITADO A 200 PESSOAS,

PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS, SEM ACESSO DE OUTROS USUÁRIOS/PESSOAS DURANTE O PERÍODO DO EVENTO.

VALOR= R$ 3.000,00 POR EVENTO, mais R$ 500,00 de taxa de limpeza. Totalizando = R$ 3.500,00.(Exceto para eventos proibidos no Regimento Interno do Clube de Campo). EFETUAR RESERVA PRÉVIA VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA.

14-ALUGUEL DA CANCHA DE FUTEBOL SUIÇO

Por evento único de 1:30 hs de jogo.

R$ 100,00 (cem Reais), mais taxa de limpeza dos vestiários de R$ 80,00, se utilizados pelos atletas. EFETUAR RESERVA PRÉVIA VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA.

15-USO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO POR ASSOCIADOS E DEPENDENTES LEGAIS

 -Associados e dependentes legais, CUSTO ZERO.

Obrigatória a confecção e apresentação da CARTEIRA DE USO DAS PISCINAS+ documento com foto, PARA TODOS OS MAIORES DE 10 ANOS.

Consultar procedimentos disponíveis no site www.assefacre.com.br, ou ligar para 41 3222-8229, com a Secretaria da Assefacre.

16-USO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO POR CONVIDADOS DE ASSOCIADOS

-Convidados de associados, SENDO SEMPRE OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DESTES NO LOCAL, LIMITADO A QUATRO CONVIDADOS POR EVENTO/DIA.

ADULTOS: R$ 10,00 (dez Reais) por pessoa por evento.

MENORES DE 10 ANOS: R$ 5.00 (cinco Reais).

Obrigatória a confecção e apresentação da CARTEIRA DE USO DAS PISCINAS +mais documento com foto, PARA TODOS OS MAIORES DE 10 ANOS.

Consultar procedimentos disponíveis no site www.assefacre.com.br, ou ligar para 41 3222-8229, com a Secretária da Assefacre

NOTAS:

1-A RESPONSABILIDADE PELO ACOMPANHAMENTO DE USUÁRIOS MENORES OU MAIORES NO USO DAS PISCINAS É DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS E DO ASSOCIADO QUE AS TIVER CONVIDADO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A ASSEFACRE POR QUAISQUER DANOS, ACIDENTES OU PREJUÍZOS OCORRIDOS NO LOCAL EM FUNÇÃO DO DESCUMPRIMENTO DESTA DETERMINAÇÃO.

2-A Assefacre se reserva ao direito de alterar qualquer valor, norma ou dispositivo aqui mencionados e estabelecidos, sempre que entender que os benefícios oriundos da alteração sejam necessários para a consecução de seus trabalhos, segurança dos usuários, cumprimento de normas e recomendações legais ou necessidade de implementação de mudanças que mantenham seus empreendimentos economicamente viáveis.

3-Os usuários das piscinas devem levar seus próprios cadeados para guarda de seus objetos pessoais nos armários disponíveis.

não faremos a guarda para ninguém nem em caráter de exceção.

IMPORTANTE:

1- O ingresso ao Clube de Campo da ASSEFACRE se dará mediante a apresentação da Carteira de Associado.

2-A utilização das churrasqueiras, canchas, salão social ou outros equipamentos por parte de ASSOCIADOS ATIVOS E EM DIA COM A TESOURARIA, ou de seus dependentes diretos, esposa (o) companheira (o) pais ou filhos) serão de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ASSOCIADO TITULAR.

3-Convidados deverão ter seus nomes e número de identidade (maiores de 10 anos) fornecidos previamente pelo associado titular à associação, quando do ato de reserva das churrasqueiras, salão ou canchas.

4-Para visitas, informar o nome dos convidados e número da identidade ao caseiro responsável, quando do ingresso às instalações do Clube.

5-Está vedada a realização de competições, campeonatos, torneios, concursos, cultos, desfiles, reuniões, etc entre associados e outras associações, empresas, entidades de classe, igrejas, grupos de pessoas, etc, e a utilização das instalações do Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara-PR, salvo se patrocinadas ou autorizadas direta, prévia e expressamente pela Presidência da ASSEFACRE.

REGULAMENTO PARA USO DAS PISCINAS DO CLUBE

Este regulamento destina-se a normatizar a utilização das piscinas localizadas na Sede do Clube de Campo da Assefacre em Piraquara-PR e seu cumprimento é obrigatório por todos os usuários.

Art. 1º - O uso das piscinas é privativo dos associados em dia com a tesouraria da associação e de seus dependentes legais, mediante a apresentação da CARTEIRA DE ASSOCIADO DA ASSEFACRE e/ou outro mecanismo instituído pela associação (Carteira de uso das Piscinas, Pulseira de Identificação etc) acompanhados de documento com foto e com exame médico atualizado(validade de seis meses).

Parágrafo 1º- O exame médico individual atestando a condição adequada de saúde para fins de utilização de piscinas deverá ser providenciado e apresentado pelo associado na Sede Administrativa da Associação, sita à Rua XV de Novembro, 575 – 8º andar- Centro-Curitiba-PR, acompanhada de documento com foto para retirada de autorização para uso das piscinas do Clube de Campo.

Parágrafo 2º - Quando o interessado se dirigir diretamente ao Clube de Campo, deverá apresentar a documentação acima (atestado e carteira de associado ou autorização de uso das piscinas QUE SERÁ DISPONIBILIZADA PELA ASSOCIAÇÃO EM SUA SEDE ADMINISTRATIVA EM CURITIBA-PR) ao responsável local, antes do ingresso na área das piscinas, acompanhado dos demais documentos mencionados no Art. 1º.

Parágrafo 3º- Só poderão utilizar a piscina dos adultos as pessoas que tiverem pelo menos 1.20 mts de altura, em função da profundidade das mesmas, e desde que, evidentemente, saibam nadar e estejam acompanhados por um maior de idade responsável pelas mesmas.

Parágrafo 4º- Ficam isentas da apresentação de exames médicos, as crianças com idade até 8 (oito anos completos) permanecendo a responsabilidade dos pais em impedir o acesso das mesmas às piscinas, caso tenham conhecimento que as mesmas apresentam algum tipo de enfermidade, que possa por em risco a saúde das demais crianças, como gripes, enfermidades transmissíveis, etc.

Parágrafo 5º- É vedada a freqüência e ingresso à área das piscinas de pessoas com moléstias contagiosas, ferimentos de qualquer natureza, ou que portarem curativos, faixas, gesso, irritações cutâneas (pele), no nariz, lábios ou outro local do corpo.

Art. 2º - As piscinas poderão, excepcionalmente, ser utilizadas por no máximo 02 (dois) convidados do associado titular em cada dia de utilização, com convite específico para o dia e mediante solicitação prévia pelo interessado e análise da diretoria, apresentação de exame médico válido para a finalidade, de acordo com o parágrafo único do art. 1º e mediante o pagamento de taxa de uso nos valores seguintes, sujeitos à alteração sem prévio aviso:

Art 3º - Todo o associado, dependente, convidado ou acompanhante que desejar freqüentar a área das piscinas deverá apresentar-se em traje de banho, (calção, sungas (não transparentes) maiô, ou biquínis), que não sejam julgados inconvenientes, insuficientes ou incompatíveis com o decoro.

Parágrafo Único- Aqueles que não se enquadrarem nas normas acima não poderão adentrar ao recinto das piscinas ou serão convidados a se retirar da área ou adequar seu vestuário às normas vigentes.

Art. 4º- É vedado o uso nas piscinas de cosméticos, óleos bronzeadores, ou produtos similares como cremes e pomadas.

Parágrafo Único- O usuário que utilizar cremes protetores ou bronzeadores (desde que não sejam à base de óleo), apenas e exclusivamente com o intuito de proteção, bronzeamento, acompanhamento de usuário ou mero relaxamento e descanso e que posteriormente deseje entrar nas piscinas, deverá utilizar os chuveiros dos vestiários e tomar banho com sabonete e xampoo antes de ingressar nas piscinas, sob pena de exclusão do local e multa de R$ 200,00 pela infração cometida, valor que poderá ser majorado a critério da Diretoria sem prévio aviso.

Art. 5º - Antes de entrar na água das piscinas, os usuários deverão obrigatoriamente utilizar os chuveiros, duchas e lava-pés, localizados nas áreas externas ou anexas às piscinas, exceto cadeirantes.

Art. 6º- A área da piscina infantil e parque infantil se destinam exclusivamente às crianças até 10 anos de idade.

Parágrafo Único - A profundidade da piscina adulta varia entre 1.20m e 1.40m e a infantil tem cerca de 0,40cm a 0,50cm de profundidade. RECOMENDAMOS SEMPRE cautela no uso destes equipamentos de lazer, independentemente do grau de experiência do usuário.

Art. 7º - As crianças com até 10 anos só poderão entrar na área da piscina infantil, sob os cuidados dos pais ou responsáveis, eximindo-se a ASSEFACRE de responsabilidades por qualquer acidente, independentemente da idade do acidentado.

Art. 8º - As crianças maiores de 10 anos poderão freqüentar a área da piscina dos adultos desde que acompanhadas permanentemente pelos pais ou responsáveis, desde que tenham pelo menos 1.20m de altura, eximindo-se a ASSEFACRE de responsabilidades por qualquer acidente, independentemente da idade do acidentado.

Art. 9º - Babás, enfermeiros (as) acompanhantes ou cuidadores de idosos, portadores de deficiências etc, poderão adentrar à área das piscinas pela entrada preferencial, sem necessidade de passar pelo lava-pés nem duchas, porém não poderão entrar nas piscinas salvo se forem enquadradas na categoria de convidados e utilizando trajes adequados de banho (ART. 3º), exames médicos realizados e autorização prévia solicitada pelo associado titular.

Art. 10º -TODOS OS USUÁRIOS RECONHECEM EXPRESAMENTE  E TEM CIÊNCIA PRÉVIA QUE A ASSEFACRE NÃO DISPÕE DE FUNCIONÁRIO DE SEGURANÇA NAS PISCINAS NEM NA ÁREA DAS MESMAS, NEM PROFISSIONAL DE SALVA-VIDAS, NEM ENFERMEIRO OU MÉDICO E ASSUMEM SOZINHOS E PELOS SEUS DEPENDENTES E CONVIDADOS TODAS AS RESPONSABILIDADES E RISCOS DE USAR AS PISCINAS E EXIMEM  EXPRESSAMENTE A ASSEFACRE DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE OU ACIDENTE DE QUALQUER NATUREZA PELO USO DAS PISCINAS ENQUANTO LÁ ESTIVEREM.

Art. 11º - HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DAS PISCINAS

-Das 10 até as 18 horas de terça a domingo, nos períodos sem horário de verão, durante o período de temporada das piscinas, exceto em dias em que houver eventos.

-Das 09 até as 19 horas de terça a domingo, nos períodos com horário de verão, durante o período de temporada das piscinas, exceto em dias em que houver eventos.

Parágrafo 1º - Nas segundas-feiras as piscinas estarão fechadas para limpeza geral e manutenção.

Parágrafo 2º- Todos os períodos, horários e eventuais alterações serão divulgados no site:www.assefacre.com.br da ASSEFACRE.

Art. 12º - PROIBIÇÕES E RESTRIÇÕES.

1-É proibido ingressar na área das piscinas portando copos, garrafas ou outros objetos de vidro ou cortantes que possam por em risco a segurança dos demais usuários.

2-É proibido o consumo de alimentos na área das piscinas, exceto líquidos em embalagens de alumínio (cerveja e refrigerantes) ou recipientes plásticos individuais. Destilados são proibidos.

3-É proibido fumar bem como levar na borda das piscinas comestíveis e bebidas de qualquer espécie.

4-É proibido trazer ou levar animais de qualquer espécie ao clube e em particular à área das piscinas.

5-É proibido deixar crianças sozinhas nas piscinas ou seus arredores.

6-É proibido entrar nas piscinas com bronzeador, protetores solares, cosméticos etc, no corpo, mesmo que os mesmos não sejam à base de óleo, devendo o usuário, se desejar entrar nas piscinas cumprir o disposto no Art. 4º e parágrafo único acima.

7-É proibido o usuário deixar qualquer tipo de lixo, papéis, latas etc na área das piscinas, devendo colocá-las nas lixeiras apropriadas.

8-São proibidas práticas que venham a sujar a água das piscinas, devendo o usuário utilizar as instalações sanitárias adequadas disponíveis ao público masculino e feminino junto aos vestiários

9-É proibido a prática de atos tais como algazarras, correrias e atitudes que venham a importunar os freqüentadores das piscinas, incluindo o uso de rádios, aparelhos de som, exceto os providos de fones de ouvido.

10-É proibido transpor/pular as grades que cercam o perímetro das piscinas e aquelas que delimitam a área adulta da infantil.

11- É proibido utilizar-se de boias, bolas, salva-vidas, pranchas e flutuadores de tamanho incompatível e outros objetos que não os disponibilizados pelo clube nas piscinas.

12- Deixar o portão de comunicação entre a área adulta e infantil aberto ou destrancado será considerado infração gravíssima, sujeitando o infrator as penalidades a serem aplicadas pela diretoria e a responsabilização civil e penal total e exclusiva do infrator pelos eventuais danos, prejuízos ou acidentes que venham a ocorrer ou atingir terceiros em função desta imprudência.

13- É expressamente proibido o manuseio de materiais e utensílios tais como mesas, cadeiras e guarda-sol, espreguiçadeiras, brinquedos, gazebos etc. de propriedade do clube por adultos, convidados ou crianças.

14- É proibido levar ou trafegar na área das piscinas com patins, skates, bicicletas, velocípedes etc.

15- Praticar quaisquer tipos de brincadeiras (subir nas costas de outrem para pular, dar saltos etc) e jogos que possam prejudicar física, material ou moralmente os demais freqüentadores, nas piscinas, recinto dos chuveiros, banheiros e similares.

16-Só é permitido ingressar na área das piscinas portando toalha, água, protetor solar, líquidos para beber nas embalagens permitidas, celular etc dentro de uma sacola.

17-É proibido “guardar ou reservar” cadeiras, mesas, guarda-sol, espreguiçadeiras, brinquedos etc, marcando os locais com toalhas, blusas etc, sob pena de ter o objeto recolhido pela administração do clube e o infrator ter que pagar multa de acordo coma infração cometida, (mínimo de R$ 50,00) atualizáveis, além de ter que se retirar do local.

18- É terminantemente proibido adentrar às piscinas alcoolizado.

19-O sócio titular será responsável e responsabilizado por quaisquer infrações, condutas irregulares e irresponsáveis, danos patrimoniais e/outras irregularidades cometidas por si, seus dependentes e/ou convidados autorizados a freqüentar as piscinas do Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara.

20-Igualmente, os freqüentadores que infringirem as disposições do presente regulamento estarão sujeitas às penalidades previstas no Estatuto do Clube.

21-Não será permitido o acesso nem a permanência na área das piscinas fora do horário normal de funcionamento determinado neste regulamento em seu art. 11º.

22-É obrigação de todos respeitar os avisos e placas orientativas existentes na área das piscinas, vestiários e banheiros.

23-Este regimento poderá ser alterado ou complementado a qualquer tempo pela Diretoria, afim de resguardar os interesses da associação, de seus associados ou para cumprir dispositivos legais.

24-As exceções ou omissões desse Regulamento serão tratadas individualmente pela Diretoria da Assefacre que poderá alterar estas normas e regulamento a qualquer tempo visando garantir o bem estar dos associados e os interesses da associação, ou ás normas determinadas pelo poder público.

ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS E COMPLEMENTARES PARA UTILIZAÇÃO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE EM PIRAQUARA-PR.

1-Informamos que durante os períodos liberados para utilização das piscinas do Clube de Campo da ASSEFACRE em PIRAQUARA-PR, os associados em dia com a tesouraria da associação, seus dependentes legais e convidados deverão observar também as orientações normas a seguir, quando a utilização das piscinas de nosso Clube de Campo.

2- As piscinas ficarão abertas de terça a domingo, no horário das 10 às 18 horas no período normal e das 9 às 20 horas no horário de verão, exceto nas segundas-feiras quando é feita a manutenção geral.

COMO UTILIZAR?

1- O associado deve comparecer à sede administrativa da Assefacre, em Curitiba-PR, munido de atestado médico específico liberando-o para uso das piscinas, mais documento de identificação com foto, ou enviar o atestado identificando o usuário via email para denise@assefacre.com.br e com cópia para evelize@assefacre.com.br

2-A carteira de piscina será feita na hora pela recepção da Assefacre, no horário comercial de segunda a quinta-feira até as 16 horas, ou será enviada via email para o associado solicitante que tenha feito o pedido via email. 

3- NÃO HAVERÁ CUSTO PARA O ASSOCIADO E SEUS DEPENDENTES LEGAIS. A CARTEIRA E USO DAS PISCINAS PARA ESTES CASOS É GRATUITA.

4-Para menores de 08 anos não é necessária a carteira para uso das piscinas, que deve ser sempre feita com o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

5-Convidados pagarão R$ 10,00 por evento por pessoa (no máximo 2 (dois) convidados adultos cada vez, e R$ 5,00 para crianças até 12 anos -duas crianças), devendo o associado titular providenciar a carteira de uso da piscina mais os documentos exigidos de seus convidados antes da utilização.

6- A Assefacre aceitará comprovação de exame médico feito em outros clubes desde que sejam oficiais e estejam dentro do período de validade e sejam assinados por medico com CRM identificado.                                                                                

COMO FUNCIONA O ACESSO ÀS PISCINAS?

1- De posse da carteira de controle de acesso às piscinas da assefacre emitida pela  recepção da associação, o associado vai até o clube nos dias e horários disponíveis, sempre que quiser, apresenta  a carteira de acesso e documento com foto ao funcionário local da associação e desfruta das piscinas no horário estabelecido, observando o regulamento de uso.

2-Ao ir embora procura o funcionário local para pegar sua carteira de volta para uma próxima utilização.

NÃO FORNECEREMOS CADEADOS, NEM NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PERDAS, ROUBOS, FURTOS OU EXTRAVIOS DE BENS DE ASSOCIADOS OU CONVIDADOS NO CLUBE.

QUAL A VALIDADE DA CARTEIRA?

1-A carteira será válida enquanto for válido o exame médico específico apresentado, devendo então ser renovada, conforme descrito acima, ou até que as piscinas sejam fechadas no inverno ou por um outro motivo.

QUEM MORA NO INTERIOR OU ESTÁ EM CURITIBA PODE USAR AS PISCINAS?

1-SIM, sempre que o associado quiser. Para fazer a carteira basta escanear o atestado médico e o documento de identificação com foto e enviar para a o email:assefacre@assefacre.com.br- assunto: Assefacre-recepção-Carteira para uso das Piscinas.

Aguardar que enviaremos a carteira do associado e as dos dependentes legais se a documentação estiver ok, via correio ou email, para o endereço informado pelo associado.

(VÁLIDO APENAS PARA ASSOCIADOS DO INTERIOR DO ESTADO)

Acompanhe diariamente as notícias publicadas no site www.assefacre.com.br da associação e saiba tudo em primeira mão.

Curitiba, 31 de agosto de 2016

ASSEFACRE-DIRETORIA.

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