Clube de Campo - Instruções

REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE 22.01.18-3

1-ENDEREÇO:

Rua Atílio Pedão,1475- Bairro Guarituba-Água Clara- Piraquara - PR

CEP: 83310-430

Fones: 41 8498-5736 e 41 3405-0874 (Srs Roberto ou Samuel)

Mapa com os acessos e saídas do Clube; ver site www.assefacre.com.br- clube de campo.

2-HORÁRIOS PARA UTILIZAÇÃO

-FINAIS DE SEMANA: SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS OFICIAIS (DAS 09 ÀS 17 HORAS).

-DEMAIS DIAS: (exceto 2ª feira quando o Clube estará fechado) - (DAS 10 ÀS 17 HORAS).

3-RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE

O presente Regimento Interno do Clube de Campo da ASSEFACRE visa garantir a tranqüilidade dos associados e seus familiares, preservar o patrimônio da ASSEFACRE, que é patrimônio de todos nós e ordenar o funcionamento do Clube de Campo de Piraquara-PR de forma harmônica e agradável para todos.

4-INSTALAÇÕES DO CLUBE DE CAMPO DISPONIBILIZADAS AOS ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS E CONVIDADOS

4.1-SALÃO DE EVENTOS

-Área coberta com 160 m2 revestida de piso cerâmico.

-O salão de eventos tem capacidade para até 120 pessoas sentadas e total de 150, para festas e recepções, casamentos, aniversários, formaturas, chás de bêbes etc.

-Dispõem de 30 mesas e 120 cadeiras em material plástico branco;

4.2-COZINHA DO SALÃO DE EVENTOS

-Cozinha interna totalmente revestida de azulejos, com pia com cubas duplas em inox e tampo em granito;

-mesa/balcão revestida em granito;

-Churrasqueira com iluminação e revestimento cerâmico,

- um fogão a gás.

 

4.3-DESPENSA

-Depósito anexo à cozinha, azulejado e com armários, prateleiras etc. 

-Geladeira freezer,

-pratos, garfos, facas e toalhas de mesa em TNT.

4.4-OUTROS EQUIPAMENTOS

-Uma câmara fria com capacidade de 500 litros.

-Vários balcões em móveis MDF para montagem de buffet.

-diversos ventiladores de teto.

-pequeno palco

4.5-BANHEIROS ANEXOS AO SALÃO DE EVENTOS

- Masculino e feminino completos;

Salão utilizável mediante reserva prévia e pagamento da taxa devida.

4.6-CHURRASQUEIRA MASTER EXTERNA COBERTA.

6.1- Uma churrasqueira MASTER para até 25 pessoas, coberta,

-com pia,

-churrasqueira,

-balcão de granito de apoio,

-despensa auxiliar,

-fogão e frezzer com geladeira,

- mesas, cadeiras e ventiladores de teto.

Churrasqueira  Master utilizável mediante reserva prévia e pagamento da taxa devida.

4.7-CHURRASQUEIRAS EXTERNAS COBERTAS NA ÁREA DE BOSQUES

-Três churrasqueiras cobertas, sendo:

-Duas com capacidade para dez pessoas sentadas:

-equipadas com grelhas em aço, iluminação, torneira de apoio, lixeira, tomada para equipamentos elétricos (som) e ganchos externos para rede de descanso.

-Uma churrasqueira com capacidade para oito pessoas sentadas: equipadas com grelhas em aço inox, iluminação, torneira de apoio, lixeira, tomada para equipamentos elétricos (som) e ganchos externos para rede de descanso.

5-AMPLO ESTACIONAMENTO PARA VEÍCULOS

5.1-Amplo local para estacionamento gratuito de veículos, os quais deverão ser estacionados em locais apropriados e indicados pela administração do Clube.

5.2-Ao utilizar a área destinada ao estacionamento de veículos no Clube de Campo da ASSEFACRE, o usuário deverá verificar sempre se fechou adequadamente seu veículo, já que a associação não se responsabiliza nem pelo veículo, nem por objetos deixados no interior dos mesmos.

6-CANCHA DE SEIS COM PISO DE GRAMA

Equipada com traves de metal e redes.(sendo reformada)

7-CANCHA DE VOLEI COM PISO DE GRAMA

Com postes e redes.(sendo reformada)

8-CANCHA DE FUTEBOL SUISSO

Com medidas oficiais e equipada com traves de metal e redes. Pode ser usada mediante reserva previa e pagamento de taxa para uso da cancha e vestiários.

9-POMAR

-Pomar nativo,

-Pomar plantado,

-Bosque natural com reserva de 70 % de nossa área com mata nativa preservada, bosque de pinus.

- NOTA: o pomar e as áreas de bosques estão sendo constantemente estruturadas e equipadas gradativamente e devem ser cuidadosamente preservadas pelos associados e demais usuários.

10-LAGO ARTIFICIAL

De embelezamento e paisagismo, com mais de 200.000 litros d´água, dividido em três partes. Possuímos criação de tilápias para uso em pescarias programadas pela associação

10.1- A pesca no lago é permitida nos dias de funcionamento do clube, em determinadas épocas do ano que serão anunciadas no site de notícias da associação

10.2- A pesca será apenas de caniço simples, com um caniço por pescador, sem molinete nem carretilhas, nem puças, nem redes, tarrafas etc, nem iscas artificiais, para um máximo de 10 pessoas concomitantemente.

10.3-É proibida a “ceva” na água e os peixes fisgados deverão ser levados pelo associado pescador, não podendo ser devolvidas ao lago. As iscas permitidas serão minhocas ou ração de peixe.

10.4 Os horários de pesca serão os seguintes:

-manhã: das 9 às 12 horas e -tarde: das 14 às 17 horas, nos dias permitidos.

11-PARQUE AQUÁTICO

11.1-Composto de uma piscina adulta com 10,5x5.5 metros e 60.000 litros de água mineral, com estrutura para a pratica de alguns exercícios de hidroginástica; e

11.2-Uma piscina infantil;

11.3-Casa de bombas e filtros para tratamento d´água, instalados em um deck de mais de 300 metros quadrados, totalmente cercado com alambrado de telas, com controles de acesso através de portões e toda a segurança possível, com toda a infraestrutura de cadeiras, espreguiçadeiras de polietileno, guarda sol, além de vestiários com chuveiros de água quente e armários para guarda de pequenos objetos.

11.4-A utilização é facultada a todos os associados, seus dependentes e convidados mediante apresentação de Carteira de Piscina e pagamento de taxa por convidados, já que o associado e seus dependentes legais não pagam nada.

12-VESTIÁRIOS MASCULINO E FEMININO.

12.1-O Clube de Campo disponibiliza aos usuários vestiários masculino e feminino com chuveiros quentes e banheiros completos anexos.

12.2-Disponibiliza também armários de vestiários e bancos de plástico para troca e guarda de roupas, sendo responsabilidade exclusiva do associado ou seus acompanhantes levarem cadeados e fecharem os armários com seus pertences, caso desejem.

12.3-Os vestiários ficam ao lado do acesso principal das piscinas, ao lado da churrasqueira master e dos dois apartamentos funcionais.

13-APARTAMENTOS FUNCIONAIS

Disponibilizamos dois apartamentos funcionais aos nossos associados, particularmente aos do interior, que estejam em viagem ou trânsito, ou que necessitem de acomodações temporárias (três dias) para exames médicos em Curitiba.

13.1-Um apartamento com capacidade de um casal e uma criança, com camas com colchões de espuma e travesseiros, poltrona de descanso ar condicionado e TV.

13.2-Um apartamento com um triliches com colchões de espuma e travesseiros, para até 03 pessoas, com ar condicionado, poltrona de descanso, armário/prateleira e TV.

(Ambos têm acesso a banheiro e chuveiros quentes ao lado)

13.3-Para associados do interior que reservem o apartamento quando em tratamento médico não será cobrada nenhuma tarifa de estada.

Para os demais casos consultar previamente a associação.

NOTA: em ambos os casos efetuar reserva previa.

14-COMO FAZER RESERVAS DO SALÃO DE EVENTOS, SALÃO “FOGO DE CHÃO”, CHURRASQUEIRA MASTER EXTERNA COBERTA, CHURRASQUEIRAS EXTERNAS DO BOSQUE E CANCHA DE FUTEBOL SUISSO.

14.1-Os pedidos de reservas para o SALÃO DE EVENTOS E CHURRASQUEIRA EXTERNA MASTER E CAMPO DE FUTEBOL SUISSO deverão ser feitos diretamente à ASSEFACRE, email:gilberto@assefacre.com.br, através do preenchimento da FICHA DE PEDIDO DE RESERVA PARA O CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE, disponível no site www.assefacre.com.br , menu – Clube de Campo.

14.2-Encaminhar o PEDIDO DE RESERVA para a ASSEFACRE, até as 17 horas de terça a quinta-feira de cada semana.

14.3-As reservas serão limitadas a atual disponibilidade física e de horários, respeitando-se o dia e horário de chegada de cada pedido de reserva, e o dia e hora em que a ASSEFACRE recebeu a solicitação.

15-RESERVA DO SALÃO DE EVENTOS

O Salão de Eventos e a Churrasqueira Externa Master serão liberados para um mínimo de 50 e 15 pessoas respectivamente, mediante reserva que deverá ser feita por email para a ASSEFACRE, até as 17 horas entre terça a quinta-feira de cada semana, sendo confirmada a reserva por ordem e horário de chegada da solicitação

-Observar também os procedimentos descritos no item RESERVA DE CHURRASQUEIRAS E CANCHAS PARA O CASO DE CONVIDADOS.

ATENÇÃO: Só serão aceitas reservas para o Salão de Eventos, com no máximo 15 dias de antecedência do evento e mediante o pagamento à vista (depósito prévio) em nome da ASSEFACRE referente à taxa de utilização do Salão e sua limpeza e manutenção.

Reservas com período de antecedência maior não serão computadas.

15.1-O associado que desejar pode visitar (agendar por telefone diretamente com o Clube de Campo, os Salões Previamente ou mesmo prepara-lo com a decoração que deseje, desde que a mesma não cause prejuízos nem danos às instalações da Assefacre.

16.TAXAS DE RESERVAS:

16.1-SALÃO DE EVENTOS-

(QUANDO PARA USO EM EVENTOS FAMILIARES APENAS DE ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS E PARENTES PROXIMOS).

VALOR:R$ 300,00 (trezentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 100,00(cem Reais), totalizando=R$ 400,00 (quatrocentos Reais), para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

16.2-SALÃO DE EVENTOS-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS (casamentos, aniversários, bodas, formaturas etc) DE ASSOCIADOS, DEPENDENTES LEGAIS, PARENTES PRÓXIMOS E OUTROS CONVIDADOS) 

VALOR:R$ 600,00 (seiscentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 100,00, totalizando=R$ 700,00, para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

16.3-SALÃO DE EVENTOS-

(QUANDO PARA USO EM EVENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO DE CONVENIADOS E SEUS FUNCIONÁRIOS, DEPENDENTES LEGAIS E FAMILIARES).

VALOR:R$ 800,00 (oitocentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 100,00(cem Reais), totalizando =R$ 900,00 (novecentos Reais), para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

16.4-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-

(QUANDO PARA USO EM EVENTOS FAMILIARES APENAS DE ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS E PARENTES PROXIMOS).

VALOR:R$ 100,00 (cem Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 80,00 (oitenta Reais), totalizando=R$ 180,00 (cento e oitenta Reais), para um máximo de 25 pessoas.

16.5-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-

(QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS (casamentos, aniversários, bodas, formaturas etc) DE ASSOCIADOS, DEPENDENTES LEGAIS, PARENTES PRÓXIMOS E OUTROS CONVIDADOS).

VALOR:R$250,00 (duzentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 80,00(quarenta Reais), totalizando =R$ 330,00 (trezentos e trinta Reais), para um máximo de 25 pessoas.

16.6-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-

QUANDO PARA USO EM EVENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO DE CONVENIADOS E SEUS FUNCIONÁRIOS, DEPENDENTES LEGAIS E FAMILIARES).

VALOR: R$ 400,00 (quatrocentos Reais), mais R$ 100.00 de taxa de limpeza. Totalizando =R$ 500,00 por evento, para um máximo de 25 pessoas.

16.7-CHURRASQUEIRAS DO BOSQUE-I E II

Para uso dos associados titulares, seus dependentes legais e convidados, ate o limite de 10 pessoas.

CUSTO ZERO. Efetuar reserva prévia por telefone 41 8498.5736 ou 41 3405-0874 (Srs Roberto ou Samuel), para o CLUBE DE CAMPO, ATÉ 4 HORAS ANTES DO EVENTO. OS PEDIDOS SERÃO ATENDIDOS POR ORDEM DE LIGAÇÃO RECEBIDA E CONFIRMADA.

-O ASSOCIADO TITULAR E/OU SEU CONJUGE/COMPANHEIRO(A) SOLICITANTE DEVERÁ RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS POR TELEFONE PARA PREENCHIMENTO DE UM BREVE CADASTRO DE SEGURANÇA, com dados como nome completo, CPF, Endereço, Local de Trabalho, Fones, Placas dos veículos utilizados e nome dos convidados e ou acompanhantes.

Limite máximo de 10 pessoas por evento, por churrasqueira.

Para convidados de associados, LIMITADOS A 6 PESSOAS POR EVENTO, SERÁ COBRADO NO ATO DE ACESSO A CHURRASQUEIRA O VALOR DE R$10,00 (dez Reais) por pessoa maior de 10 anos e R$ 5,00 para menores de 10 anos. PAGAMENTO APENAS EM DINHEIRO.

-PARA RESERVAS FEITAS POR TELEFONE SEM O COMPARECIMENTO NO DIA E HORA MARCADOS, SERÁ COBRADA MULTA DE R$ 100,00 DO ASSOCIADO INADIMPLENTE, MEDIANTE DÉBITO EM CONTA CORRENTE, JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE ASSOCIATIVA no mês seguinte ao evento.

17-ALUGUEL DE TODO O CLUBE POR ASSOCIADO (EXCETO USO DAS PISCINAS E EVENTOS PROIBIDOS NO REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE CAMPO), PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS LIMITADOS A 200 PESSOAS, SEM ACESSO OU PARTICIPAÇÃO DE OUTROS USUÁRIOS, DURANTE O PERÍODO DO EVENTO.

17.1-VALOR= R$ 1.700,00 POR EVENTO, mais R$200,00 de taxa de limpeza, totalizando=1.900,00 EFETUAR RESERVA PRÉVIA VIA EMAIL ATÉ A QUINTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA.

18-ALUGUEL DE TODO O CLUBE (INCLUINDO O USO DAS PISCINAS SOB RESPONSABILIDADE TOTAL DO ASSOCIADO SOLICITANTE (CAUÇÃO DE R$ 2.000,00)

18.1-POR ASSOCIADOS OU CONVENIADOS EM QUE HAJA A PARTICIPAÇÃO DE TERCEIROS NAS COMEMORAÇÕES, LIMITADO A 200 PESSOAS, PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS, SEM ACESSO DE OUTROS USUÁRIOS/PESSOAS DURANTE O PERÍODO DO EVENTO.

18.2-VALOR= R$ 3.000,00 POR EVENTO, mais R$ 500,00 de taxa de limpeza. Totalizando = R$ 3.500,00. (Exceto para eventos proibidos no Regimento Interno do Clube de Campo). EFETUAR RESERVA PRÉVIA VIA EMAIL ATÉ A QUARTA-FEIRA ANTERIOR AO DIA DO USO SEM FALTA.

19-ALUGUEL DA CANCHA DE FUTEBOL SUISSO

Por evento único de 1:30 hs de jogo.

R$ 100,00 (cem Reais), mais taxa de limpeza dos vestiários de R$ 80,00, se utilizados pelos atletas.

19.1- PAGAMENTO EM DINHEIRO EXCLUSIVAMENTE PARA O ADMINISTRADOR LOCAL DO CLUBE, ANTES DO EVENTO, SENDO PERMITIDO APENAS UM JOGO POR DIA, PODENDO O CAMPO SER INTERDITADO CASO TENHA CHOVIDO DEMAIS E ISSO POSSA PREJUDICAR O GRAMADO.

20-USO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO POR ASSOCIADOS E DEPENDENTES LEGAIS

20.1-Associados e dependentes legais, CUSTO ZERO.

NOTA: É SEMPRE OBRIGATÓRIA a confecção e apresentação da CARTEIRA DE USO DAS PISCINAS+ documento com foto PARA TODOS OS MAIORES DE 10 ANOS.

Consultar procedimentos disponíveis no site www.assefacre.com.br, ou ligar para 41 3222-8229, com a Secretaria da Assefacre.

21-USO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO POR CONVIDADOS DE ASSOCIADOS

21.1--Convidados de associados, SENDO SEMPRE OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DESTES NO LOCAL, LIMITADO A QUATRO CONVIDADOS POR EVENTO/DIA.

ADULTOS: R$ 10,00 (dez Reais) por pessoa por evento.

MENORES DE 10 ANOS: R$ 5,00 (cinco Reais).

ATENÇÃO; PAGAMENTO ANTECIPADO SEMPRE EM DINHEIRO.

Obrigatória a confecção e apresentação da CARTEIRA DE USO DAS PISCINAS +mais documento com foto, PARA TODOS OS MAIORES DE 10 ANOS.

21.2-Não faremos a guarda de materiais, roupas, joias, relógios, bolsas etc para ninguém, nem em caráter de exceção, no caso de uso das churrasqueiras, canchas ou piscinas, nem nas demais dependências do Clube.

Consultar procedimentos disponíveis no site www.assefacre.com.br, ou ligar para 41 3222-8229, com a Secretária da Assefacre

NOTAS:

a)-A RESPONSABILIDADE PELO ACOMPANHAMENTO DE USUÁRIOS MENORES OU MAIORES NO USO DAS PISCINAS É DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS E DO ASSOCIADO QUE AS TIVER CONVIDADO, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A ASSEFACRE POR QUAISQUER DANOS, ACIDENTES OU PREJUÍZOS OCORRIDOS NO LOCAL EM FUNÇÃO DO DESCUMPRIMENTO DESTA DETERMINAÇÃO.

b)-Informamos publicamente que não dispomos de salva-vidas no local em nenhum dos dias de funcionamento.

c)-A Assefacre se reserva ao direito de alterar qualquer valor, norma ou dispositivo aqui mencionados e estabelecidos, sempre que entender que os benefícios oriundos da alteração sejam necessários para a consecução de seus trabalhos, segurança dos usuários, cumprimento de normas e recomendações legais ou necessidade de implementação de mudanças que mantenham seus empreendimentos economicamente viáveis.

IMPORTANTE:

1- O ingresso ao Clube de Campo da ASSEFACRE se dará mediante a apresentação da Carteira de Associado, CONVITE, Carteira de Identidade funcional, Carteira para Uso das Piscinas, Autorização para eventos emitido pela Assefacre.

2-A utilização das churrasqueiras, canchas, salão social, piscinas, lago e/ou outros equipamentos por parte de ASSOCIADOS ATIVOS E EM DIA COM A TESOURARIA, ou de seus dependentes diretos, esposa (o) companheira (o) pais ou filhos) serão de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ASSOCIADO TITULAR.

3-Convidados, seus nomes e identidades (maiores de 10 anos) são de inteira responsabilidade do associado titular requisitante.

4-Para visitas, informar o nome e número da identidade de cada um ao caseiro responsável, por telefone quando da marcação da visita.

5-Está vedada a realização de competições, campeonatos, torneios, concursos, cultos, desfiles, reuniões, etc entre associados e outras associações, empresas, entidades de classe, igrejas, grupos de pessoas, etc, e a utilização das instalações do Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara-PR, salvo se patrocinadas ou autorizadas direta, prévia e expressamente pela Presidência da ASSEFACRE.

22-ITENS QUE NÃO SÃO PERMITIDOS NO CLUBE DE CAMPO

1-Acender fogueiras ou qualquer tipo de fogo no local (exceto nas churrasqueiras ou locais autorizados);

2-Ouvir som fixo ou móvel (veículos) com volume acima de 50 decibéis (audível a no máximo 2 metros do local de emissão);

3-Levar, transitar ou permanecer no Clube com animais de qualquer espécie (mesmo se presos);

4-Efetuar ou distribuir propagandas de qualquer espécie;

5-Colher mudas ou espécies de flores, folhagens, plantas etc ou quebrar galhadas ou galhos;

6-Transitar em velocidade superior a 20 km por hora em todas as dependências do Clube;

7-Estacionar fora dos locais permitidos;

8-Circular ou transitar, mesmo que a pé, fora da área de uso social. A casa do Caseiro e as suas cercanias não são áreas sociais, devendo-se manter a privacidade do mesmo.

9-Desrespeitar os avisos e indicações ou as orientações dos funcionários do Clube;

10-Jogar ou depositar lixo, papéis, cascas, latas etc, fora dos locais indicados;

11-Lavar louças ou utensílios e usar sabões ou detergentes nas torneiras de água (exceto na cozinha interna);

12-Colocar redes de descanso fora dos locais disponibilizados pelo Clube;

13-Desrespeitar os limites territoriais do Clube e a vizinhança limítrofe;

14-Soltar balões de qualquer espécie;

15-Escrever, gravar ou pixar paredes, árvores, muros etc,

16-Danificar ou perder qualquer bem móvel ou imóvel de propriedade da associação;

17-Permanecer nas dependências do clube além dos horários estabelecidos; e

18-Praticar atos, gestos e posturas de conduta que atentem ou ofendam a lei, a moral e os bons costumes.

19-Levar ou facilitar o acesso ao Clube de pessoas cujos nomes e número de identidade NÃO TENHAM SIDO PREVIAMENTE INFORMADOS à ASSOCIAÇÃO, ou sem a Carteira de Uso das Piscinas, ou prévia autorização e/ou pagamento da taxa de uso no caso de visitantes, convidados, parentes etc, não associados.

20- Não portar a Carteira de Uso das Piscinas ou Carteira de Associado confeccionada em tempo real na sede da ASSEFACRE, para utilizar as piscinas.

21- Comparecer ao Clube para utilizar o Salão de Eventos ou as churrasqueiras sem reserva antecipada com pagamento das taxas devidas.

22-Não efetuar reservas dos SALÃO DE EVENTOS, SALÃO FOGO DE CHÃO, dos DOIS APARTAMENTOS DO CLUBE ou da CANCHA DE FUTEBOL SUIÇO do Clube até a 5ª feira anterior ao evento, junto a sede da Associação, mediante preenchimento do PEDIDO DE RESERVA QUE ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE WWW.ASSEFACRE.COM.BR- MENU -CLUBE DE CAMPO.

23-Não obedecer ao regulamento específico para uso do Lago do Clube de campo para pescarias.

24- Não observar outras determinações da Diretoria transmitidas via emails, Revista Integração ou Comunicados divulgados na Internet no site www.assefacre.com.br, facebook ou outros meios de divulgação da Associação.

A VIOLAÇÃO A QUALQUER DOS ITENS RELACIONADOS ACIMA E OUTROS NÃO CONDIZENTES COM OS PRINCÍPIOS DE EDUCAÇÃO, URBANIDADE E CONVÍVIO SOCIAL, SUJEITARÁ O ASSOCIADO, DEPENDENTE OU CONVIDADO À IMEDIATA EXCLUSÃO DAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE, ÀS PENALIDADES LEGAIS E AO JULGAMENTO E APLICAÇÃO DAS SANÇÕES JULGADAS DEVIDAS E CABÍVEIS PELA DIRETORIA DA ASSEFACRE, NO CASO DE SÓCIOS.

23-INFRAÇÕES E PENALIDADES APLICÁVEIS AOS INFRATORES
-O cumprimento das normas contidas neste Regimento Interno é dever de todos os associados usuários do Clube de Campo da ASSEFACRE. O associado que presenciar alguma ocorrência contrária aos dispositivos do Regimento deverá registrar o fato com a Administração do Clube a fim de colaborar com o bem estar de todos. 
25.2-Quem desrespeitar qualquer um dos dispositivos deste Regimento Interno enquanto estiver nas dependências do Clube de Campo da Assefacre, sujeitar-se-á às seguintes penalidades: 
a) Advertência verbal: com proibição de uso do equipamento, participação na atividade que deu origem a advertência, no dia do evento; 
b) Pena leve: proibição de frequentar o Clube por trinta dias; 
c) Pena média: proibição de frequentar o Clube por sessenta dias; 
d) Pena grave: proibição de frequentar o Clube por cento e vinte dias; 
e) Pena gravíssima: proibição de frequentar o Clube por um ano; 
f) Eliminação: o associado será afastado definitivamente do Clube, enquadrando-se também o infrator no previsto no Estatuto Social da Assefacre. 

24-SEGURANÇA

24.1-São mais de 1.200 metros lineares de muro em alvenaria, com 02 metros de altura, em 100% do perímetro externo do Clube e em parte das áreas limítrofes de vizinhos, para assegurar a tranqüilidade dos associados e proteger o patrimônio da associação.

24.2- Como extensão do muro acrescentamos cinco fios de arame farpado, aumentando em 0,70 cm a altura dos muros.

24.3- Boa parte do clube conta com iluminação noturna em vários pontos, um portão de aço na entrada principal controlado por controle remoto e cancela para triagem de veículos.

25-NORMAS PARA O USO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO

Este Estas normas destinam-se a regulamentar a utilização das piscinas localizadas na Sede do Clube de Campo da Assefacre em Piraquara-PR e seu cumprimento é obrigatório por todos os usuários.

25.1-O uso das piscinas é privativo dos associados em dia com a tesouraria da associação e de seus dependentes legais, mediante a apresentação da CARTEIRA DE ASSOCIADO DA ASSEFACRE e/ou outro mecanismo instituído pela associação (Carteira de uso das Piscinas, Pulseira de Identificação etc) acompanhados de documento com foto. Validade da Carteira de Piscina de 6 meses(validade de seis meses).

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25.3-Quando o interessado se dirigir diretamente ao Clube de Campo, deverá apresentar a documentação acima (carteira de associado)ao responsável local, antes do ingresso na área das piscinas, acompanhado dos demais documentos mencionados.

25.4-Só poderão utilizar a piscina dos adultos as pessoas que tiverem pelo menos 1.20 mts de altura, em função da profundidade das mesmas, e desde que, evidentemente, saibam nadar e estejam acompanhados por um maior de idade responsável pelas mesmas.

25.5-Nas piscinas do Clube de Campo fica dispensada a apresentação de Exames Médicos (até determinação em contrário), ficando vedado entretanto o ingresso de qualquer pessoa, associado ou não que tenha cortes, feridas visíveis, gessos, fraturas, escamações, sangramentos etc, ou doenças infecto contagiosas sabidas, que possa pôr em risco a saúde dos demais usuários, sendo responsabilizado o associado responsável caso permita que o próprio, seus dependentes legais ou convidados entrem nas piscinas nestas condições.

25.5.1-No caso de crianças com idade até 10 (dez anos completos) permanece a responsabilidade dos pais em impedir o acesso das mesmas às piscinas, caso tenham conhecimento que as mesmas apresentam algum tipo de enfermidade, que possa por em risco a saúde das demais crianças, como gripes, enfermidades transmissíveis, etc.

25.6- É vedada a freqüência e ingresso à área das piscinas de pessoas com moléstias contagiosas, ferimentos de qualquer natureza, ou que portarem curativos, faixas, gesso, irritações cutâneas (pele), no nariz, lábios ou outro local do corpo.

25.7-As piscinas poderão, excepcionalmente, ser utilizadas por no máximo 04 (quatro) convidados por dia (evento) e mediante solicitação prévia e mediante o pagamento de taxa de uso nos valores seguintes, sujeitos à alteração sem prévio aviso:

25.8-Todo o associado, dependente, convidado ou acompanhante que desejar freqüentar a área das piscinas deverá apresentar-se em traje de banho, (calção, sungas (não transparentes) maiô, ou biquínis), que não sejam julgados inconvenientes, insuficientes ou incompatíveis com o decoro.

25.9-Aqueles que não se enquadrarem nas normas acima não poderão adentrar ao recinto das piscinas ou serão convidados a se retirar da área ou adequar seu vestuário às normas vigentes.

25.10-É vedado o uso nas piscinas de cosméticos, óleos bronzeadores, ou produtos similares como cremes e pomadas.

25.11-O usuário que utilizar cremes protetores ou bronzeadores (desde que não sejam à base de óleo), apenas e exclusivamente com o intuito de proteção, bronzeamento, acompanhamento de usuário ou mero relaxamento e descanso e que posteriormente deseje entrar nas piscinas, deverá utilizar os chuveiros dos vestiários e tomar banho com sabonete e xampoo antes de ingressar nas piscinas, sob pena de exclusão do local e multa de R$ 200,00 pela infração cometida, valor que poderá ser majorado a critério da Diretoria sem prévio aviso.

25.12-Antes de entrar na água das piscinas, os usuários deverão obrigatoriamente utilizar os chuveiros, duchas e lava-pés, localizados nas áreas externas ou anexas às piscinas, exceto cadeirantes.

25.13-A área da piscina infantil e parque infantil se destinam exclusivamente às crianças até 10 anos de idade.

25.14 - A profundidade da piscina adulta varia entre 1.20m e 1.40m e a infantil tem cerca de 0,40cm a 0,50cm de profundidade. RECOMENDAMOS SEMPRE cautela no uso destes equipamentos de lazer, independentemente do grau de experiência do usuário.

25.15-As crianças com até 10 anos só poderão entrar na área da piscina infantil, sob os cuidados dos pais ou responsáveis, eximindo-se a ASSEFACRE de responsabilidades por qualquer acidente, independentemente da idade do acidentado.

25.16- As crianças maiores de 10 anos poderão freqüentar a área da piscina dos adultos desde que acompanhadas permanentemente pelos pais ou responsáveis, desde que tenham pelo menos 1.20m de altura, eximindo-se a ASSEFACRE de responsabilidades por qualquer acidente, independentemente da idade do acidentado.

25.17- Babás, enfermeiros (as) acompanhantes ou cuidadores de idosos, portadores de deficiências etc, poderão adentrar à área das piscinas pela entrada preferencial, sem necessidade de passar pelo lava-pés nem duchas, porém não poderão entrar nas piscinas salvo se forem enquadradas na categoria de convidados e utilizando trajes adequados de banho, exames médicos realizados e autorização prévia solicitada pelo associado titular.

25.18-TODOS OS USUÁRIOS RECONHECEM E TEM CIÊNCIA PRÉVIA QUE A ASSEFACRE NÃO DISPÕE DE FUNCIONÁRIO DE SEGURANÇA NAS PISCINAS NEM NA ÁREA DAS MESMAS, NEM PROFISSIONAL DE SALVA-VIDAS, NEM ENFERMEIRO OU MÉDICO E ASSUMEM SOZINHOS E PELOS SEUS DEPENDENTES E CONVIDADOS TODAS AS RESPONSABILIDADES E RISCOS DE USAR AS PISCINAS E EXIMEM EXPRESSAMENTE A ASSEFACRE DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE OU ACIDENTE DE QUALQUER NATUREZA PELO USO DAS PISCINAS ENQUANTO LÁ ESTIVEREM.

26-COMO UTILIZAR AS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO?

26.1-O associado deve comparecer à sede administrativa da Assefacre, em Curitiba-PR, ocasião em que será confeccionada a sua Carteira de Uso das Piscinas mais documento de identificação com foto. Pode também enviar foto escaneada e dados identificatórios identificando o usuário via email para denise@assefacre.com.br e com cópia para evelize@assefacre.com.br.                                                                       VALIDADE DA CARTEIRA: 12 MESES OU ENQUANTO ASSOCIADO ESTIVER EM DIA COM A TESOURARIA DA ENTIDADE. RENOVAÇÃO ANUAL.

26.2-A carteira de piscina será feita na hora pela recepção da Assefacre, no horário comercial de segunda a quinta-feira até as 16 horas, ou será enviada via email para o associado solicitante que tenha feito o pedido via email. 

26.3- NÃO HAVERÁ CUSTO PARA O ASSOCIADO E SEUS DEPENDENTES LEGAIS. A CARTEIRA DE USO DAS PISCINAS PARA ESTES CASOS É GRATUITA. VALIDADE DE 12 MESES, ENQUANTO O ASSOCIADO ESTIVER EM DIA COM A TESOURARIA.

26.4-Para menores de 10 anos não é necessária a carteira para uso das piscinas, que deve ser sempre feita com o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

26.5-Convidados pagarão R$10,00 por evento por pessoa (no máximo 4(quatro) convidados adultos cada vez, e R$ 5,00 para crianças até 10 anos (duas crianças), devendo o associado titular providenciar a carteira de uso da piscina mais os documentos exigidos de seus convidados antes da utilização.

26.6-A Assefacre aceitará Carteira de Piscina feita em outros clubes desde que sejam oficiais e estejam dentro do período de validade.

27-COMO FUNCIONA O ACESSO ÀS PISCINAS?

27.1-De posse da carteira de controle de acesso às piscinas do Clube de Campo da Assefacre emitida pela recepção da associação, com validade de um ano, o associado vai até o clube nos dias e horários disponíveis, sempre que quiser, apresenta a carteira de acesso e documento com foto ao funcionário local da associação e desfruta das piscinas no horário estabelecido, observando o regulamento de uso. Para convidados é dispensada a carteira, devendo ser feito apenas o pagamento do valor devido ocasião em que será entregue ao convidado a pulseira de identificação.

27.2-Na ocasião o associado ou seus dependentes e convidados receberão uma pulseira verde que os autoriza a utilização das piscinas, banheiros e vestiários do Clube de Campo naquele dia somente.

27.3-NÃO FORNECEREMOS CADEADOS, NEM NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PERDAS, ROUBOS, FURTOS OU EXTRAVIOS DE BENS DE ASSOCIADOS OU CONVIDADOS NO CLUBE.

28-QUAL A VALIDADE DA CARTEIRA?

28.1-A Carteira de Piscina para associados será válida por doze meses ou durante o período em que o associado estiver em dia com a Tesouraria da ASSEFACRE, devendo então ser renovada, conforme descrito acima, ou até que as piscinas sejam fechadas no inverno ou por um outro motivo.

29-QUEM MORA NO INTERIOR OU ESTÁ EM CURITIBA EM TRÂNSITO PODE USAR AS INSTALAÇÕES DO CLUBE DE CAMPO?

-SIM, sempre que o associado quiser. Para fazer a carteira basta  e apresentar um documento de identificação com foto e enviar para o email:assefacre@assefacre.com.br- assunto: Assefacre-recepção-Carteira para uso das Piscinas.

Aguardar que enviaremos a carteira do associado e as dos dependentes legais se a documentação estiver ok, via correio ou email, para o endereço informado pelo associado.

(VÁLIDO APENAS PARA ASSOCIADOS DO INTERIOR DO ESTADO)

30-HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DAS PISCINAS

-Das 10 até as 18 horas de terça a domingo, nos períodos sem horário de verão, durante o período de temporada das piscinas, exceto em dias em que houver eventos.

-Das 09 até as 19 horas de terça a domingo, nos períodos com horário de verão, durante o período de temporada das piscinas, exceto em dias em que houver eventos.

Parágrafo 1º - Nas segundas-feiras as piscinas estarão fechadas para limpeza geral e manutenção.

Parágrafo 2º- Todos os períodos, horários e eventuais alterações serão divulgados no site:www.assefacre.com.br da ASSEFACRE.

31- PROIBIÇÕES E RESTRIÇÕES NÁ ÁREA DAS PISCINAS.

1-É proibido ingressar na área das piscinas portando copos, garrafas ou outros objetos de vidro ou cortantes que possam por em risco a segurança dos demais usuários.

2-É proibido o consumo de alimentos na área das piscinas, exceto líquidos em embalagens de alumínio (cerveja e refrigerantes) ou recipientes plásticos individuais. Destilados são proibidos.

3-É proibido fumar bem como levar na borda das piscinas comestíveis e bebidas de qualquer espécie.

4-É proibido trazer ou levar animais de qualquer espécie ao clube e em particular à área das piscinas.

5-É proibido deixar crianças sozinhas nas piscinas ou seus arredores.

6-É proibido entrar nas piscinas com bronzeador, protetores solares, cosméticos etc, no corpo, mesmo que os mesmos não sejam à base de óleo, devendo o usuário, se desejar entrar nas piscinas cumprir o disposto no Art. 4º e parágrafo único acima.

7-É proibido o usuário deixar qualquer tipo de lixo, papéis, latas etc na área das piscinas, devendo colocá-las nas lixeiras apropriadas.

8-São proibidas práticas que venham a sujar a água das piscinas, devendo o usuário utilizar as instalações sanitárias adequadas disponíveis ao público masculino e feminino junto aos vestiários

9-É proibido a prática de atos tais como algazarras, correrias e atitudes que venham a importunar os freqüentadores das piscinas, incluindo o uso de rádios, aparelhos de som, exceto os providos de fones de ouvido.

10-É proibido transpor/pular as grades que cercam o perímetro das piscinas e aquelas que delimitam a área adulta da infantil.

11- É proibido utilizar-se de boias, bolas, salva-vidas, pranchas e flutuadores de tamanho incompatível e outros objetos que não os disponibilizados pelo clube nas piscinas.

12- Deixar o portão de comunicação entre a área adulta e infantil aberto ou destrancado será considerado infração gravíssima, sujeitando o infrator as penalidades a serem aplicadas pela diretoria e a responsabilização civil e penal total e exclusiva do infrator pelos eventuais danos, prejuízos ou acidentes que venham a ocorrer ou atingir terceiros em função desta imprudência.

13- É expressamente proibido o manuseio de materiais e utensílios tais como mesas, cadeiras e guarda-sol, espreguiçadeiras, brinquedos, gazebos etc. de propriedade do clube por adultos, convidados ou crianças.

14- É proibido levar ou trafegar na área das piscinas com patins, skates, bicicletas, velocípedes etc.

15- Praticar quaisquer tipos de brincadeiras (subir nas costas de outrem para pular, dar saltos etc) e jogos que possam prejudicar física, material ou moralmente os demais freqüentadores, nas piscinas, recinto dos chuveiros, banheiros e similares.

16-Só é permitido ingressar na área das piscinas portando toalha, água, protetor solar, líquidos para beber nas embalagens permitidas, celular etc dentro de uma sacola.

17-É proibido “guardar ou reservar” cadeiras, mesas, guarda-sol, espreguiçadeiras, brinquedos etc, marcando os locais com toalhas, blusas etc, sob pena de ter o objeto recolhido pela administração do clube e o infrator ter que pagar multa de acordo coma infração cometida, (mínimo de R$ 50,00) atualizáveis, além de ter que se retirar do local.

18- É terminantemente proibido adentrar às piscinas alcoolizado.

19-O sócio titular será responsável e responsabilizado por quaisquer infrações, condutas irregulares e irresponsáveis, danos patrimoniais e/outras irregularidades cometidas por si, seus dependentes e/ou convidados autorizados a freqüentar as piscinas do Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara.

20-Igualmente, os freqüentadores que infringirem as disposições destas normas estarão sujeitas às penalidades previstas no Estatuto do Clube.

21-Não será permitido o acesso nem a permanência na área das piscinas fora do horário normal de funcionamento determinado neste regulamento em seu art. 11º.

22-É obrigação de todos respeitar os avisos e placas orientativas existentes na área das piscinas, vestiários e banheiros.

23-Estas normas poderão ser alteradas ou complementadas a qualquer tempo pela Diretoria, afim de resguardar os interesses da associação, de seus associados ou para cumprir dispositivos legais.

24-As exceções ou omissões desse Regulamento serão tratadas individualmente pela Diretoria da Assefacre que poderá alterar estas normas a qualquer tempo visando garantir o bem estar dos associados e os interesses da associação, ou ás normas determinadas pelo poder público.

Acompanhe diariamente as notícias publicadas no site www.assefacre.com.br da associação e saiba tudo em primeira mão.

31.1-Estão revogadas todas as orientações anteriores a este novo e atualizado Regimento Interno do Clube de Campo de Piraquara-PR da ASSEFACRE.

Curitiba, 30 de janeiro de 2018.

ASSEFACRE-DIRETORIA.

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