Clube de Campo - Instruções

REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE – 20.12.18

NOVAS ORIENTAÇÕES E TABELA DE PREÇOS ATUALIZADA PARA USO DE EQUIPAMENTOS DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE - PIRAQUARA-PR.

1-ENDEREÇO: Rua Atílio Pedão,1475- Bairro Guarituba-Água Clara- Piraquara – PR- CEP: 83310-430.

Fone:  41 3405-0874 (Srs Roberto ou Samuel)

Mapa com os acessos e saídas do Clube; ver site www.assefacre.com.br-

2-HORÁRIOS PARA UTILIZAÇÃO

-FINAIS DE SEMANA: SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS OFICIAIS (DAS 09 ÀS 17 HORAS).Consulte sempre antes de ir o site www.assefacre.com.br sobre possíveis mudanças.

-DEMAIS DIAS: (exceto 2ª feira quando o Clube estará fechado) - (DAS 10 ÀS 17HS)

3-RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

O presente Regimento Interno do Clube de Campo da ASSEFACRE visa garantir a tranqüilidade dos associados e seus familiares, preservar o patrimônio da ASSEFACRE, que é patrimônio de todos nós e ordenar o funcionamento do Clube de Campo de Piraquara-PR de forma harmônica e agradável para todos.

1- O ingresso ao Clube de Campo da ASSEFACRE se dará mediante a apresentação da Carteira de Associado, Convite, Carteira de Identidade funcional, Carteira para Uso das Piscinas, Convites ou Autorização para eventos emitidos pela Assefacre.

2-A utilização das churrasqueiras, canchas, salão social, piscinas, lago e/ou outros equipamentos por parte de ASSOCIADOS ATIVOS E EM DIA COM A TESOURARIA, ou de seus dependentes diretos, esposa (o) companheira (o) pais ou filhos) serão de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ASSOCIADO TITULAR.

3-Convidados, seus nomes e identidades (maiores de 10 anos) são de inteira responsabilidade do associado titular requisitante.

4-Para visitas, informar o nome e número da identidade de cada um ao caseiro responsável, por telefone quando da marcação da visita.

5-Está vedada a realização de competições, campeonatos, torneios, concursos, cultos, desfiles, reuniões, etc entre associados e outras associações, empresas, entidades de classe, igrejas, grupos de pessoas, etc, e a utilização das instalações do Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara-PR, salvo se patrocinadas ou autorizadas direta, prévia e expressamente pela Presidência da ASSEFACRE.

4-INSTALAÇÕES DO CLUBE DE CAMPO DISPONIBILIZADAS AOS ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS E CONVIDADOS

4.1-SALÃO DE EVENTOS

-Área coberta com 160 m2 revestida de piso cerâmico, contendo:

-Salão de Eventos com capacidade para até 120 pessoas sentadas e total de 150, para festas e recepções, casamentos, aniversários, formaturas, chás de bebê etc.

-Dispõem de 30 mesas e 120 cadeiras em material plástico branco;

4.2-COZINHA DO SALÃO DE EVENTOS

-Cozinha interna totalmente revestida de azulejos, com pia com cubas duplas em inox e tampo em granito;

-mesa/balcão de apoio revestida em granito;

-churrasqueira dupla com iluminação e revestimento cerâmico,

- fogão a gás normal e fogão industrial de duas bocas.

 4.3-DESPENSA

-depósito anexo à cozinha, azulejado e com armários, prateleiras etc. 

-geladeira/freezer,

-pratos, garfos, facas e toalhas de mesa em TNT.

4.4-OUTROS EQUIPAMENTOS

-uma câmara fria com capacidade de 500 litros.

-vários balcões em móveis MDF para montagem de buffet.

-diversos ventiladores de teto; e -pequeno palco

4.5-BANHEIROS ANEXOS AO SALÃO DE EVENTOS

- Masculino e feminino completos;

Salão utilizável mediante reserva prévia e pagamento da taxa devida.

4.6-GALPÃO “FOGO DE CHÃO” (disponível a partir de fevereiro de 2019)

Destinado à utilização compartilhada de associados, seus dependentes e convidados.

CAPACIDADE PARA: 80 PESSOAS SENTADAS.

Com instalações amplas, modernas e confortáveis que comportam cerca de 80 pessoas sentadas concomitantemente e a preparação de até 10 espetos especiais para costela ao mesmo tempo, sendo possível preparar de uma só vez até 150 kilos de carne, os interessados deverão efetuar suas reservas na sede administrativa da Assefacre, mediante preenchimento do formulário de Pedido de Reserva até as quintas-feiras as 15 horas de cada semana. Formulário de reserva disponível no site: www.assefacre.com.br

4.7- O GALPÃO FOGO DE CHÃO DISPONIBILIZARÁ A CADA ASSOCIADO QUE TIVER FEITO SUA RESERVA.

  1. Um espeto giratório em ferro e aço, especialmente desenvolvido por nossos colaboradores, para até 15 kilos de costela.
  2. Duas mesas e10 cadeiras para até 10 pessoas .
  3. Acesso a geladeira e frezeer comunitários e prateleiras na despensa.
  4. Acesso a churrasqueira comunitária para preparação apenas de petiscos: linguiçinhas, asinhas de frango, coração de frango, pão de alho.
  5. Acesso a fogão cooktop apenas para aquecer algum alimento como arroz ou farofa de acompanhamento.
  6. Não será permitido preparar alimentos no local, exceto a carne da costela e saladas folhosas.
  7. Acesso a balcão para preparação de alimentos.
  8. Acesso a serra de carne apenas para maiores de idade e com prática de uso, para cortes das costelas.
  9. Acesso a tabuas de carne, uma para cada usuário.
  10. Acesso a pratos, garfos e facas mediante depósito caução em dinheiro e desde que previamente solicitado.
  11. Acesso a grelha comum e dois espetos por usuário para os petiscos.
  12. Água mineral certificada própria para consumo na fonte do Clube.
  13. Acesso a rastelo para manuseio e arranjo do braseiro.

4.8- BANHEIROS MASCULINO E FEMININO COM ACESSIBILIDADE TOTAL PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

- Preocupados em sempre oferecer o melhor e o mais moderno para nossos associados, dotamos o GALPÃO FOGO DE CHÃO com dois banheiros EXCLUSIVOS para pessoas com necessidades especiais.

-Acesso aos banheiros por rampa de mínima inclinação.

-WCs diferenciados e dentro das especificações técnicas de altura, especificidade, tampos etc.

-Apoios, suportes, corrimões, barras etc que suportam até 150 kilos.

-Portas com abertura para o lado de fora.

-Espaço ideal para circulação e manobras de cadeiras de rodas.

-Ducha higiênica no banheiro feminino e mictório no banheiro masculino.

-Saboneteiras, papeleiras e cabideiros na altura recomendada pela NBR.

-Torneiras e pias especiais com barras de apoio e torneiras de um toque com 7 segundos de vazão de jato de água controlados e automáticos.

-Alarme de ajuda, pânico ou acidente, com dispositivo de controle remoto carregado pelo próprio usuário, o qual pode ser ouvido até a 100 metros do local e equipado também com luzes de LED em vermelho em local de fácil visualização por todos para socorro imediato. (não deixar crianças menores utilizarem o banheiro sozinhas e desacompanhadas).

-Identificação visual e em braile de banheiro masculino e feminino.

NOTA: Caso seja o seu caso ou de sua família ou convidados, solicitar sempre que preciso a chave e o controle remoto de auxílio junto ao responsável pela locação do espaço no Clube de Campo.

-Para facilitar o acesso de pessoas em geral, mães com carrinhos de bebês, pessoas da melhor idade e em particularmente os portadores de necessidades especiais instalamos uma rampa de acesso com um metro e meio de largura, que vai desde o estacionamento superior até o GALPÃO FOGO DE CHÃO, com piso antiderrapante.

-Igualmente, destinamos uma área exclusiva do lado esquerdo do galpão para desembarque de carros de pessoas idosas ou com problemas de locomoção que também pode ser usada pelos interessados durante 10 minutos para descarregar bebidas e outros itens para uso na utilização do galpão.

-Colocamos também à disposição dos usuários do Galpão Fogo de Chão ventiladores potentes, iluminação de emergência, extintores, toda iluminação do espaço com lâmpadas de LED, oferecendo conforto total.

4.9-CHURRASQUEIRA MASTER EXTERNA COBERTA.

- Uma churrasqueira MASTER coberta para até no máximo 30 pessoas, contendo:

- pia em granito,

-churrasqueira com grelha,

-balcão de granito de apoio,

-despensa auxiliar,

-fogão e frezzer com geladeira,

-pratos, garfos,facas e toalhas em TNT.

-mesas, cadeiras e ventiladores de teto.

Churrasqueira  Master utilizável mediante reserva prévia e pagamento da taxa devida.

4.10-CHURRASQUEIRAS EXTERNAS COBERTAS NA ÁREA DE BOSQUES

-Três churrasqueiras cobertas, sendo:

-Duas com capacidade para dez pessoas sentadas:

-equipadas com grelhas em aço, iluminação, torneira de apoio, lixeira, tomada para equipamentos elétricos (som) e ganchos externos para rede de descanso.

-Uma churrasqueira com capacidade para oito pessoas sentadas: equipadas com grelhas em aço inox, iluminação, torneira de apoio, lixeira, tomada para equipamentos elétricos (som) e ganchos externos para rede de descanso.

5-AMPLO ESTACIONAMENTO PARA VEÍCULOS

5.1-Amplo local para estacionamento gratuito de veículos, os quais deverão ser estacionados em locais apropriados e indicados pela administração do Clube.

5.2-Ao utilizar a área destinada ao estacionamento de veículos no Clube de Campo da ASSEFACRE, o usuário deverá verificar sempre se fechou adequadamente seu veículo, já que a associação não se responsabiliza nem pelo veículo, nem por objetos deixados no interior dos mesmos.

6-CANCHA DE SEIS COM PISO DE GRAMA

Equipada com traves de metal e redes. (sendo reformada)

7-CANCHA DE VOLEI COM PISO DE GRAMA

Com postes e redes. (sendo reformada)

8-CANCHA DE FUTEBOL SUISSO

Com medidas oficiais e equipada com traves de metal e redes. Pode ser usada mediante reserva previa e pagamento de taxa para uso da cancha e vestiários.

9-POMAR

-Pomar nativo,

-Pomar plantado,

-Bosque natural com reserva de 70 % de nossa área com mata nativa preservada, bosque de pinus.

NOTA: o pomar e as áreas de bosques estão sendo constantemente estruturadas e equipadas gradativamente e devem ser cuidadosamente preservadas pelos associados e demais usuários.

10-LAGO ARTIFICIAL

De embelezamento e paisagismo, com mais de 200.000 litros d´água, dividido em três partes. Possuímos criação de tilápias para uso em pescarias programadas pela associação

10.1- A pesca no lago é permitida nos dias de funcionamento do clube, em determinadas épocas do ano que serão anunciadas no site de notícias da associação

10.2- A pesca será apenas de caniço simples, com um caniço por pescador, sem molinete nem carretilhas, nem puças, nem redes, tarrafas etc, nem iscas artificiais, para um máximo de 10 pessoas concomitantemente.

10.3-É proibida a “ceva” na água e os peixes fisgados deverão ser levados pelo associado pescador, não podendo ser devolvidas ao lago. As iscas permitidas serão minhocas ou ração de peixe.

10.4 Os horários de pesca serão os seguintes:

Manhã: das 9 às 12 horas e; -Tarde: das 14 às 17 horas, nos dias permitidos.

11-PARQUE AQUÁTICO

11.1-Composto de uma piscina adulta com 10,5x5.5 metros e 60.000 litros de água mineral, com ionizador instalado, com estrutura para a prática de alguns exercícios de hidroginástica; e

11.2-Uma piscina infantil;

11.3-Casa de bombas e filtros para tratamento d´água, instalados em um deck de mais de 300 metros quadrados, totalmente cercado com alambrado de telas, com controles de acesso através de portões e toda a segurança possível, com toda a infraestrutura de cadeiras, espreguiçadeiras de polietileno, guarda sol, além de vestiários com chuveiros de água quente e armários para guarda de pequenos objetos.

11.4-A utilização é facultada a todos os associados, seus dependentes e convidados mediante apresentação de Carteira de Aassociado +documento com foto e pagamento de taxa por convidados, já que o associado e seus dependentes legais não pagam nada.

12-VESTIÁRIOS MASCULINO E FEMININO.

12.1-O Clube de Campo disponibiliza aos usuários vestiários masculino e feminino com chuveiros quentes e banheiros completos anexos.

12.2-Disponibiliza também armários de vestiários e bancos de plástico para troca e guarda de roupas, sendo responsabilidade exclusiva do associado ou seus acompanhantes levarem cadeados e fecharem os armários com seus pertences, caso desejem.

12.3-Os vestiários ficam ao lado do acesso principal das piscinas, ao lado da churrasqueira master e dos dois apartamentos funcionais.

13-APARTAMENTOS FUNCIONAIS

Disponibilizamos dois apartamentos funcionais apenas aos nossos associados, particularmente aos do interior, que estejam em viagem ou trânsito, ou que necessitem de acomodações temporárias (três dias) para exames médicos em Curitiba.

13.1-Um apartamento com capacidade de um casal e uma criança, com camas com colchões de espuma e travesseiros, poltrona de descanso ar condicionado e TV de LED

13.2-Um apartamento com um triliches com colchões de espuma e travesseiros, para até 03 pessoas, com ar condicionado, poltrona de descanso, armário/prateleira e TV de LED

(Ambos têm acesso a banheiro e chuveiros quentes ao lado)

13.3-Para associados do interior que reservem o apartamento quando em tratamento médico não será cobrada nenhuma tarifa de estada.

Para os demais casos consultar previamente a associação.

NOTA: em ambos os casos efetuar reserva previa.

14-COMO FAZER RESERVAS DO SALÃO DE EVENTOS, SALÃO “FOGO DE CHÃO”, CHURRASQUEIRA MASTER EXTERNA COBERTA, CHURRASQUEIRAS EXTERNAS DO BOSQUE E CANCHA DE FUTEBOL SUISSO.

14.1-Os pedidos de reservas para o SALÃO DE EVENTOS E CHURRASQUEIRA EXTERNA MASTER E CAMPO DE FUTEBOL SUIÇO devem ser feitos diretamente à ASSEFACRE email: gilberto@assefacre.com.br, através do preenchimento da FICHA DE PEDIDO DE RESERVA PARA O CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE, disponível no site www.assefacre.com.br , menu – Clube de Campo.

14.2-Encaminhar o PEDIDO DE RESERVA para a ASSEFACRE, até as 17 horas de terça a quinta-feira de cada semana.

14.3-As reservas serão limitadas a atual disponibilidade física e de horários, respeitando-se o dia e horário de chegada de cada pedido de reserva, e o dia e hora em que a ASSEFACRE recebeu a solicitação.

15-RESERVA DO SALÃO DE EVENTOS

O Salão de Eventos será liberado para um mínimo de 50 e máximo de 120 pessoas, mediante reserva que deverá ser feita por email para a ASSEFACRE, até as 17 horas entre terça a quinta-feira de cada semana, sendo confirmada a reserva por ordem e horário de chegada da solicitação

-Observar também os procedimentos descritos no item RESERVA DE CHURRASQUEIRAS E CANCHAS PARA O CASO DE CONVIDADOS.

ATENÇÃO: Só serão aceitas reservas para o Salão de Eventos, com no máximo 15 dias de antecedência do evento e mediante o pagamento à vista (depósito prévio) em nome da ASSEFACRE referente à taxa de utilização do Salão e sua limpeza e manutenção.

Reservas com período de antecedência maior não serão computadas.

15.1 -O associado que desejar pode visitar (agendar previamente por telefone diretamente com o encarregado local do Clube de Campo), os salões ou mesmo prepará-los com a decoração que deseje, desde que a decoração não cause prejuízos nem danos às instalações da Assefacre.

16-TAXAS DE UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS COLOCADOS À DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS DO CLUBE DE CAMPO DA ASSEFACRE EM PIRAQUARA-PR.

1-SALÃO DE EVENTOS-1 sem uso de piscinas

(QUANDO PARA USO EM EVENTOS DE ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES LEGAIS E PARENTES PRÓXIMOS).

VALOR:R$ 500,00 (quinhentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 120,00(cento e vinte Reais), totalizando=R$ 620,00 (seiscentos e vinte Reais), para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

2-SALÃO DE EVENTOS-2 -sem uso de piscinas

(QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS (casamentos, aniversários, bodas, formaturas etc) DE ASSOCIADOS, DEPENDENTES LEGAIS, PARENTES PRÓXIMOS E OUTROS CONVIDADOS) 

VALOR:R$ 1.100,00 (hum mil e cem Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 120,00, totalizando=R$ 1.220,00, para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

3-SALÃO DE EVENTOS-3 -sem uso de piscinas (QUANDO DE USO EM EVENTOS E/OU CONFRATERNIZAÇÃO DE TERCEIROS NÃO ASSOCIADOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

VALOR:R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 200,00 (duzentos Reais), totalizando =R$ 1.800.00 (mil e oitocentos Reais), para um mínimo de 50 e um máximo de 120 pessoas.

4-ALUGUEL INTEGRAL DO CLUBE POR ASSOCIADO-1- (sem uso das piscinas) EM SITUAÇÕES PERMITIDAS NO REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE CAMPO, PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS PARTICULARES, LIMITADO A 120 PESSOAS, SEM ACESSO OU PARTICIPAÇÃO DE OUTROS USUÁRIOS DURANTE O DIA DO EVENTO.

VALOR= R$ 2.400,00 POR EVENTO, mais R$ 260,00 de taxa de limpeza, totalizando= R$ 2.660,00. efetuar reserva prévia via email até a quinta-feira anterior ao dia do uso sem falta, e PAGAMENTO ANTECIPADO.

5-ALUGUEL DO CLUBE POR TERCEIROS NÃO ASSOCIADOS-2- (sem uso das piscinas) EM SITUAÇÕES PERMITIDAS NO REGIMENTO INTERNO DO CLUBE DE CAMPO, PARA A REALIZAÇÃO DE EVENTOS PARTICULARES, LIMITADO A 120 PESSOAS, SEM ACESSO OU PARTICIPAÇÃO DE OUTROS USUÁRIOS, DURANTE O DIA DO EVENTO.

VALOR=R$ 3.000,00 POR EVENTO, mais R$ 300,00 de taxa de limpeza, totalizando=R$ 3.300,00. efetuar reserva, via email até a quinta-feira anterior ao dia do uso sem falta e PAGAMENTO ANTECIPADO.

NOTA- O USO DAS PISCINAS, POR QUESTÕES DE SEGURANÇA, só será liberado para associados e convidados fora de eventos como aluguel do salão de eventos, da churrasqueira master, galpão fogo de chão, cancha de futebol suiço etc.ou seja, durante o uso particular em dias de semana, exceto, segundas-feiras.

5.1- Em qualquer caso o limite de usuários das piscinas é de 4 (qautro) pessoas adultas a cada evento.

5.2- Será cobrado do convidado do associado R$ 15.00 por pessoa adulta (independente de usar a piscina) e R$ 5,00 por criança menor de 10 anos quando o mesmo for participar de atividades junto com o associado no clube, como uso de churrasqueiras no bosque, passeios, pic-nic etc.

5.3–EXCEDENDO-SE O NUMERO FIXADO DE 120 PESSOAS EM QUALQUER EVENTO, HAVERÁ ADICIONAL DE R$ 50,00 POR PESSOA, INDEPENDENTE DA PESSOA IR OU NÃO.

6 -OS PAGAMENTOS DEVIDOS SERÃO SEMPRE ADIANTADOS.

7-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-1-sem uso de piscinas

(QUANDO PARA USO EM EVENTOS DE ASSOCIADOS SEUS DEPENDENTES LEGAIS E PARENTES PROXIMOS).

VALOR:R$ 300,00 (trezentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 120,00 (cento e vinte Reais), totalizando=R$ 420,00 (quatrocentos e vinte Reais), para um máximo de 25 a 30 pessoas.

8-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-2-sem uso de piscinas

QUANDO DE USO EM EVENTOS SOCIAIS (casamentos, aniversários, bodas, formaturas etc) DE ASSOCIADOS, DEPENDENTES LEGAIS, PARENTES PRÓXIMOS E OUTROS CONVIDADOS).

VALOR:R$ 500,00 (quinhentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 120,00(cento e vinte Reais), totalizando =R$ 620,00 (seiscentos e vinte Reais), para um máximo de 25 a 30 pessoas.

9-CHURRASQUEIRA MASTER COBERTA-3-sem uso de piscinas

QUANDO PARA USO EM EVENTOS E/OU CONFRATERNIZAÇÃO DE TERCEIROS NÃO ASSOCIADOS SEUS FAMILIARES E AMIGOS.

VALOR:R$ 800,00 (oitocentos Reais) por evento, mais taxa de limpeza de R$ 120,00 (cento e vinte Reais), totalizando=R$ 920,00 (novecentos e vinte Reais), para um máximo de 25 a 30 pessoas.

10-CHURRASQUEIRAS DO BOSQUE-I E II – sem uso de piscinas

Para uso dos associados titulares, seus dependentes legais e convidados, não associados, até o limite de 10 pessoas em cada churrasqueira.

10.1-CUSTO ZERO PARA ASSOCIADO E DEPENDENTES LEGAIS COM O ASSOCIADO. OS PEDIDOS SERÃO ATENDIDOS- telefones 41 98498.5736 ou 41 3405-0874 (Srs Roberto ou Samuel) POR ORDEM DE LIGAÇÃO RECEBIDA E CONFIRMADA e desde que haja disponibilidade.

NOTA-O ASSOCIADO TITULAR E/OU SEU CONJUGE/COMPANHEIRO(A) SOLICITANTE DEVERÁ RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS POR TELEFONE PARA PREENCHIMENTO DE UM BREVE CADASTRO DE SEGURANÇA, com dados como nome completo, CPF, endereço, local de trabalho, fones, placas dos veículos utilizados e nome dos convidados e ou acompanhantes.

10.2 -Para CONVIDADOS DE ASSOCIADOS, limitados a 6 (seis) pessoas por evento, será cobrado no ato de acesso a churrasqueira o valor de R$15,00 (quinze Reais) por pessoa maior de 10 anos e R$ 5,00 para menores de 10 anos. PAGAMENTO APENAS EM DINHEIRO, NO ATO.

11-Para todas as reservas feitas para salão, churrasqueira master, churrasqueiras do bosque, galpão fogo de chão ou cancha de futebol suiço,  feitas por telefone ou email sem que haja o comparecimento no dia e hora marcados por parte do solicitante, será cobrada multa de R$ 100,00 do solicitante faltoso, mediante débito em conta corrente, juntamente com a mensalidade associativa no mês seguinte ao evento.

12-Para o uso de pessoas, NÃO ASSOCIADAS, dependentes legais e convidados das Churrasqueiras do Bosque I e II, os pedidos via os telefones 41 98498.5736 ou 41 3405-0874 (Srs Roberto ou Samuel), serão atendidos por ordem de ligação recebida e confirmada e desde que haja disponibilidade.

13 -O número de usuários está LIMITADO A 12 PESSOAS por churrasqueira e por EVENTO.

14-ALUGUEL DA CANCHA DE FUTEBOL SUISSO

Por evento único de 1:30 hs de jogo. R$ 150,00 mais a taxa de uso dos vestiários de R$ 120,00 se for o caso. Pagamento em dinheiro exclusivamente para o encarregado local do clube, antes do evento, sendo permitido apenas um jogo por dia, podendo o campo ser interditado caso tenha chovido demais e isso possa prejudicar o gramado.

15- Para brincadeiras entre amigos e bate bolas entre pais e filhos dispomos de uma cancha de grama de futebol de pelada, SEM CUSTO, mas sem uso dos vestiários. Em todas as canchas aceita-se apenas o uso de material sem travas de metal, sendo as de plástico ou nylon as mais utilizadas desde que baixas e integrantes do solado do calçado.

17-USO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO POR ASSOCIADOS E DEPENDENTES LEGAIS EM DIAS DE USO NORMAL, EXCETO 2ªS FEIRAS

NOTA-INFORMAMOS PUBLICAMENTE QUE NÃO DISPOMOS DE SALVA-VIDAS NO LOCAL EM NENHUM DOS DIAS DE FUNCIONAMENTO.

17.1-Associados e dependentes legais: CUSTO ZERO.

NOTAS:

1-É SEMPRE OBRIGATÓRIA a confecção e apresentação da CARTEIRA DE ASSOCIADO (a Carteira de Associado e feita na hora na sede da Assefacre-Centro-Curitiba-PR) + documento com foto para todos os maiores de 10 ANOS.

2-A responsabilidade pelo acompanhamento de usuários menores ou maiores no uso das piscinas é dos pais ou responsáveis e do associado que as tiver convidado, não se responsabilizando a Assefacre por quaisquer danos, acidentes ou prejuízos ocorridos no local em função do descumprimento desta determinação.

17.2-Convidados de associados, SENDO SEMPRE OBRIGATÓRIA a presença destes no local, limitados a (04) quatro convidados por associado por evento/dia nas piscinas.

ADULTOS: R$ 15,00 (Quinze Reais) por pessoa por evento.

MENORES DE 10 ANOS: R$ 5,00 (cinco Reais) por pessoa por evento.

Consultar procedimentos disponíveis no site www.assefacre.com.br, ou ligar para 41 3222-8229, com a Secretaria da Assefacre.

ATENÇÃO: PAGAMENTOS SEMPRE ANTECIPADOS E EM DINHEIRO.

18-Não faremos a guarda de materiais, roupas, joias, relógios, bolsas etc para ninguém, nem em caráter de exceção, no caso de uso das churrasqueiras, canchas ou piscinas, nem nas demais dependências do Clube, nem nos responsabilizamos por objetos perdidos, ou acidentes em decorrência de atos imprudentes ou causados pelo descumprimento das normas vigentes para o local e as de bom senso, educação e cidadania.

Consultar procedimentos disponíveis no site www.assefacre.com.br, ou ligar para 41 3222-8229, com a Secretária da Assefacre.

NOTA:-A Assefacre se reserva ao direito de alterar qualquer valor, norma ou dispositivo aqui mencionados e estabelecidos, sempre que entender que os benefícios oriundos da alteração sejam necessários para a consecução de seus trabalhos, segurança dos usuários, cumprimento de normas e recomendações legais ou necessidade de implementação de mudanças que mantenham seus empreendimentos economicamente viáveis.

19 - GALPÃO “FOGO DE CHÃO” (disponível a partir de janeiro de 2019)

Destinado à utilização compartilhada de associados, seus dependentes e convidados.

CAPACIDADE PARA: 80 PESSOAS SENTADAS.

Como as instalações são amplas e comportam cerca de 80 pessoas concomitantemente e a preparação de até 10 espetos especiais para costela ao mesmo tempo, sendo possível preparar de uma só vez até 150 kilos de carne, os interessados deverão efetuar suas reservas na sede administrativa da Assefacre, mediante preenchimento do formulário de Pedido de Reserva até as quintas-feiras as 15 horas de cada semana. Formulário de reserva disponível no site: www.assefacre.com.br

20- TAXA DE UTILIZAÇÃO E LIMPEZA DO GALPÃO.

20.1-Será cobrado de cada associado solicitante que efetuar sua reserva de acordo com o divulgado, uma taxa mínima de utilização.( divulgar)

20.2- Serão vendidos aos associados interessados medidas de lenha seca especial e suficiente para preparar até 15 kilos de costela fogo de chão.

20.3- Opção 1 – 1m3 de lenha. (valor de mercado pago em dinheiro na hora)

20.4- Opção 2 (opcional + meio metro cúbico de lenha. (valor de mercado pago em dinheiro na hora).

20.5- Acima destas quantidades em função da quantidade de carne, efetuar encomenda prévia, até cinco dias úteis antes do evento.

NOTAS:

1-É proibido arrancar árvores, pedaços de madeira, tocos, cerca, tábuas, galhos etc do clube ou de vizinhos lindeiros, para preparar o fogo de chão. Em caso de infração o(s) usuário(s) será convidado a se retirar do Clube e sofrerá posteriormente as punições impostas pela diretoria.

2-Não estão inclusos na taxa de uso, nem serão fornecidas bebidas, refrigerantes, CARVÃO, panelas, travessas, guardanapos, copos, toalhas de mesa, (exceto toalha de mesa de TNT) toalhas de papel, palitos, guardanapos facas de corte etc, as quais que deverão ser levadas pelos usuários.

21-ITENS QUE NÃO SÃO PERMITIDOS NO CLUBE DE CAMPO

1-Acender fogueiras ou qualquer tipo de fogo no local (exceto nas churrasqueiras ou locais autorizados);

2-Ouvir som fixo ou móvel (veículos) com volume acima de 50 decibéis (audível a no máximo 2 metros do local de emissão);

3-Levar, transitar ou permanecer no Clube com animais de qualquer espécie (mesmo se presos);

4-Efetuar ou distribuir propagandas de qualquer espécie;

5-Colher mudas ou espécies de flores, folhagens, plantas etc ou quebrar galhadas ou galhos;

6-Transitar em velocidade superior a 20 km por hora em todas as dependências do Clube;

7-Estacionar fora dos locais permitidos;

8-Circular ou transitar, mesmo que a pé, fora da área de uso social. A casa do Caseiro e as suas cercanias não são áreas sociais, devendo-se manter a privacidade do mesmo.

9-Desrespeitar os avisos e indicações ou as orientações dos funcionários do Clube;

10-Jogar ou depositar lixo, papéis, cascas, latas etc, fora dos locais indicados;

11-Lavar louças ou utensílios e usar sabões ou detergentes nas torneiras de água (exceto na cozinha interna);

12-Colocar redes de descanso fora dos locais disponibilizados pelo Clube;

13-Desrespeitar os limites territoriais do Clube e a vizinhança limítrofe;

14-Soltar balões de qualquer espécie;

15-Escrever, gravar ou pixar paredes, árvores, muros etc,

16-Danificar ou perder qualquer bem móvel ou imóvel de propriedade da associação;

17-Permanecer nas dependências do clube além dos horários estabelecidos; e

18-Praticar atos, gestos e posturas de conduta que atentem ou ofendam a lei, a moral e os bons costumes.

19-Levar ou facilitar o acesso ao Clube de pessoas cujos nomes e número de identidade NÃO TENHAM SIDO PREVIAMENTE INFORMADOS à ASSOCIAÇÃO, ou sem a Carteira de Associado ou convite, ou prévia autorização e/ou pagamento da taxa de uso no caso de visitantes, convidados, parentes etc, não associados.

20- Não portar a Carteira de Associado confeccionada em tempo real na sede da ASSEFACRE, para utilizar as piscinas e demais equipamentos do Clube.

21- Comparecer ao Clube para utilizar o Salão de Eventos ou as churrasqueiras sem reserva antecipada com pagamento das taxas devidas.

22-Não efetuar reservas dos SALÃO DE EVENTOS, SALÃO FOGO DE CHÃO, dos APARTAMENTOS DO CLUBE ou da CANCHA DE FUTEBOL SUIÇO do Clube até a 5ª feira anterior ao evento, junto a sede da Associação, mediante preenchimento do PEDIDO DE RESERVA que está disponível no site www.assefacre.com.br- menu -clube de campo.

23-Não obedecer ao regulamento específico para uso do Lago do Clube de Campo para pescarias.

24- Não observar outras determinações da Diretoria transmitidas via emails, Revista Integração ou Comunicados divulgados na Internet no site www.assefacre.com.br, facebook ou outros meios de divulgação da Associação.

A violação a qualquer dos itens relacionados acima e outros não condizentes com os princípios de educação, urbanidade e convívio social, sujeitará o associado, dependente ou convidado à imediata exclusão das dependências do clube de campo da Assefacre, às penalidades legais e ao julgamento e aplicação das sanções julgadas devidas e cabíveis pela diretoria da Assefacre, no caso de sócios.

22-INFRAÇÕES E PENALIDADES APLICÁVEIS
-O cumprimento das normas contidas neste Regimento Interno é dever de todos os associados usuários do Clube de Campo da ASSEFACRE. O associado que presenciar alguma ocorrência contrária aos dispositivos do Regimento deverá registrar o fato com a Administração do Clube a fim de colaborar com o bem-estar de todos. 
25.2-Quem desrespeitar qualquer um dos dispositivos deste Regimento Interno enquanto estiver nas dependências do Clube de Campo da Assefacre, sujeitar-se-á às seguintes penalidades: 
a) Advertência verbal: com proibição de uso do equipamento, participação na atividade que deu origem a advertência, no dia do evento; 
b) Pena leve: proibição de frequentar o Clube por trinta dias; 
c) Pena média: proibição de frequentar o Clube por sessenta dias; 
d) Pena grave: proibição de frequentar o Clube por cento e vinte dias; 
e) Pena gravíssima: proibição de frequentar o Clube por um ano; 
f) Eliminação: o associado será afastado definitivamente do Clube, enquadrando-se também o infrator no previsto no Estatuto Social da Assefacre. 

23-SEGURANÇA

23.1-São mais de 1.200 metros lineares de muro em alvenaria, com 02 metros de altura, em 100% do perímetro externo do Clube e em parte das áreas limítrofes de vizinhos, para assegurar a tranqüilidade dos associados e proteger o patrimônio da associação.

23.2- Como extensão do muro acrescentamos cinco fios de arame farpado, aumentando em 0,70 cm a altura dos muros.

23.3- Boa parte do clube conta com iluminação noturna em vários pontos, um portão de aço na entrada principal controlado por controle remoto e cancela para triagem de veículos. O clube conta também com cães de grande porte, mantidos durante o dia em canil e soltos à noite.

24-NORMAS ESPECIFICAS PARA O USO DAS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO

Estas normas destinam-se a regulamentar a utilização das piscinas localizadas na Sede do Clube de Campo da Assefacre em Piraquara-PR e seu cumprimento é obrigatório por todos os usuários.

24.1-O uso das piscinas é privativo dos associados em dia com a tesouraria da associação e de seus dependentes legais, mediante a apresentação da CARTEIRA DE ASSOCIADO DA ASSEFACRE e/ou outro mecanismo instituído pela associação (Carteira de uso das Piscinas, Pulseira de Identificação etc) acompanhados de documento com foto.

24.2-Quando o interessado se dirigir diretamente ao Clube de Campo, deverá apresentar a documentação acima (Carteira de Associado) ao encarregado do local, antes do ingresso na área das piscinas, acompanhado dos demais documentos mencionados.

24.3-Só poderão utilizar a piscina dos adultos as pessoas que tiverem pelo menos 1.20 mts de altura, em função da profundidade das mesmas, e desde que, evidentemente, saibam nadar e estejam acompanhados por um maior de idade responsável pelas mesmas.

24.4-Nas piscinas do Clube de Campo, em função da existência de um equipamento super moderno de ionização que elimina 99,9% das bactérias da água, fica dispensada a apresentação de Exames Médicos (até determinação em contrário), ficando vedado entretanto o ingresso de qualquer pessoa, associado ou não que tenha cortes, feridas visíveis, gessos, fraturas, escamações, sangramentos etc, ou doenças infecto contagiosas sabidas, que possa pôr em risco a saúde dos demais usuários, sendo responsabilizado o associado responsável caso permita que o próprio, seus dependentes legais ou convidados entrem nas piscinas nestas condições.

24.5.1-No caso de crianças com idade até 10 (dez anos completos) permanece a responsabilidade dos pais em impedir o acesso das mesmas às piscinas, caso tenham conhecimento que as mesmas apresentam algum tipo de enfermidade, que possa colocar em risco a saúde das demais crianças, como gripes, enfermidades transmissíveis, etc.

24.6- É vedada a freqüência e ingresso à área das piscinas de pessoas com moléstias contagiosas, ferimentos de qualquer natureza, ou que portarem curativos, faixas, gesso, irritações cutâneas (pele), no nariz, lábios ou outro local do corpo.

24.7-As piscinas poderão, excepcionalmente, ser utilizadas por no máximo 04 (quatro) convidados por dia (evento) e mediante solicitação prévia e mediante o pagamento de taxa de uso nos valores seguintes, sujeitos à alteração sem prévio aviso:

24.8-Todo o associado, dependente, convidado ou acompanhante que desejar freqüentar a área das piscinas deverá apresentar-se em traje de banho, (calção, sungas (não transparentes) maiô, ou biquínis), que não sejam julgados inconvenientes, insuficientes ou incompatíveis com o decoro.

24.9-Aqueles que não se enquadrarem nas normas acima não poderão adentrar ao recinto das piscinas ou serão convidados a se retirar da área ou adequar seu vestuário às normas vigentes.

24.10-É vedado o uso nas piscinas de cosméticos, óleos bronzeadores, ou produtos similares como cremes e pomadas.

24.11-O usuário que utilizar cremes protetores ou bronzeadores (desde que não sejam à base de óleo), apenas e exclusivamente com o intuito de proteção, bronzeamento, acompanhamento de usuário ou mero relaxamento e descanso e que posteriormente deseje entrar nas piscinas, deverá utilizar os chuveiros dos vestiários e tomar banho com sabonete e xampoo antes de ingressar nas piscinas, sob pena de exclusão do local e multa de R$ 200,00 pela infração cometida, valor que poderá ser majorado a critério da Diretoria sem prévio aviso.

24.12-Antes de entrar na água das piscinas, os usuários deverão obrigatoriamente utilizar os chuveiros, duchas e lava-pés, localizados nas áreas externas ou anexas às piscinas, exceto cadeirantes.

24.13-A área da piscina infantil e parque infantil se destinam exclusivamente às crianças até 10 anos de idade.

24.14 - A profundidade da piscina adulta varia entre 1.20m e 1.40m e a infantil tem cerca de 0,40cm a 0,50cm de profundidade. RECOMENDAMOS SEMPRE cautela no uso destes equipamentos de lazer, independentemente do grau de experiência do usuário.

24.15-As crianças com até 10 anos só poderão entrar na área da piscina infantil, sob os cuidados dos pais ou responsáveis, eximindo-se a ASSEFACRE de responsabilidades por qualquer acidente, independentemente da idade do acidentado.

25.16- Babás, enfermeiros (as) acompanhantes ou cuidadores de idosos, portadores de deficiências etc, poderão adentrar à área das piscinas pela entrada preferencial, sem necessidade de passar pelo lava-pés nem duchas, porém não poderão entrar nas piscinas salvo se forem enquadradas na categoria de convidados e utilizando trajes adequados de banho e autorização prévia solicitada pelo associado titular.

25.18-Todos os usuários reconhecem e declaram expressamente que tem ciência prévia que a Assefacre não dispõe NEM MANTÉM de pessoa especializada na segurança de piscinas nem na área das mesmas, nem profissional de salva-vidas, nem enfermeiro ou médico e assumem sozinhos e pelos seus dependentes e convidados todas as responsabilidades e riscos de usar as piscinas e eximem expressamente a Assefacre de toda e qualquer responsabilidade ou acidente de qualquer natureza pelo uso das piscinas enquanto lá estiverem.

26-COMO UTILIZAR AS PISCINAS DO CLUBE DE CAMPO?

26.1- Não haverá custo para o associado e seus dependentes legais. uso das piscinas para estes casos é gratuita.

26.2-Convidados adultos pagarão R$15,00 por evento por pessoa (no máximo 6(seis) convidados adultos cada vez, e R$ 5,00 para crianças até 10 anos (quatro crianças), devendo o associado titular responsabilizar-se por seus convidados.

27-COMO FUNCIONA O ACESSO ÀS PISCINAS?

27.1-Exceto às segundas-feiras acesso às piscinas do Clube de Campo da Assefacre é livre nos horários estabelecidos.

O associado comparece ao Clube nos dias e horários disponíveis, sempre que quiser, apresenta a carteira de associado e/ou convite de acesso e documento com foto ao encarregado local da associação e desfruta das piscinas no horário estabelecido, observando o regulamento de uso. Para convidados, deve ser feito apenas o pagamento do valor devido ocasião em que será entregue ao convidado a pulseira de identificação.

27.2-Na ocasião o associado ou seus dependentes e convidados receberão uma pulseira verde que os autoriza a utilização das piscinas, banheiros e vestiários do Clube de Campo naquele dia somente.

27.3-NÃO FORNECEREMOS CADEADOS, NEM NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PERDAS, ROUBOS, FURTOS OU EXTRAVIOS DE BENS DE ASSOCIADOS OU CONVIDADOS NO CLUBE.

28-QUEM MORA NO INTERIOR OU ESTÁ EM CURITIBA EM TRÂNSITO PODE USAR AS INSTALAÇÕES DO CLUBE DE CAMPO?

-SIM, sempre que o associado quiser. Para fazer a carteira basta  e apresentar um documento de identificação com foto e enviar para o email:assefacre@assefacre.com.br- assunto: Assefacre-recepção-Carteira de Associado para uso das Piscinas.

29-HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DAS PISCINAS

-Das 10 até as 18 horas de terça a domingo, nos períodos sem horário de verão, durante o período de temporada das piscinas, exceto em dias em que houver eventos.

-Das 09 até as 19 horas de terça a domingo, nos períodos com horário de verão, durante o período de temporada das piscinas, exceto em dias em que houver eventos.

Parágrafo 1º - Nas segundas-feiras as piscinas estarão fechadas para limpeza geral e manutenção.

Parágrafo 2º- Todos os períodos, horários e eventuais alterações serão divulgados no site:www.assefacre.com.br da ASSEFACRE.

30- PROIBIÇÕES E RESTRIÇÕES NA ÁREA DAS PISCINAS.

1-É proibido ingressar na área das piscinas portando copos, garrafas ou outros objetos de vidro ou cortantes que possam colocar em risco a segurança dos demais usuários.

2-É proibido o consumo de alimentos na área das piscinas, exceto líquidos em embalagens de alumínio (cerveja e refrigerantes) ou recipientes plásticos individuais. Destilados são proibidos.

3-É proibido fumar bem como levar na borda das piscinas comestíveis e bebidas de qualquer espécie.

4-É proibido trazer ou levar animais de qualquer espécie ao clube e em particular à área das piscinas.

5-É proibido deixar crianças sozinhas nas piscinas ou seus arredores.

6-É proibido entrar nas piscinas com bronzeador, protetores solares, cosméticos etc, no corpo, mesmo que os mesmos não sejam à base de óleo, devendo o usuário, se desejar entrar nas piscinas  o usuário deverá tomar uma ducha para tirar o excesso dos protetores e assim preservar a qualidade da agua das piscinas.

7-É proibido o usuário deixar qualquer tipo de lixo, papéis, latas etc na área das piscinas, devendo colocá-las nas lixeiras apropriadas.

8-São proibidas práticas que venham a sujar a água das piscinas, devendo o usuário utilizar as instalações sanitárias adequadas disponíveis ao público masculino e feminino junto aos vestiários

9-É proibido a prática de atos tais como algazarras, correrias e atitudes que venham a importunar os freqüentadores das piscinas, incluindo o uso de rádios, aparelhos de som, exceto os providos de fones de ouvido.

10-É proibido transpor/pular as grades que cercam o perímetro das piscinas e aquelas que delimitam a área adulta da infantil.

11- É proibido utilizar-se de boias, bolas, salva-vidas, pranchas e flutuadores de tamanho incompatível e outros objetos que não os disponibilizados pelo clube nas piscinas.

12- Deixar o portão de comunicação entre a área adulta e infantil aberto ou destrancado será considerado infração gravíssima, sujeitando o infrator as penalidades a serem aplicadas pela diretoria e a responsabilização civil e penal total e exclusiva do infrator pelos eventuais danos, prejuízos ou acidentes que venham a ocorrer ou atingir terceiros em função desta imprudência.

13- É expressamente retirar da área das piscinas  móveis, materiais e utensílios tais como mesas, cadeiras e guarda-sol, espreguiçadeiras, brinquedos, gazebos etc

14- É proibido levar ou trafegar na área das piscinas com patins, skates, bicicletas, velocípedes etc.

15- Praticar quaisquer tipos de brincadeiras (subir nas costas de outrem para pular, dar saltos etc) e jogos que possam prejudicar física, material ou moralmente os demais freqüentadores, nas piscinas, recinto dos chuveiros, banheiros e similares.

16-Só é permitido ingressar na área das piscinas portando toalha, água, protetor solar, líquidos para beber nas embalagens permitidas, celular etc dentro de uma sacola.

17-É proibido “guardar ou reservar” cadeiras, mesas, guarda-sol, espreguiçadeiras, brinquedos etc, marcando os locais com toalhas, blusas etc, sob pena de ter o objeto recolhido pela administração do clube e o infrator ter que pagar multa de acordo coma infração cometida, (mínimo de R$ 50,00) atualizáveis, além de ter que se retirar do local.

18- É terminantemente proibido adentrar às piscinas alcoolizado.

19-O sócio titular será responsável e responsabilizado por quaisquer infrações, condutas irregulares e irresponsáveis, danos patrimoniais e/outras irregularidades cometidas por si, seus dependentes e/ou convidados autorizados a freqüentar as piscinas do Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara.

20- Os freqüentadores que infringirem as disposições destas normas estarão sujeitas às penalidades previstas no Estatuto do Clube.

21-Não será permitido o acesso nem a permanência na área das piscinas fora do horário normal de funcionamento determinado neste regulamento em seu art. 11º.

22-É obrigação de todos respeitar os avisos e placas orientativas existentes na área das piscinas, vestiários e banheiros.

23-Estas normas poderão ser alteradas ou complementadas a qualquer tempo pela Diretoria, afim de resguardar os interesses da associação, de seus associados ou para cumprir dispositivos legais.

24-As exceções ou omissões desse Regulamento serão tratadas individualmente pela Diretoria da Assefacre que poderá alterar estas normas a qualquer tempo visando garantir o bem-estar dos associados e os interesses da associação, ou ás normas determinadas pelo poder público.

Acompanhe diariamente as notícias publicadas no site www.assefacre.com.br da associação e saiba tudo em primeira mão.

31 -Estão revogadas todas as orientações anteriores a este novo e atualizado Regimento Interno do Clube de Campo da ASSEFACRE em Piraquara-PR, que entra em vigor nesta data.

Curitiba, 20 de dezembro de 2018.

ASSEFACRE-DIRETORIA.

 

Receba nossa Newsletter

Clique aqui para se associar

ASSOCIE-SE JÁ

ASSEFACRE - Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda e Coordenação da Receita do Estado

8º Andar - Rua XV de Novembro, 575 - Centro, Curitiba - PR, 80020-310 - Tel: (41) 3222-8229