Serviços Assefacre

Limpar

1 - SAÚDE

UMA PREOCUPAÇÃO CONSTANTE DA ASSEFACRE

Você sabia que sua Associação disponibiliza Planos de Saúde e outros apoios para prevenir, preservar e socorrer você e seus dependentes em situações de risco ou emergência.

2 - PLANO DE SAÚDE EM GRUPO UNIMED AMIGO

1-Convênio médico para utilização exclusiva de funcionários da SEFA e da CRE (a partir de 08.06.2021) com coparticipação do usuário, firmado entre a ASSEFACRE e a UNIMED Curitiba-PR, com reajuste anual dos valores das coberturas disponibilizadas, e periódicos quando houver mudança da faixa etária do titular ou dependentes inscritos, cobertura nacional, disponibilizando várias opções de atendimentos, como consultas, exames, laboratórios de imagem e internamento em enfermarias, apartamentos individuais, partos etc.

2-Desde 08 de junho de 2021, novos associados da ASSEFACRE NÃO PODERÃO SER INCLUÍDOS NO PLANO DE SAÚDE ASSEFACRE & UNIMED AMIGO, exceto os funcionários da SEFA e da CRE e os titulares com o vínculo empregatício com a Assefacre, bem como seus respectivos dependentes (cônjuge, companheiros, filhos e tutelados).

3- Os filhos solteiros das categorias mencionadas acima poderão permanecer no plano, na condição de beneficiários dependentes diretos em relação ao beneficiário titular, até a idade de 30 anos incompletos.

4- Para a massa restante ATUAL de usuários do Plano de Saúde UNIMED AMIGO & ASSEFACRE, que tem outros associados que não os específicos da Secretaria da Fazenda (SEFA) e Coordenação da Receita do Estado (CRE), por disposição da RN 195 e decisão da UNIMED foi deliberado que OS MESMOS SERÃO MANTIDOS NO CONTRATO ATUAL, não sendo necessária a confecção de novo Termo Aditivo para fixar quem deve aderir ao plano, pois o que existe hoje já menciona os termos da RN 195.

5- NOVAS ADESÕES entretanto deverão seguir rigorosamente o que prevê a RN 195, ou seja, apenas poderão fazê-lo os servidores da Secretaria da Fazenda (SEFA) e Coordenação da Receita do Estado (CRE).

NOTAS- Informamos a pedido da UNIMED Curitiba usuários do Plano de Saúde Unimed Amigo & Assefacre, que doravante estará atendendo aos associados e seus dependentes apenas nas unidades abaixo descritas, quando de exames laboratoriais. Disponibiliza também com descontos para os associados e dependentes seus laboratórios próprios.

- Consulte relação de locais com a Unimed ou com a Assefacre. 

-UNIDADES DO LABORATÓRIO FRISCHMANN AISENGART QUE ATENDEM CLIENTES ATRAVÉS DO CONVÊNIO UNIMED AMIGO & ASSEFACRE.

1-AVENIDA MANOEL RIBAS , 5875 - 
SANTA FELICIDADE - CEP: 82400000 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

2-RUA MEXICO , 552 - 
BACACHERI - CEP: 82510060 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103      

3-RUA WALDEMAR LOUREIRO CAMPOS , 3885 - 
XAXIM - CEP: 81720180 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

4-RUA COMENDADOR FONTANA , 258 - 
CENTRO CIVICO - CEP: 80030070 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

5-RUA BRUNO FILGUEIRA , 369 - 
AGUA VERDE - CEP: 80240220 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

6-AVENIDA VICTOR FERREIRA DO AMARAL , 3230 - 
TARUMA - CEP: 82810350 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

7-RUA XV DE NOVEMBRO , 3101 - 
ALTO DA RUA XV - CEP: 80045340 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103
8-AVENIDA ANITA GARIBALDI , 2206 - 
AHU - CEP: 82200530 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103
9-AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO , 7907 - LOJA 08 E 09 
BOQUEIRAO - CEP: 81650000 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

10-RUA PEDRO COLLERE , 930 - 
VILA IZABEL - CEP: 80320320 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

11-AVENIDA SENADOR SALGADO FILHO , 4291 - 
UBERABA - CEP: 81570001 - Curitiba / PR

Telefone: (41) 4004-0103

3 - MEDFAZ (Serviço temporariamente indisponível)

SISTEMA DE ATENDIMENTO MÉDICO E ODONTOLÓGICO

Sistema que reúne todos os convênios firmados com profissionais da área médico-odontológica, laboratórios, e de imagens, hospitais e clinicas, que concedem a nossos associados e seus dependentes descontos e/ou condições especiais em seus atendimentos, usando tabelas próprias de preços.

4 - CARTÃO FARMÁCIA

É um cartão que o associado solicita à Associação e através do qual pode adquirir medicamentos, em milhares de estabelecimentos farmacêuticos em todo o país, pagando o que adquiriu em até 45 dias sem juros.

5 - PLANO DE SAÚDE EM GRUPO GNDI (ANTIGA CLINIPAM)

Caros associados: a seguir, segue a Tabela de Preços dos Planos de saúde GNDISUL & ASSEFACRE, válidas até junho de 2022.

TABELA PLANO DE SAÚDE CLINIPAM/GNDI SUL | 06/2021 - 05/2022
PLANO FAIXA ETARIA
  00-18 19-23 24-28 29-33 34-38 39-43 44-48 49-53 54-58 59>
HOSPITALAR ENFERMARIA 142,42 178,51 191,97 213,19 241,23 269,35 350,45 440,81 469,46 854,57
HOSPITALAR ENFERMARIA COM OBSTETRÍCIA (MATER) 182,60 222,03 277,55 293,62 315,56 337,45 428,72 575,62 722,52 869,44
HOSPITALAR APARTAMENTO COM CO-PARTICIPAÇÃO 151,29 189,60 222,87 252,19 285,39 318,63 414,59 521,52 555,43 907,81
HOSPITALAR APARTAMENTO COM OBSTETRÍCIA (MATER) COM CO-PARTICIPAÇÃO 212,47 266,26 312,97 354,17 400,77 447,46 582,19 732,36 779,96 1.274,81
TAXA DE INCLUSÃO POR BENEFICIARIO 50% DO VALOR DA MENSALIDADE

 INFORMAÇÕES DO PLANO
*co-participação em consultas eletivas e urgência/emergência somente para apartamento
* As inclusão são efetuada antes do dia 20 de cada mês para 01 do mês subseqüente.
* Tipos de plano;  Valores;  Faixa Etária e Taxa de inclusão.     
*Maior de 18 obrigatório CPF.
* O Reajuste é anual em Julho.
* No preenchimento da declaração de saúde não omitir (não mentir).
*Para a Migração:
*Trazer carta para abatimento de carência.
*Mesmo migrando de outro plano a pessoa dever aguardar 24 meses no caso de doenças e lesões pré - existente.
*Abatimento de carências para acomodação individual caso a pessoa já possua no outro plano deverá ser avaliado. Obs. Talvez deverá cumprir as carências.
*Abatimento de carências da parte Obstetrícia: caso a pessoa já possua no outro plano deverá ser avaliado. Obs. Talvez deverá cumprir as carências.
CPT: Cobertura parcial temporária 
* Consultas Eletivas R$ 17,03
* Consultas Urgência/Emergência R$ 30,00
* Carências: Após a data de inclusão
24 horas: atendimento de Urgência ou Emergência
30 Dias: Consultas e exames de patologia clínica
90 Dias: Procedimentos de diagnose.
180 Dias: Internamentos clínicos ou cirúrgicos, inclusive exame ambulatorial.
300 Dias: Partos e termo (e quando do acréscimo da cobertura)
06 meses: Para acomodação individual (quando da alteração de acomodação)
24 meses: Doenças e lesões Pré-existentes

Informamos a pedido da GNDISUL (antiga CLINIPAM) que a partir de 12/05/2021os cartões dos beneficiários serão exclusivamente virtuais.

Clique aqui e confira um tutorial do aplicativo.

6 - CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO PRÓPRIO DA ASSEFACRE

1 - Desde o dia 17 de março de 2017, por decisão da Diretoria da entidade: Gestão União, todos os associados e seu respectivo cônjuge (e/ou companheiro(a) com união estável) e associados cooperativos (+ cônjuge), que estejam em dia com suas obrigações junto à Tesouraria da Associação, passaram a dispor de atendimento dentário TOTALMENTE GRATUITO, nos procedimentos odontológicos seguintes, até disposições em contrário, como forma de auxiliar nossos associados e seus familiares.

1.1 - Este benefício só foi possível graças aos esforços e otimização de custos e de atendimentos e da parceria firmada com a DRA. MARIA CLAUDIA COSER BOVO, profissional que atende no Consultório montado na Assefacre, à Rua XV de Novembro, 575-8º andar- Edifício Sulbanco, Centro- Curitiba-PR, fone 41 3222-8229, aliados à disposição da Diretoria da entidade de colaborar e repassar o maior número de benefícios aos seus associados.

1.2 - Procedimentos cobertos (gratuitos) para associados e cônjuge/companheiro(a). 

1.3 - Consultar a tabela com a Associação ou o site  www.assefacre.com.br.

2 - Para os demais procedimentos odontológicos não listados na tabela divulgada, a associação continuará a conceder descontos especiais para associados, cônjuge, dependentes, associados cooperativos.

3-Tabela especial de procedimentos para o associado e cônjuge/companheiro/companheira (para os procedimentos que não constam da tabela acima que é gratuita) associado cooperativo e cônjuge e para dependentes e clientes externos ainda não associados: descontos de 30% à 50% sobre tabela da A.B.O.

Consultar a tabela com a consultar a Drª. Maria Claudia Coser Bovo pelo fone (41)3387-0887.

Faça seu orçamento gratuito em nosso consultório particular. Agende um horário pessoalmente ou por telefone. (41)3387-0887.

4-A Assefacre também disponibiliza tratamento de ortodontia para seus associados e dependentes (CUSTOS REDUZIDOS PARA TODOS OS ASSOCIADOS E DEPENDENTES).

A correção do posicionamento dentário é um dos principais motivos que levam as pessoas ao dentista. O bom relacionamento das estruturas inferiores da face proporciona maior longevidade das dentições, bem como um aumento significativo na qualidade de vida das pessoas.

4.1-O que é um aparelho ortodôntico?

Aparelho ortodôntico é um aparelho, como o próprio nome já diz, destinado a realizar movimentos e correções nos dentes, nas arcadas superior e inferior. Esse aparelho pode ser fixo ou removível, podendo ser feito de vários materiais, como acrílico, cerâmica, zircônia, metálicos etc. A apresentação mais comum são peças metálicas coladas na frente dos dentes, com um arco e borrachinhas coloridas.

A) Por que usar um aparelho ortodôntico?

Existem 5 grandes motivos que levam as pessoas a buscar um tratamento ortodôntico.

a.1) O primeiro e principal motivo é a estética, pois dentes alinhados são mais bonitos, as pessoas se sentem mais seguras. Hoje em dia tudo que se diz a respeito de estética é importante.

a.2) O segundo motivo é a razão funcional, que leva as pessoas a procurar um tratamento, devido à dificuldade de higienização, acumulo de alimentos, como a presença de “apinhamento dentário” ou espaços grandes demais, tornando desconfortável o mastigar ou até mesmo podendo evoluir e causar doenças como gengivite ou periodontite (problema na gengiva e nas estruturas dentárias).

a.3) O terceiro e talvez mais importante motivo que requer tratamento ortodôntico é a chamada má oclusão (mordida inadequada) que pode trazer problemas às articulações, além de dores crônicas de cabeça, dores de ouvido, zumbido, estalar da mandíbula, lesões nos lábios e bochechas provocadas por mordeduras involuntárias causadas pelo desalinhamento dos dentes, entre outros problemas.

a.4) A ORTODONTIA atende a todas as faixas etárias, desde crianças em dentição mista, até adultos.

B) Portanto se você percebeu desta notícia que pode e tem algum dos sintomas acima descritos e explicados procure nosso consultório dentário e marque uma consulta. PODE SER QUE A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA DE ANOS ESTEJA MAIS PRÓXIMA DE SER RESOLVIDA DO QUE VOCÊ PENSA. Não esqueça também de acompanhar o desenvolvimento dentário adequado de seus filhos.

5 - Valores

Sempre preocupada em minimizar os custos para nossos associados e oferecer cada vez mais opções de uma vida saudável e de maiores benefícios, informamos a todos o seguinte.

6 - Avaliação inicial:

A) Gratuita, como forma de auxiliar o início do tratamento de nossos filiados.

B) DOCUMENTAÇÃO ORTODÔNTICA: após a avaliação inicial, se houver necessidade do tratamento ortodôntico, será passado ao associado ou seu dependente um encaminhamento para fazer uma série de exames, chamada documentação ortodôntica, necessários para avaliação, diagnóstico e planejamento de cada caso, pois o tratamento é individualizado, e cada caso é um caso.

C) Instalação do aparelho convencional metálico :R$ 300,00.

Para os demais modelos de aparelho consultar a disponibilidade e valores diretamente com a Dra Maria Cláudia Coser Bovo

(A instalação é a colocação de toda a aparelhagem ortodôntica, para que se possa dar início ao tratamento).

D) MANUTENÇÃO MENSAL: R$ 65,00, as manutenções são feitas mensalmente, necessários para ir corrigindo gradualmente o posicionamento correto dos dentes até se obter o resultado desejado adequado.

O tratamento é sempre individualizado e dura em torno de 24 a 36 meses aproximadamente, de acordo com cada caso.

*Valores sujeitos a modificações e atualizações até 31/05/2022.

E) Outras informações você pode obter pessoalmente conversando com a Dra. Maria Claudia Coser Bovo no Consultório Dentário da ASSEFACRE, junto à sede administrativa da associação, Centro, Curitiba-PR, ou pelo telefone (41)3222-8229.

Marque sua consulta e tenha um sorriso de fazer inveja. Informe também a seus colegas sobre mais este benefício que colocamos à disposição de todos.

6- Pagamento de tratamento odontológico com cartões de débito ou crédito

O Consultório Odontológico da Assefacre, disponibiliza mais uma alternativa para os pagamentos, os quais poderão ser feitos através de Cartões de Débito e Crédito, além do tradicional cheque. Assim os procedimentos, ajustes ortodônticos etc, também poderão ser pagos através desta nova modalidade. O consultório aceitará as principais bandeiras disponibilizadas pelo mercado: MASTERCARD, VISA, HIPERCARD E AMERICAN EXPRESS.

Mais vantagens que a Assefacre oferece para você!

7- Agendamento e horários para consultas.

Verifique no site www.assefacre.com.br, menu Benefícios- Consultório Odontológico Próprio da Assefacre, os dias e horários disponíveis para que você possa agendar sua consulta personalizada dentro dos horários DISPONÍVEIS.

7 - TRATAMENTO DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL (Novo benefício)

Desde junho de 2021, a Dra Maria Claudia Coser Bovo, em parceria com a ASSEFACRE está oferecendo aos nossos associados, o TRATAMENTO DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL em seu consultório próprio sito à Rua Professor Ulisses Vieira, 1032- Vila Isabel, Curitiba-PR (Prox. da Avenida Arthur Bernardes).

Após ter feito um curso para Tratamento de  Harmonização Orofacial, agora, além da odontologia tradicional a Dra Maria Claudia Coser Bovo está realizando aplicação de Botox (Toxina Botulínica) e preenchimento com ácido Hialurônico para fins estéticos e relacionados a problemas como bruxismo e dor de cabeça (tensional, relacionando aos músculos da face) para todos os associados e dependentes da ASSEFACRE, em seu consultório próprio na Vila Isabel em Curitiba-PR.

Mais detalhes e marcação de consulta inicial gratuita pelo fone (41)3387-0887.

7.1-O QUE É A HARMONIZAÇÃO FACIAL?

-A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto.

.-Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

-Alguns resultados podem ser vistos de imediato, logo a seguir à intervenção estética, mas o resultado final demora cerca de 15 a 30 dias a surgir.

-Além de tratar ”ruguinhas” indesejadas e as marcas de expressão, o BOTOX também tem a finalidade de tratar o Bruxismo.

-O "bruxismo" é uma condição de contração inconsciente dos músculos da mastigação, geralmente associada a um distúrbio do sono de “ranger os dentes ou fechar fortemente a boca enquanto dorme”. A aplicação de toxina botulínica sobre os músculos da mastigação promove seu relaxamento, tratando assim o bruxismo.

-Tanto o Botox como o preenchimento não são intervenções permanentes, precisando de uma manutenção anual.

-PARA ASSOCIADOS DA ASSEFACRE E SEUS DEPENDENTES a avaliação para determinar a necessidade do tratamento o Orofacial com Botox não tem nenhum custo.

Posteriormente à consulta inicial gratuita, caso o associado ou seu dependente deseje efetuar o tratamento o mesmo será realizado no consultório da Dra Maria Claudia Coser Bovo(endereço acima).

-Nossos associados ativos e seus dependentes legais terão um desconto de 25% no tratamento.

8 - SOS-UNIMED EMERGÊNCIAS

POR UM POUQUINHO POR MÊS, VOCÊ PROTEGE O QUE NÃO TEM PREÇO.

Serviços de atendimentos de emergência, destinado aos associados que tem o Plano de Saúde UNIMED AMIGO & ASSEFACRE, e que disponibiliza a seus possuidores, uso sem limitação, sem carências, equipes de atendimento especializado, SOS UNIMED FONE com orientação medica por telefone, disponibilidade de 24 horas, 365 dias por ano, atendimento pré-hospitalar móvel, cobertura de Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais, medicamentos gratuitos durante o atendimento (exceto o uso de contínuo).(INFORMAR O TELEFONE)

9 - REDE DE CONVÊNIOS - FARMÁCIAS

 

Mais um benefício para o associado Cliente do plano de saúde Unimed amigo & Assefacre Parceria Droga Raia + Drogasil

 

10 - SEGURO DE VIDA

ENCERRAMENTO EM 01/09/2021.

11 - ICATU SEGUROS DE VIDA (Plano Individual)

ENCERRAMENTO DO PLANO NOVO EM 01/09/2021.

12 - ICATU SEGUROS DE VIDA (Com cônjugue)

12.1-Tabela de Comercialização - Assefacre :  Contatar o Sr. Nelson Gobert Freitas Forbeck.

A HURACOR SEGUROS através do Sr. Nelson Gobert Freitas Forbeck  esta estudando uma nova modalidade de seguro individual, personalizado e com descontos especiais, que vai permitir que nossos associados, com mais de 65 anos possam contratar o seguro individual  com custos mais atrativos. Em caso de duvidas ou interesse imediato contatar o Sr Nelson

 CONTATOS E REPRESENTAÇÃO- ATENDIMENTO PERSONALIZADO

-Nelson Gobert Freitas Forbeck

Huracor Adm e Corretora de Seguros

Cel.: (41)99961-6640

Whatsapp: (41)99961-6640

E-mail:nelson@huracorseguros.com

13 - SEGURO DE AUTOMÓVEL

Apólice com preços, condições e vantagens especiais para associados e dependentes.

Ligue para contratar o seguro do seu veículo seja ele nacional ou importado.

-Nelson Gobert Freitas Forbeck

Huracor Adm e Corretora de Seguros

Cel.: (41)99961-6640

Whatsapp: (41)99961-6640

E-mail:nelson@huracorseguros.com.

14 - CONSÓRCIO

A Associação disponibiliza um consórcio de automóveis e imóveis em parceria com a Porto Seguros Consórcios e a Corretora Huracor.

-Nelson Gobert Freitas Forbeck

Huracor Adm e Corretora de Seguros

Cel.: (41)99961-6640

Whatsapp: (41)99961-6640

E-mail:nelson@huracorseguros.com

15-CHEQUE TAXI

Central conveniada em que o associado paga o que utilizou no mês em até 45 dias de prazo.

16 - AUXÍLIO FUNERAL

Auxílio financeiro no valor de até um salário mínimo nacional vigente à época do evento morte, disponibilizado gratuitamente 30 dias após o fato, sem burocracia (basta o cônjuge /companheiro com união estável sobrevivente apresentar na Assefacre um requerimento do benefício acompanhado da Certidão de Óbito Oficial, a Certidão de Casamento ou comprovante de União Estável feita em Cartório Oficial e Documento de Identificação com foto do cônjuge/companheiro(a) sobrevivente com união estável, em caso de falecimento do associado titular.

O benefício não é concedido por procuração nem a filhos, pais, irmãos ou outros graus de parentesco. Em caso de dúvidas consultar a Associação.

17 - CARTÃO ALIMENTAÇÃO SODEXO

Com cobrança no final do mês e débito em conta corrente.

18 - EMPRÉSTIMOS VIA ASSOCIAÇÃO

Para situações especiais a Associação disponibiliza aos associados adimplentes um empréstimo rápido e sem burocracia, de valores compatíveis com as disponibilidades financeiras da entidade, para pagamento em até 2 vezes.

Um novo empréstimo só pode ser realizado após a quitação total do anterior.

O período de empréstimos estará aberto entre os dias 07 a 20 de cada mês..

Pagamentos via débito em conta corrente do associado solicitante.

NÃO É EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

 

19 - CLUBE DE PRAIA ASSEFACRE

Com 18 apartamentos com 01 quarto, sala/cozinha, lavabo e BWC, para até 4 pessoas adultas, 3 apartamentos duplos para até 6 pessoas adultas com 02 quartos, lavabos, e dois BWCS, 03 apartamentos premium para até 6 pessoas adultas, todos com vista para o mar, na Avenida Beira Mar, 3594, totalmente mobiliados, com quarto/sala, cozinha, banheiro completo e lavabo, garagem coberta para veículo por apartamento (vaga adicional mediante a consulta) e espetacular terraço no segundo andar. As unidades contam com cama de casal/solteiro, sofá cama para duas pessoas, armários, TV, geladeira, pia, forno de micro-ondas, cafeteira elétrica, grill, e panela elétrica de arroz e panela elétrica de pressão, utensílios de cozinha, mesa, cadeiras, ventiladores de teto nos cômodos.

O clube está localizado no Balneário de Praia Grande, a 4km do centro de Matinhos/PR, pela Av. Paranaguá, sentido município de Pontal do Paraná (Praia de Leste). Clube de uso exclusivo dos associados e convidados inscritos no momento da reserva que deve ser SEMPRE PREVIAMENTE FEITA, MEDIANTE OBSERVÃNCIA DO CALENDÁRIO DISPONÍVEL NO SITE.

Para mais informações sobre nosso clube, clique aqui.     

20 - CLUBE DE CAMPO ASSEFACRE

Localizado em Piraquara/PR, a 23 km do centro de Curitiba, na Rua Atílio Pedão, 1475, bairro Guaraituba/Água Clara com transporte coletivo saindo do Terminal do Guadalupe (Curitiba) até o terminal de Pinhais Pinhais) com alimentador até em frente do Clube e retorno no sentido inverso.

Possui salão de festas com capacidade para 120 pessoas sentadas, piscinas adulto e infantil, cancha de futebol suíço cancha de grama de futebol de seis e de vôlei , vestiário e banheiros masculinos e femininos completos para atletas, estacionamento fechado, trilha ecológica, lago artificial , três churrasqueiras para 10 pessoas cada no bosque natural, uma churrasqueira para 25 pessoas ao lado das piscinas, um Galpão fogo de chão exclusivo para costeladas e churrascos para até 80 pessoas sentadas, ou de uso compartilhado e mais se5 churrasqueiras individuais para churrascos de famílias com até 7 pessoas, não sem possibilidade de feitura de costelas ou carnes que exijam muito poder calorífico.

Dispomos para venda no local de lenha por metro para a churrasqueira fogo de chão e picada para as churrasqueiras de menor porte. Pagamento no localapenas em dinheiro.

Utilize o Clube de Campo durante todo o ano para eventos, formaturas, casamentos, aniversários, festas infantis, festas escolares, cursos, treinamentos etc. Faça sua reserva sempre que precisar.

Para mais informações sobre nosso clube, clique aqui.

 

21 - FESTAS E EVENTOS

Periodicamente promovemos eventos da ASSEFACRE como festas, gincanas, Bingos etc.,

Utilize o clube para efetuar particularmente festas, casamentos, aniversários, formaturas, mediante agendamento prévio pelo fone 41 3222-8229 (Exceto no momento por causa da pandemia do corona vírus COVID-19- Acompanhe no site www.assefacre.com.br as noticias de abertura e disponibilidade de uso dependendo das decisões das autoridades constituídas do Município de Piraquara ou do governo do Estado do Paraná.

22 - CLASSIFAZ

Para divulgar gratuitamente anúncios de associados via remessa aos e-mails cadastrados junto a Assefacre. O associado pode anunciar GRATUITAMENTE a venda/compra/troca de algum item de sua prioridade (somente particular). Basta mandar o anúncio para gilberto@assefacre.com.br, com todos os dados do item a ser divulgado, sua identificação completa com telefone, email e watts e preço para posterior envio aos e-mails cadastrados na Assefacre.

As negociações e transações são de responsabilidade exclusiva das partes sem a participação nenhuma da Assefacre que serve apenas como divulgadora.

23 - GALINHADA CAIPIRA

Almoço com o tradicional frango caipira, reunindo os associados e familiares em um agradável evento. (suspenso temporariamente face ao COVID 19)

24 - ARRAIA FAZENDÁRIO

Tradicional festividade da Associação, com vários anos de existência, reunindo associados e familiares em torno da fogueira, das barraquinhas de doces, salgadinhos, pescaria e outras brincadeiras. Também é nessa tradicional festa a realização de Bingão Assefacre, que distribui ótimos prêmios aos participantes.

25 - MASCOTE “ASSEFAZINHO”

A mascote da Assefacre, ilustra nossas atividades lúdicas promocionais.

26 -FEIJOADA DO TIME DO CORAÇÃO

Tradicional Feijoada preparada por associados, dependentes e colaboradores da Assefacre. Todos os convidados com camisas de seu time de preferência mostrando que o esporte é alegria e confraternização.

27 - CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS “PAPAI NOEL FAZENDÁRIO”

Campanha Anual de arrecadação de brinquedos a crianças carentes, de Curitiba, Adrianópolis e Piraquara. Conta sempre com a colaboração dos associados.

28 - CAMPANHA DO AGASALHO “O CORAÇÃO FAZENDÁRIO É QUENTE”

Campanha de arrecadação de agasalhos, para aquecer os menos favorecidos pela sorte. Os donativos arrecadados, são distribuídos a entidades idôneas em nosso estado. 

29 - NOVA CARTEIRA DE ASSOCIADO

30 - RECEBA NOSSA NEWSLETTER

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31 - FACEBOOK ASSEFACRE

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32 - ENDEREÇOS IMPORTANTES

ASSEFACRE SEDE ADMINISTRATIVA - Associação dos Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda e Coordenação da Receita do Estado- Sede Administrativa- - Rua XV de Novembro, 575-8º Andar - Centro, Curitiba - PR, 80020-310 - Tel: (41) 3222-8229.Site: www.assefacre.com.br – WHATS APP 41 98498-5702

CLUBE DE PRAIA DA ASSEFACRE - AV. Beira Mar, 3594 - Balneário de Praia Grande - Matinhos-PR - Fone: 41 984985738.

CLUBE CAMPO DA ASSEFACRE- Rua Atíllio Pedão, 1475- Guarituba-Água Clara- Piraquara-PR, Fone 41 3405-0874 – 41 98531-4908 e 41 98498-5782

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